Capítulo 13 - Lila aprontando... De novo!

103 10 0
                                    

- Chloé? – Chamei sua atenção.

- Oi priminho! – Ela disse com um sorriso meio triste.

- O que aconteceu? – Perguntei preocupado.

- B-Bem... se lembra naquele dia que eu tinha te encontrado na rua, dizendo que estava indo me encontrar com o Nathanael? – Ela perguntou e eu assenti. – Então, naquele dia, ele me pediu em namoro, e eu aceitei, mas ontem, quando eu fui me encontrar com ele, ele estava com outra, e para não dizer que pode ser neurose minha, ela estava agarrada no pescoço dele, quase beijando ele! – Ela falou e eu fiquei incrédulo.

- E você viu quem era essa mulher? – Perguntei.

- Eu acho que era a Lila, por conta dos longos cabelos morenos que ela tem. – Ela disse.

- Se sua teoria estiver certa, eu digo que isso não é o gosto do Nathanael, após alguns dos acontecimentos, principalmente por conta do caso da Ladybug, e por conta de ser revelado que ela mentia para receber a popularidade, você a zoou, ou seja, ela tem uma rivalidade com você, e ao mesmo tempo, tem amizade com o Nathanael. – Expliquei.

- Você acha que tem chances de o Nathanael falou com ela, e ela quis meio que se vingar de mim? – Ela falou e eu assenti. – E-Eu vou ver com o Nathanael. – Ela disse se levantando.

- Pelo menos você sabe aonde ele está? – Perguntei e ela negou. – Não acha melhor ligar para o celular dele antes? – Perguntei.

- Você está certo. – Ela falou e pegou o celular. – Alô?... O que?!... Não, não pode ser possível... Não! – Ela disse no telefone e logo vi seus olhos lacrimejarem. Então peguei o celular de sua mão, ela tentou me impedir, mas mesmo assim consegui pega-lo.

- Alô? – Falei ao colocar o celular no ouvido.

- Olá Adrien. – Percebi que era a voz da Lila.

- Onde está o Nathanael? – Perguntei.

- Ele está dormindo aqui do meu lado, ele está tão bonito com o cabelo ruivo jogado no travesseiro, não estou querendo acorda-lo. – Ela disse com uma voz levemente manhosa e parecendo que dizia em sussurro.

- Ah é? Então está tudo bem se eu ir vê-lo no museu do Louvre. – Falei, pois ele trabalha lá, já como ainda ele não conseguiu o trabalho profissional como cartunista, então ele trabalha fazendo algumas novas apresentações no museu, como de exemplo, a próxima amostra sobre o Egito, com algumas coisas novas, além das que já foram mostradas.

- Não há a necessidade Adrien, eu acabei de dizer que ele está bem aqui do meu... – Antes que ela concluísse eu desliguei a ligação. Logo me virei para a Chloé.

- Vamos no Louvre. – Falei e ela assentiu, então fomos até o meu carro que estava na garagem do prédio. Ao entrarmos, dei partida e fomos para o Louvre, entramos e não demorou muito para encontrar o Nathanael.

- Nath? – Chloé disse indo até ele.

- Oi loirinha. – Ele falou abrindo os braços para ela, mas ela não o abraçou.

- Eu quero que você me explique uma coisa. – Ela disse abraçando o próprio corpo.

- Pode dizer. – Ele disse com uma expressão preocupada.

- Ontem, você me chamou para sair, mas quando eu cheguei lá, eu vi a Lila te agarrando, eu quero saber o porquê. – Ela disse com uma voz chorona.

- Chloé, aquilo, a verdade, nem eu entendi direito. – Ele disse. – Eu estava te esperando, até que vi que ela também na mesma lanchonete qual eu estava, daí ela me perguntou o que eu estava fazendo lá, então eu respondi que eu estava te esperando, daí do nada ela começou a me agarrar, passando um tempo ela me soltou e saiu, continuei te esperando, até que eu acabei cansando, quando fui te ligar, percebi que eu não estava mais com o meu celular, daí não consegui te avisar de nada. – Ele falou.

- Bem... seu celular está com a Lila. – Falei me aproximando.

- Mas o que ela quer com o meu celular? – Ele perguntou me olhando confuso.

- Eu acho que era para concluir com o planinho dela. Já que a Chloé ligou para o seu celular, e quem atendeu foi a Lila, dizendo que você estava dormindo ao lado dela. – Expliquei. – Sorte que eu não caio na ladainha da Lila, pois ela sabe mentir muito bem. Ou seja, ela pode enganar quem não conheça esse lado dela. – Adicionei.

- Então quer dizer que você não tem nada a ver com isso Nath? – Chloé disse tentando formar um sorriso.

- Mas é claro que não, eu nunca faria uma coisa assim com você loirinha. – O Nathanael disse lhe dando um abraço. E a Chloé lhe correspondeu. – Ei, pare de chorar. – Nathanael disse levantando seu rosto, que até então estava no tórax dele. – Eu não gosto de te ver assim. – Ele disse acariciando seu rosto, logo selando seus lábios em um beijo, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Lila. Sim, eu tenho o telefone dela.

Mensagem on.

Adrien: Lila, o Nathanael está dormindo ainda?

Lila: Sim, por que?

Adrien: Você tem certeza?

Lila: Claro que sim, eu acabei de sair do quarto.

Adrien: Ah, então só pode ser um impostor o que está aqui no Louvre né?

Lila: O que?

Tirei uma foto do Nathanael e da Chloé – Foto enviada –

Lila: Não acredito! Mas que merda Adrien! Eu não acredito que você fez isso! Você não tinha falado que não gostava de jeito maneira da Chloé?

Adrien: Minha amizade com ela sempre continuou, principalmente depois que eu descobri que ela é a minha prima.

Lila: Sua prima?!

Adrien: Sim, agora por favor, apareça imediatamente no Louvre para devolver o celular do Nathanael.

Lila: E se eu não quiser?

Adrien: Podemos ir à polícia, já como isso é roubo.

Lila: Você não faria isso.

Adrien: Você duvida?

Lila offline

Mensagem off.

Minha PatroaWhere stories live. Discover now