06. Decepcionante.

5.3K 486 106
                                    

18/10/19

Hey, babies!

Tenho uma indicação pra vocês de fanfic, é dessa autora aqui: . Espero que curtam, eu gostei muito da ideia dela.

Agradeço os comentários e até amanhã ou talvez...

*****************************************

Achou confortável aí? Lauren questiona com deboche e Dinah completa:

Ou gostou da visão?

— Não sejam bobas! — Camila rapidamente se mexe, saindo de perto de Lauren, assim que Allyson sai de cima de suas pernas.

— Ficou nervosinha... — Dinah não perde a oportunidade de implicar com Camila.

Normani suspeitando que Camila fosse apelar com Dinah, ainda mais que não muito tempo antes elas já estavam metidas em confusão juntas, resolveu que seria melhor mudar o rumo da conversa.

— Lauren, o que fez? — Hamilton pergunta de forma delicada, com medo de Lauren se irritar consigo.

— Para vir para detenção?

— Sim.

— Não posso ficar fora disso? — Lauren questiona um tanto retraída em ter que falar. — Eu não quero falar...

— Todas contamos, Lauren... Não seria justo. — Allyson reclama e Camila lança um olhar irritado para mesma por pressionar Lauren.

— Mas o meu motivo é algo que não pode cair na boca de ninguém... E nós não viramos amigas por passar o dia juntas, sejamos sinceras.

Elas não discordam do que Lauren fala, mas a cabeça doida de Dinah logo tem uma ideia:

— E se a gente fizer um pacto?

— Pacto? — Normani pergunta.

— Eu não mexo com essas coisas. — Brooke fala com um tanto de receio sobre a ideia, fazendo uma cara de medo.

— Calma, deixa eu explicar... — Dinah ri ao olhar para Allyson. — Cada uma conta uma coisa que fez e que ninguém mais pode ficar sabendo e se esse segredo vazar nós podemos fazer algo com as outras, nada bizarro... Algo tipo... Cortar o cabelo da que delatou o segredo.

— Eu topo... — Camila é a primeira a topar e isso faz com que Normani e Allyson aceitem em seguida:

— Eu também!

— Pode ser... — Lauren se dá por vencida ao ter todos os olhares voltados para si.

— Isso! — Dinah comemora. — Quem começa?

Elas trocaram olhares por alguns instantes esperando quem seria a corajosa.

— Acho que nada mais justo que a Lauren comece, afinal ela não falou o que fez para vir para a detenção. — Allyson não deixou passar a oportunidade para sanar sua curiosidade.

— Concordo!

— De santa você não tem nada, Allyson! — Lauren retruca por cima da resposta das outras. — É uma maldosa de primeira.

— Não seja chorona, Jauregui. — Dinah provoca e desafia Lauren com o olhar.

— Eu falo... — A garota ajeita seu sobretudo preto e suspira antes de contar. — Eu estava ajudando meu amigo, Zayn... e como vocês devem saber: ele vende drogas... — Normani balançou a cabeça em concordância. — Resumindo: ele pediu para eu guardar alguns pacotes pra ele e ir entregando aos poucos... E um dia desses eu fui pega pelo diretor e estou aqui, pronto.

— Ok, isso é meio sério... — Dinah admite e logo ignora isso. — Mas queremos saber algo que você não gostaria que NINGUÉM soubesse ou que queira contar pra alguém, só que tem medo de que passem para frente... Nós faremos um pacto, Lauren!

— Dinah, não precisa de tanto... — Camila tenta intervir pela Jauregui.

— O que tenho para dizer é... — Lauren baixa o tom de voz e chama todas as garotas para mais perto, Camila está um pouco nervosa com a revelação. — Eu tenho vários pacotes de drogas no fundo falso do meu armário e não faço a porra da mínima ideia de como tirar de lá e devolver pro Zayn.

— Uau!

— Isso é sério...

— Sim, mas não sei o que fazer. — Lauren suspira, apreensiva.

— Você vai dar um jeito, garota, sabemos disso! — Allyson fala com confiança em Lauren, mas sem realmente oferecer alguma ajuda.

— Eu vou te ajudar com isso! — Dinah oferece sua ajuda, por mais louca que fosse ninguém poderia negar que a grandona fosse uma amiga ruim.

— Obrigada, mas vamos deixar isso pra lá, não vamos estragar o clima... — Jauregui diz tentando esquecer a merda em que está metida. — Por que a Camila não nos conta o que fez?

— Não mesmo, vou ser a última! — Camila retruca, fazendo o que estava sentindo por Lauren se esvair totalmente e ficar apenas a irritação.

— Ah!

— Eu conto então... — Normani se oferece, um pouco mais animada para contar o segredo do que gostaria. — Posso?! Posso?!

— Vá em frente, Normani!

— Eu digo para as pessoas que sou vegetariana há seis anos, mas há dois anos eu comi um prato enorme de bacon! Eu nunca contei para ninguém e até hoje minha mãe acha que foi o cachorro quem roubou tudo... — Normani fala tudo rapidamente, ela parece muito decepcionada consigo e ao mesmo tempo um pouco contente em contar para alguém. — Ai, estou aliviada por contar isso pra alguém!

— Sério?! Esse é seu maior segredo?! — Allyson fala frustrada. Assim como elas, as outras que esperavam por mais.

— Sim, por quê? — Normani questiona sem entender da descrença delas.

— Decepcionante.

— Desculpa decepcionar vocês, mas eu tenho uma "vida pública"... — Normani faz aspas com os dedos por não ser tão famosa assim e sua vida não fosse da conta de tantas pessoas na internet. — E a única coisa que tenho vergonha de ter feito na vida foi ter comido aquele bacon... Eu vomitei tudo depois, mas ainda sinto culpa.

— Eu quero que alguém me conte uma coisa absurda, isso aqui está muito vergonhoso. — Dinah reclama e finge uma careta de desânimo.

— Eu conto!

Detenção.Where stories live. Discover now