oito

4.9K 573 87
                                    

- Eduardo, eu disse talco e não álcool! - Rosna Luísa ao meu lado na sala de estar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Eduardo, eu disse talco e não álcool! - Rosna Luísa ao meu lado na sala de estar. -Céus, você troca fralda a quanto tempo? Um ano seu burro! Não vou parar de gritar!

Continuei mexendo em meu notebook, Sr.Persson havia me enviando algumas perguntas que eu deveria responder antes do fim da noite já que amanhã ele terá uma reunião que precisa do meu ponto de vista.

Estou começando a achar que tirar férias foi uma péssima idéia.

- Lily, toma aqui antes que eu jogue esse celular no chão! - Me passou o celular me interrompendo, ela estava realmente nervosa.

- O que ele fez? - respirou fundo, coloquei o celular na orelha- O que você fez?

- Ela me passou uma lista de compras ontem e na pressa para vir para casa trocar James eu li errado. Comprei álcool e agora o bebê está sem talco, não sei quando vou conseguir voltar ao mercado, James não para de chorar quando percebe que Luísa não está.

- Você que não sabe cuidar do seu próprio filho quando estou longe! - Luísa rosna tomando o celular da minha orelha - Eu sei que a gente funciona em parceria... Não, deixa eu falar! É a primeira vez em um ano que eu saio de caso e não tenho que voltar em uma hora as pressas, me deixa curtir minha viagem!

- O que está acontecendo? - John Piper pergunta sentando ao meu lado no sofá

- Crises da maternidade e de um relacionamento. - Eu respondo ao mesmo tempo que respondo com velocidade o e-mail do meu chefe.

- Ainda bem que não me casei com ela. - Ele zomba

Luísa ainda gritando com Eduardo, de canto de olho, vejo-a levantando o dedo do meio.

- Tudo bem, se vira! Cadê meu bebê? Então o deixe dormir. Beleza - bufou - Tá, também amo você. Nos falamos de noite, tchau.

- O que acha de irmos à praia? - John pergunta para nós duas

- Não vai rolar - Catarina diz parando diante de nós - Preciso de vocês!

- Pra quê? - Luísa pergunta

- Está tudo dando errado, a organizadora da festa vai cobrar muito caro se eu pedir para ela colocar alguns detalhes que eu preciso!

- Não tenho um centavo, gatinha- John disse já prevendo que ela fosse pedir dinheiro

- Não é isso, é o meu ensaio de casamento amanhã! Preciso das coisas básicas, Rodrigo foi pra Lisboa comprar as coisas importantes, mas não terei tempo de ir em todos os outros lugares. Vocês podem ir?

- Ir onde? - Perguntei fechando o notebook

- Aqui na cidade procurar as coisas que preciso, estou sem sinal então não consigo falar com Rodrigo para saber se já está vindo.

- Vamos nos dividir e ir. - Luísa propôs

- Não temos carro - Digo o óbvio - A cidade é  distante daqui, andariamos muito.

VOLTANDO PARA VOCÊWhere stories live. Discover now