Bônus: 17. Te mando mensagem depois.

4K 361 28
                                    

05/11/19

Olá! Então esse é a parte 2 do bônus de Camren.

Quero que escolham o último bônus, o que querem que aconteça nele?

*****************************************

Eu vou dar uma volta. Camila fala e as amigas entendem que não está chamando nenhuma delas.

— Vê se não some, como sempre. — Sina Deinert provoca a amiga, Camila sorri e diz um 'ok' para ela.

Camila Cabello anda sem muita preocupação no meio das pessoas, desviando de algumas mais bêbadas que as outras, ela nem sabe porque está fazendo isso, mas está indo atrás de Lauren Jauregui.

Alguns garotos tentam se aproximar, mas Camila apenas segue Lauren de longe, a garota passa pela garagem onde alguns casais se pegavam e vai para a lateral da casa. A Cabello apressa os passos, pensando que pode perder Lauren, mas assim que vira por onde Lauren tinha entrado, Camila dá de cara com o par de olhos verdes.

— Olha, Karla Camila... — O nome de Camila parece dançar na boca de Lauren, em tom provocador.

— Não use Karla, Jauregui. — Camila fala fingindo um tom irritado e Lauren se encosta na casa de forma relaxada.

— Ok, mas... Por que está me seguindo? — o sorriso malicioso de Lauren faz o estômago de Camila se mexer em ansiedade, a latina dá um passo à frente sem muito controle sobre seu corpo traidor.

— Eu... Não sei.

— Não sabe? — Lauren ri e nega com a cabeça, ela toca o braço direito de Camila, subindo seus dedos até o ombro da mesma.

— Ok, admito... — Camila sorri e se encurrala Lauren contra parede. — Sou curiosa.

— Eu não acho seja apenas curiosa, eu reparei em você durante alguns dias, você sabe o quer e sabe muito bem.

— Eu sei mesmo. — Camila admite e se inclina para perto do rosto de Lauren, ficando um pouco nas pontas dos dedos para tentar beijá-la.

Lauren ladeia a cabeça esperando pela boca de Camila contra a sua e quando acontece, ela sente seu corpo tremer um pouco em ansiedade e em como achava aquele ato extremamente agradável. Camila apoia uma das mãos na cintura de Lauren, logo cravando seus dedos na carne ali e abrindo sua boca um pouco mais para que sua língua pudesse encontrar a da oura garota.

Lauren passou a semana pensando que isso aconteceria na casa das Estrabao, Camila não é tão discreta quanto ela pensa quando se trata de ficar olhando. Nem de perto ela imaginou que beijar Camila Cabello fosse lhe tirar o ar daquela forma, Lauren se afastou um pouco e respirou profundamente.

Camila apoia suas mãos na parede e se afasta um pouco perante ao olhar atento de Lauren, ela se sente um tanto afetada depois do beijo.

— Uh, você quer sair daqui? — Lauren oferece, ela deduz já que Camila não é uma assumidamente lésbica ou bi, ela não queira ser vista por ali aos beijos com uma garota, ainda mais essa garota sendo a esquisita.

— Eu quero muito. — Camila sorri travessa e se inclina rapidamente dando um beijo rápido na boca de Lauren. — Podemos ir para minha casa...

— Ótimo, eu sei o caminho.

Camila e Lauren correm até o carro da Jauregui, um pouco de adrenalina pelas suas veias e corpo, sentindo tudo queimar em expectativas. Elas nem sabem o porquê de estarem agindo de maneira tão apressada.

Talvez fosse mesmo adrenalina.

Talvez fosse apenas excitação.

Talvez fosse por estarem fugindo daquela festa, juntas.

Talvez fosse porque as duas tinham secretamente uma paixão, até então, platônica uma pela outra.

Escolha a opção que melhor se encaixa e talvez você ganhe um prêmio.

Camila estava com a mão esquerda na coxa de Lauren, indo do joelho até o final da coxa, bem próximo a intimidade de Lauren, que estava pulsando em excitação com esse carinho que Camila fingia ser sem segundas intenções.

Lauren Jauregui suspira alto quando Camila deixa os dedos escapulirem rapidamente por sua intimidade enquanto ela dirigia.

— Uh, nós podemos parar por aqui?

Lauren questiona, faltavam pelo menos 8 ruas para chegar até a residência das Estrabao, e a Jauregui não sabia se aguentaria aquela cara de cínica que Camila tinha enquanto roçava os dedos nela.

— Sim, vamos logo com isso!

Apesar de ser der uma rua residencial, não havia tanta iluminação quanto o esperado. Lauren mal desliga o carro e Camila puxa o pescoço dela para um beijo apressado. As mãos logo se perdendo nos corpos e o ritmo do beijo ficando cada vez mais lascivo.

— Ei... Vamos para trás.

Camila passa primeiro para parte de trás do carro e logo depois Lauren, que já vem tirando sua blusa de qualquer jeito...

É óbvio o que acontece naquele carro... Depois elas vão embora para casa de Camila, onde passam o resto da noite juntas.

— Uh, minha mãe vai me matar. — Lauren Jauregui tropeça na cama de Camila enquanto veste sua blusa.

— Ei, calma. — Camila abre os olhos e senta na cama, ela estava acordada desde que Lauren levantou da cama, mas não esperava que ela saísse apressada daquela. — Você mandou mensagem pra sua mãe dizendo que estava aqui, esqueceu?

— Mandei?

— Sim, Jauregui. — Camila fala um pouco emburrada ao responder o questionamento de Lauren.

— Uh. — A Jauregui senta na cama esquecendo sua pressa de ir embora. — Então não preciso correr.

— Não precisa. — Camila diz o que era óbvio. — E eu acho que minha mãe fez sanduíches para nós.

— Ela sabe que estou aqui? — Lauren olha assustada para Camila.

— Lógico, ela gosta de você.

— Oh... Isso é bom. — A Jauregui fala com um pouco de vergonha. — Eu acho melhor ir embora, nós falamos depois?

Lauren se aproxima de Camila na cama e deixa um selinho na boca dela.

— Ok. — Camila concorda apenas. — Te mando mensagem depois.

A verdade é que Camila não teve coragem de mandar mensagem nenhuma...

Detenção.Where stories live. Discover now