sete

5K 579 130
                                    

   Minha primeira noite aqui foi calma, eu não esperava outra coisa, me lembro da sensação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Minha primeira noite aqui foi calma, eu não esperava outra coisa, me lembro da sensação.

É como se todas emoções negativas fossem embora no segundo que eu deito minha cabeça no travesseiro. Ouvir a noite lá fora me fazia querer levantar para olhar as estrelas. Me sinto uma adolescente falando assim, mas na minha opinião, quanto mais velha eu vou ficando, mais minha mente e meu coração ficam jovens.

Quando eu acordei nesse novo dia, eu sorri com sinceridade. O som dos pássaros lá fora, o som dos cavalos em algum lugar atrás da casa, é tão bom.

Tomei banho e me vesti. Shorts Jeans, tênis e uma camiseta simples. Não tem motivo para tanta vaidade, principalmente quando se está a metros de uma fazenda. Pensava seriamente em ir até a praia, faz tanto tempo que eu não chego perto de um mar que seria como a primeira vez.

Quando sai do quarto, foi inevitável, eu olhei pelo corredor. Ao invés de descer as escadas eu segui pelo corredor pensando seriamente se eu ainda lembrava qual quarto era o de quem. Quem eu quero enganar? Eu estava indo em direção, pelo menos a direção que me lembro, do quarto do Luke. Quando parei diante de sua porta eu não pude evitar pensar na minha primeira vez nessa casa.

O dia que eu acordei com Luke pela primeira vez, com a bunda dolorida de uma recém tatuagem, e um anel de noivado no dedo. Mais tarde ele me disse que aquele anel era o anel da família, eu quis devolver, mas Luke nunca aceitou. Eu quase posso me ver saindo por essas portas,  confusa, sem fazer ideia de como vim parar aqui e de repente ser levada para a mesa de café da manhã por Catarina, conhecer os pais de Luke e estranhamente me sentir em casa.

Foram exatos três meses, três meses que eu não me importei de estar com um anel de noivado dedo, de estar noiva de um estranho. A cada dia que passava era como se eu o conhecesse há anos, Luke e eu nos apaixonamos. Não foi tão rápido, foi um processo, e quando eu notei estava profundamente louca por ele. Uma semana antes de eu ir embora, Luke me perguntou se ainda queria casar com ele.

Eu o chamei de louco.

Mas ele não riu.

Então eu disse que sim, e quando vi, estávamos entrando na sua caminhonete e indo para um pequeno cartório na sua cidade. Deus, eu lembro de como eu estava feliz.

Uma semana depois de casamento, eu fui embora.

- Ele não está aí - Catarina disse aparecendo

Eu tento disfarcar o susto e a encaro

- Dormiu bem? - Perguntou

- Como um anjo, e você?

- Estou tensa - Disse - Era para eu fazer a prova de vestido hoje mas o dono do Ateliê teve um problema e não vai conseguir abrir.

- Fica tranquila, vai dar tudo certo - Eu sorri em incentivo

ela assentiu nervosa

- Eu quero que tudo dê certo, Lily.

VOLTANDO PARA VOCÊWhere stories live. Discover now