03.

683 55 9
                                    

POV.Than

Eu saí do banheiro mais calmo, olhei para o meu relógio e já estava 5 minutos atrasado corri para o elevador, lá dentro meu coração começou a acelerar pulando batidas o que será isso?

Eu falei para mim mesmo que eu precisava mostrar a Sup que eu não gostei do beijo, que eu era o seu secretário e nada mais além disso.

Será que eu iria conseguir? Será que eu iria resistir a ele toda vez que chegasse perto de mim, com aquela boca rosada carnuda a me chamar, que tentasão tudo sua culpa Sup.

Entrei no escritório o mais sério que eu pude, sem olhar para o rosto de Suppapong, então fui direto para minha mesa fazer o meu trabalho, ele observava cada passo que eu dava ele havia percebido também que eu estava muito sério, então ele se levantou da mesa e foi até a minha.

– Err... Than. Você está bravo comigo? - Ele disso olhando para baixo.

– Eu... É... Não estou bravo, só estou cheio de trabalho para fazer preciso organizar toda essa papelada, para levar para Hinata ( a segunda secretária ) para ela organizar a sua festa amanhã, meu dia está bem cheio hoje, desculpa Sup. - Ele disse bem sério olhando fixo para Sup.

– Eu entendo, não irei te atrapalhar. - Ele disse se virando e voltando para a mesa.

Meu Deus a quem eu quero enganar, esse homem é perfeito eu estou apaixonado por ele, o que eu devo fazer.

Eu falei comigo mesmo Than se concentre, você tem muita coisa para fazer.

Eu sabia que a secretária era apaixonada pelo Suppapong, ela não podia me ver perto dele que só faltava querer me matar.

Terminei de revisar os papéis e fui levar para ela.

Toc toc

Eu bati na porta da sala dela.

– Pode entrar.

– Com licença eu trouxe a papelada para festa do Sr.Suppapong. - Eu disse bem sério.

– Pode deixar aqui em cima. - Ela disse me encarando.

Quando eu estava prestes a sair ela me chamou.

–Tanapon? Eu quero que você saiba que o Suppapong é só meu e de mais ninguém, então não fique perto dele a não ser que for só trabalho.

Eu havia ignorado esse comentário dela e sai da sala, voltando para minha sala que é compartilhada com Sup.

Quando entrei Sup estava de braços cruzados encostado em sua mesa, eu olhei mais sem dizer nada eu fui para minha mesa e me sentei.

– Tanapon? Porque você não olha para mim? Porque está me evitando? - Ele disse com uma voz triste.

– Eu só estou fazendo meu trabalho Suppapong como eu disse. - Eu disse meio assustado.

Olhei no meu relógio e já havia dado a minha hora de ir embora.

– Suppapong eu preciso ir, amanhã estarei na sua festa até mais. - Virei as costas e sai do escritório.

POV.Sup

Depois que eu havia beijado o Than ele ficou muito estranho comigo, ele não gostou do beijo? Eu não sei o que eu estava sentindo por ele se era desejo, prazer ou realmente eu estava começando a me apaixonar por ele.

Amanhã será o meu aniversário, e eu conto muito com a presença dele.

Than passou o resto do dia me evitando, ele não olhava para mim não se dirigia a nenhuma palavra, ele só me respondia o que eu perguntava ou pedia para ele fazer.

Eu levantei e esperei ele na minha mesa, mais ele tinha ido levar as papeladas mais não havia voltado ainda, o que será que ele está fazendo? Quando eu menos esperava ele entra na sala, bem sério me olhou mais logo abaixou a cabeça e foi se sentar em sua mesa. Eu precisava saber o que estava acontecendo.

Então eu perguntei.

Eu precisava saber eu não estava aguentando mais, ser evitado por ele. Ele nem me olhava, ele me respondeu muito seco.

– Eu só estou fazendo meu trabalho Suppapong como eu disse.

Sim eu sabia que ele estava fazendo o trabalho dele, mas porque ele não me diz se não gostou do beijo ou se não gostou de algo que eu fiz.

Com certeza ele não iria comentar do beijo, porque eu peguei ele de surpresa.

De repente ele me responde.

– Suppapong eu preciso ir, amanhã estarei na sua festa até mais.

Eu não sabia com que cara eu ficava, eu não estava me reconhecendo eu era mesmo o Suppapong aquele homem rude sério e de poucas palavras?

Narrador

Perth estava muito ansioso para festa de Sup, mais ele teria que disfarçar sua ansiedade de estar com ele no dia mais importante da vida de seu chefe, mas quando ele lembrava das palavras da secretaria ele ficava com muita raiva.

Ele não esperava gostar de um homem, ele não fazia ideia que ele poderia gostar se alguém de verdade, ainda mais o seu chefe uma pessoa carinhosa linda sedutor alto tão branco como um papel lábios rosados e carnudos, a cada pensamento dele ele desejava mais estar com Sup, será que seria possível futuramente ficarem juntos?

Ele ficou com esse pensamento na cabeça enquanto estava deitado no sofá de casa, ele imaginava a boca de Sup na dele aquele beijo que ele estava louco para se entregar, mais... Ele não podia fazer aquilo, ele não podia se entregar a Sup ele era o chefe, ele estava ali para trabalhar e não namorar seu chefe nem ninguém da empresa, ele estava tentando ser profissional mais estava muito difícil.

Sup havia acabado de chegar em casa, ele estava louco porque o Than havia saído daquela forma, eu deveria estar pensando no meu aniversário, não no meu secretário, eu vou enviar uma mensagem para ele.

Mensagem

Sup

– Than aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo que você não gostou?( Claro que eu fiz ). Eu peço desculpas, eu não quero ficar brigado com você, você é meu melhor secretário, a única pessoa que eu me dou bem amanhã é meu aniversário, um dia muito especial para mim e eu espero que você esteja lá também.

A responda demorou um pouco a chegar.

Than

– Err... Não aconteceu nada Sup, só estou um pouco cansado do trabalho mesmo não se preocupa amanhã estarei no seu aniversário, agora eu preciso ir dormir até amanhã.

Fim de mensagem

Than estava muito nervoso mais precisava ser forte, e Sup estava ficando louco a cada dia por ele.

Than pensou que Sup estava com ódio dele, pelo fato dele ter o empurrado ele no elevador mais ele estava bem enganado, Sup estava começando a se apaixonar era o que ele pensava.

Depois de encerrar a mensagem, Sup foi tomar um banho refrescante porque amanhã seria seu aniversário e um dia corrido também.

Quando ligou o chuveiro na água morna, começou a se lembrar do beijo que havia dado em Than, a boca amarronzada macia, será que ele não havia gostado? Eu exagerei pegando ele de surpresa? Depois de alguns minutos ele saiu do banheiro, e se vestiu comeu uma salada, escovou os dentes e foi dormir.

              Publicado dia ( 30/ Outubro/ 2019 )
               Atualizado dia ( 21/ Abril/ 2020 )

A True Love 🖤♥️ [ Concluída √ ]Where stories live. Discover now