quatro

5.5K 568 154
                                    

Quando eu fiz vinte anos, Luísa e eu resolvemos juntar dinheiro para quando a gente se formar viajar para algum lugar do mundo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Quando eu fiz vinte anos, Luísa e eu resolvemos juntar dinheiro para quando a gente se formar viajar para algum lugar do mundo. Tinhamos um desejo em comum, Europa. Mais qual país?

Depois de muito tempos discutindo gostos e ideias de diversão, resolvemos ir para Portugal, especificamente, Lisboa.

Foram dois anos juntando dinheiro para passar três meses. No auge dos nossos vinte e dois anos viajamos para fora do país. Aquela era para ser uma aventura única, e de fato foi. O ano era 2012, éramos duas garotas formadas na faculdade a procura de diversão e principalmente, coisas novas.

Em uma noite de festa na praia que encontramos por acaso, eu o conheci.

Luke Peterson, vinte e três anos de idade, fios dourados e pele bronzeada. Luke usava uma camiseta branca que felizmente estava molhada e grudada ao corpo, aquilo me fez não tirar os olhos dele nem por um segundo. Eu nunca desejei tanto alguém como estava desejando ele naquele instante.

De repente, Uma menina de cabelos tão dourados como de Luke derrubou bebida em Luísa que estava prestes a xingar a garota se eu não entrasse no meio. Confusões era o que menos precisávamos. Aquela garota olhou pra mim, sorriu e de repente se juntou a nós em momentos de bebedeira.

Quando percebi, Luísa estava ao meu lado beijando um cara que eu lembro de ter visto junto do cara bonito, que mais tarde eu soube seu nome. Luke não tirava os olhos de mim, assim como eu não tirava os olhos dele. Estávamos todos nós, bêbados em uma praia que chovia. Todo mundo rindo, como se fossemos amigos de anos.

Foi quando decidimos sair andando pelas ruas da cidade, Luke se aproximou de mim, e quando eu vi estávamos nos beijando como eu nunca beijei ninguém. Forte, quente, selvagem.

Estava de noite, escuro, estávamos todos loucos de animação que eu não faço ideia de onde saiu. Acho que éramos seis ou sete pessoas, nunca parei para contar, eu só sei que naquela madrugada maluca,

eu fiz uma tatuagem na bunda, que eu escondo até hoje, e ninguém além de Luísa e Luke Peterson sabe. Acordei na manhã seguinte na casa dos Peterson, a kilometros de Lisboa em uma casa numa cidade pequena e praiana.

Mas não era aquilo o mais impressionante e maluco.

O mais maluco é que eu acordei ao lado daquele belo homem, que olhava para nossos dedos.

Com alianças, ele havia me pedido em casamento.

E eu maluca, aceitei.

E eu maluca, aceitei

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
VOLTANDO PARA VOCÊTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon