09. Você é louca, porra?

5.2K 454 67
                                    

20/10/19

E aí?

Antes tarde do que nunca... Ainda faltam mais de 40 minutos para o dia terminar. Eu esqueci de publicar esse cap mais cedo porque estava escrevendo o cap bônus de camren, na verdade são dois.

Tenham uma boa noite e até!

*****************************************

Lauren estaciona o carro em frente a casa de Camila Cabello, apenas uma chuva fina cai lá fora. Dinah está no assento de trás mexendo em seu celular, sem focar nos olhares de Lauren e Camila.

— É...

— Acho que chegamos. — Jauregui diz o óbvio, Camila se segura para não revirar os olhos, mas acaba sorrindo porque Lauren está com vergonha no momento e ela por algum motivo ela acha isso fofo.

— Acho que sim. — Camila desvia o olhar para seu colo, tentando criar coragem para falar o que deveria ter dito mais cedo, ou muito antes. — Eu queria te pedir desculpas por não ter...

— Então você mora há uma rua da minha casa?! — Dinah Jane interrompe o momento das duas na frente. — Como nunca nós vimos por aqui?

— Eu não sou muito de sair. — Camila responde e abre a porta do carro. Ela está frustrada porque não sabe quando terá oportunidade ou coragem para tentar se desculpar com Lauren novamente. — Obrigada pela carona, Lauren.

— Por nada, Camila. — Lauren fala quase em um sussurro, enquanto Camila fecha a porta. A latina dá as costas, indo para sua casa e Lauren fica ali praticamente vigiando-a.

— Agora que sei que mora aqui talvez nós possamos sair no Halloween para jogar ovos na casa do Sr. Warren! — Dinah grita para Camila que está chegando na porta de sua casa. — Ele mora logo na rua de trás!

— Eu adoraria! — Camila para alguns degraus antes da varanda e grita de volta para Dinah.

— Com certeza eu quero estar nisso. — Lauren fala e da partida no carro. Ela olha uma última vez para Camila, que está na chegada de sua casa usando o celular.

*****

Camila Cabello mandou mensagem para Lauren no sábado, mas a mesma não respondeu. Dessa vez não tinha sido Camila quem não respondera, ela queria ficar com raiva de Lauren Jauregui, porém dificilmente conseguiria, ainda mais quando tinha feito a mesma coisa antes.

Lauren não soube o que responder para Camila, ela não queria parecer desesperada demais por atenção ou indiferente, então acabou dormindo sem responder. No domingo Lauren teve seu celular confiscado pelos pais por ter escondido a detenção deles e ela ficaria sem celular o restante da semana.

Na segunda Lauren estava ansiosa para ter a oportunidade de ver Camila sem uma das suas amiguinhas populares por perto para poderem conversar, só que isso não aconteceu até na quarta.

E quando Camila estava longe de suas amigas, eram Lauren quem não poderia conversar. O amigo de Lauren Jauregui: Zayn Malik estava atrás dela, ele queria as drogas a todo custo e Lauren não fazia a mínima ideia de como tirá-las do seu armário quando parecia que aquele corredor não ficava vazio em momento algum.

— Hina, você ficou sabendo que Allyson Brooke, a santa, ficou com o professor Horan? — Dinah não pode deixar de encostar no armário perto de onde a garota loira estava conversando com a garota oriental. — Ele é o único professor possível dessa escola.

Dinah Jane demorou alguns segundos para identificar de onde se lembrava das garotas, Hina Yoshihara e Sina Deinert, elas viviam para baixo e para cima com Camila Cabello.

— Realmente! Ele é muito lindo, que garota de sorte essa santa. — Hina fala animada, elas não estavam muito preocupadas se era segredo ou não.

— De santa não tem é nada pelo que eu soube... — Sina Deinert comenta e lança um sorrisinho maldoso para Hina.

Dinah se desencosta dos armários e sai andando em passos pesados. Hansen está irritada com Camila Cabello, afinal só pode ser ela quem contou.

— Eu vou preparar a tesoura para sábado! — Dinah fala baixinho, não é sem motivos que as pessoas acham que ela é doida, conversando sozinha. — Como essa garota tem coragem de quebrar um pacto, eu que não sei o segredo dela ainda...

*****

Camila viu Lauren com Zayn Malik na quarta e na quinta, ele não parecia tão amistoso com ela quanto das outras vezes que tinha visto os dois conversando nos corredores. Na sexta, no entanto Camila viu quando Zayn puxou Lauren pelo braço para perto das arquibancadas e foi atrás deles.

Zayn Malik estava irritado ao falar com Lauren, Camila não estava gostando daquilo.

— Você tem de tirar aquelas drogas de lá ou me pagar elas, você escolhe! — Zayn soltou o braço de Lauren, porém estava ameaçando-a com peito estufado para cima dela, não havia mais ninguém por perto no campo naquele horário.

Jauregui não deixa de se impor, mas ela parece um tanto assustada com a forma que seu "amigo" está agindo.

— Eu estava apenas te ajudando, babaca! Por sua culpa eu fui para detenção! — Lauren retruca gritando com Malik.

— E foi sua culpa eu ter perdido quase 200 dólares naqueles comprimidos! — Zayn agarrou Lauren pelos braços e ela tentou se afastar sem muito sucesso, aquele foi o estopim para a Cabello.

Camila correu até onde os dois estavam e empurrou Zayn de perto de Lauren.

— Você é louca, porra? — Malik questionou enquanto levantava do chão.

— Não, não sou! Já você eu acho que é! — Camila responde, ela se coloca na frente de Lauren como se seu corpo fosse de alguma forma protegê-la. Jauregui tenta passar para frente, mas Camila Cabello por mais que tenha o corpo menor, não permite. — Eu sei que você quer as suas drogas de volta... — Zayn olha mais irritado para Lauren por ter contado, ele tenta se aproxima e por menor que seja Camila estufa seu peito e se impõe para ela. — E amanhã pela tarde você pode vir buscá-las, estaremos com até a última merda de comprimido para te devolver, em frente à escola... Babaca!

Camila vira para ir embora e pega no pulso direito de Lauren para levá-la junto, logo depois quando ela cede em ir, a Cabello entrelaça seus dedos.

— Quem você está achando que é, Cabello? Um galinho de briga? — Zayn caçoa, ele continua parado do mesmo lugar. Camila se vira para trás, pronta para voltar onde o garoto está, mesmo que sua coragem nem seja tanta assim no momento para procurar uma briga que sabe que vai perder. — Você é muito burra de acreditar que mesmo com ajuda Lauren vai ter coragem de tirar o meu pacote do armário.

— Veremos amanhã! — Camila apenas diz isso. Ela tem os dedos de Lauren apertando os seus com mais firmeza que antes.

— Saiba que se esse pacote não chegar até as minhas mãos que vai sofrer vai ser você!

Detenção.Where stories live. Discover now