02. Por favor vamos logo pra essa detenção.

6.1K 534 195
                                    

14/10/19

Olá! Voltei rapidinho. Espero que vocês estejam curtindo, até amanhã!

Obrigada pelos comentários!

(Perdão por tirar a piada de vocês, mas o "mija" não foi erro de digitação, foi uma abreviação de "mi hija". Já vi isso em algum lugar, se tá errado não sei pois não sou fluente em espanhol akakakak, se alguém souber fala aí hehe)

*****************************************

Dinah Jane foi a primeira a chegar, ela apenas sentou em frente a sala do vice-diretor, ele estava conversando com alguém sobre como estava cansado. A Hansen estava concordando com tudo que o homem falava dentro de sua sala.

Normani apareceu alguns instantes depois e então o vice-diretor finalizou a sua ligação, ele não tinha notado que Dinah estava ali sentada em frente sua sala, só escutou os passos da outra garota. A Hamilton acenou com a cabeça para Dinah, que devolveu o aceno da mesma forma, a garota alta e com fama de doida ficou admirada de alguém ter tido coragem de cumprimentá-la, as pessoas não tinham coragem nem de olhar em sua cara, ainda mais a famosinha do Instagram.

Lauren chegou sorrindo um pouco e uns metros atrás estava Allyson com a cara emburrada, Dinah e Normani se olharam e balançaram os ombros sem entender, afinal os papéis pareciam invertidos. Lauren, a esquisita, estava rindo e Allyson, a santa, estava mal humorada.

Allyson ignorou que Dinah estava ocupando metade do assento em frente a sala do diretor e sentou perto dela, ergueu sua calça e olhou os joelhos esfolados. Lauren jogou sua mochila no chão e sentou perto dos armários, alguns metros atras de onde Normani estava encostada.

O vice-diretor ainda estava dentro de sua sala, esperando a última integrante da detenção daquele sábado.

Camila estava distraída em seus pensamentos quando se aproximou das garotas no corretor, ela apenas parou ali no meio e olhou para a sala do vice, sem querer olhar diretamente para as garotas no corredor e muito menos ter que abrir a boca para cumprimentá-las.

Passos apressados foram escutados no corredor e todas levantaram suas cabeças em expectativa para saber quem vinha com tanta pressa.

Mija, você esqueceu seu lanche! — a mãe de Camila, Sinuhe Cabello, estava com um recipiente de plástico nas mãos.

Mamá... — Camila queria muito ficar irritada com sua mãe, mas admirava toda sua preocupação desde que sua mãe tinha se separado do seu pai, ela fazia mais do que o necessário. — Obrigada...

— Oi, Normani! — Sinuhe fala com empolgação. — Senti sua falta nas últimas reuniões do... — a mulher nota a garota de preto no chão, Camila está apenas querendo morrer ali mesmo. — Lauren! Você sumiu, não vai mais na nossa casa...

Mamá... — Camila tira o recipiente das mãos de sua mãe e se aproxima dela para que a mesma entendesse que queria que ela fosse embora.

— É, sumi. — Lauren sorri sem graça.

— Não acreditaria se Camila contasse que você ficou na detenção, logo você... — Sinuhe solta um risinho, afinal Lauren era sempre tão educada e gentil, que ela nunca esperaria.

Mamá!

— Eu tenho que ir, até mais, garotas!

Camila suspira em alivio assim que sua mãe desaparece de sua visão.

— Ganhou lanchinho da mamãe. — Dinah diz baixinho para tentar reverter a tensão entre Camila, Lauren e Normani.

— Vai se foder, garota! — Camila fala e aponta o dedo para Dinah. A Hansen levanta, sendo muito maior que Camila a latina pensa se deveria ou não a enfrentar.

— Vou te mostrar onde você vai enfiar esse dedo!

A porta da sala do vice-diretor se abre em um estrondo e ele aparece em um terninho cinza escuro.

— Bom dia, detentas! Vejo que já estão animadas! — o homem diz, sendo sarcástico e irritando mais as alunas.

Dinah continuou encarando Camila; Lauren e Allyson se levantaram para qualquer eventualidade que pudesse acontecer entre as duas que se encaravam; Normani estava apenas apreciando a confusão se formando.

— O que vocês pensam que estão fazendo? — o vice-diretor, Sr. Warren, questiona.

— Nós encarando, é cego? — Dinah responde sem paciência.

— Me responda assim mais uma vez, gar...

— Vai fazer o quê? Eu não tenho medo de você! — Dinah retruca antes mesmo que o homem termine sua frase.

— Semana que vem você vem novamente para a detenção, estou casando de você, Jane! — Camila começou a rir e Lauren se segurou para não fazer o mesmo. — E vocês duas também por acharem tão engraçado!

— Mas... — Camila abriu a boca, mas Warren apontou o dedo para ela pronto para aumentar mais os dias de detenção dela, então apenas se calou.

— Eu não fiz nada! — Lauren retrucou e Normani agarrou o braço dela.

— Fica quieta...

— Quer ganhar mais detenção também, senhorita Hamilton?

— O quê? — Normani questiona, confusa.

— Ela nem disse nada, presta atenção! — Allyson se intrometeu na conversa, cansada do homem ser injusto.

— Então está resolvido, mais uma semana de detenção para as três aqui... — apontou para Allyson, Normani e Lauren que ficaram boquiabertas. — E duas para Camila e Dinah Jane! E se falarem mais alguma coisa, vai ser pior...

— Se quiser po... — Camila começa a falar.

— Camila, cala a boca! — Lauren avança para perto de Camila e empurra ela levemente, Warren apenas ignora esse ato. — Senhor... Por favor vamos logo pra essa detenção.

— Sala 27 agora!

O vice-diretor Warren passa na frente, indo para a sala onde fariam a detenção. Allyson sai na frente, logo depois Dinah e Normani por último Lauren, todas olhando seriamente para Camila.

— É, vai ser um dia ótimo!

Detenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora