Oitava folha

1.3K 260 320
                                    

Taehyung mexia os dedos da mão enquanto essa ia para fora da janela do carro de Yoongi. Gostava de sentir o vento passar por entre seus dedos, mesmo não sabendo o motivo. Era relaxante.

Mas não o distraia o tanto quanto ele gostaria que fizesse.

Ainda estava preocupado com Namjoon. Como nos últimos dias, o irmão saíra cedo. Mal o via em casa, e quando o via, ou estava dormindo ou muito concentrado em seu trabalho. Taehyung decidira deixa para lá, Namjoon precisava de sossego. Porém ainda sim, se sentia triste por estar novamente distante de seu irmão mais velho.

As coisas não deveriam ser assim.

Estava quase conseguindo voltar a se relacionar normalmente com ele, por que aquilo teve que acontecer? Por que teve que ser tão fraco? Tão patético? Namjoon não merecia um irmão como ele. Taehyung sabia disso.

Suspirou.

Sentiu a mão de Yoongi sobre a sua quando o carro parou. Tirou sua atenção da janela e encontrou os olhos cansados e preocupados do mais velho. Queria poder entender todos aqueles sentimentos que via nos olhos de Yoongi, mas não conseguia. Era muita coisa.

Taehyung não compreendia.

– O que você tem? – Ouviu a voz do outro soar rouca, provavelmente aquelas foram as primeiras palavras que soltou desde que acordara.

Taehyung sabia que não podia mentir para Yoongi. Sabia que o mais velho era o único que conseguia lê-lo assim facilmente. Não podia esconder nada de Yoongi, pois ele percebia coisas que nem Taehyung imaginava sentir.

– Namjoon. – Respondeu simplista, encarando a mão de Yoongi sobre a sua. Lembrou rapidamente daquele momento no telhado com Jeongguk e se concentrou ao máximo para não fica corado. Sentir a mão de Yoongi sobre a sua era muito diferente do que sentir a de Jeongguk e Taehyung queria entender o porquê.

Queria saber por que se sentia tão diferente quanto aos dois garotos.

Yoongi piscou os olhos e apertou levemente a mão de Taehyung. Seu toque era suave e gentil, quase como se tivesse medo de quebrar Taehyung se apertasse demais.

Ele gostava disso, gostava de sentir Yoongi o tocar desse jeito. Tranquilizava-o e o fazia se sentir querido, especial.

– Tae. – O mais velho começou. – Namjoon está com medo.

– Medo?

– Medo de perder o emprego.

Taehyung mordeu o lábio inferior, e Yoongi limpou a garganta.

– Estão cortando gastos na empresa onde ele trabalha, Tae. – Yoongi acariciava sua mão lentamente, percebendo que Taehyung havia ficado tenso. – Estão despedindo muita gente lá e Namjoon está com medo de ser o próximo.

Taehyung respirou fundo. Isso explicava o motivo de Namjoon acordar mais cedo, chegar mais tarde e trabalhar mais em casa. Ele queria proteger seu emprego. Sem ele, seria impossível manter os dois e o apartamento.

Agora Taehyung também estava com medo.

Aquele emprego havia caído do céu, pois a maioria dos trabalhos para o nível de Namjoon não eram tão bem remunerados. Esse não era assim tão bom, mas estava servindo para mantê-los vivos e pagar as contas. Namjoon havia apenas terminado o colegial, então não conseguiria arranjar um emprego melhor.

Taehyung engoliu em seco.

– Yoongi hyung. – Chamou o mais velho, que estava perdido em seus pensamentos enquanto encarava sua mão na de Taehyung.

91 dias de OutonoWhere stories live. Discover now