10.

791 55 10
                                    

POV.Perth

Nós paramos o beijo e nos olhamos estamos ofegantes, com os lábios inchados e pulsante.

– Than? Você lembra que eu disse que a gente ia terminar o que começamos no banheiro no seu apartamento?

– Claro que eu lembro.

– Esse dia será hoje vamos começar o nosso namoro quero te fazer ser meu como você me fez ser seu. - Mordi meus lábios com muita força.

Eu sorri e serrei com o carro para meu apartamento.

Chegando lá estacionei o carro, Sup deu a volta tirou meu sinto de segurança e me pegou no colo cada uma das pernas em volta de sua cintura, e começou abeijar e chupar no mesmo lugar a onde ele havia feito o hematoma mais cedo, eu comecei a gemer ele queria me levar desse jeito para o meu apartamento mais eu disse.

– Sup assim não... Mmm... Me deixe ir andando... Por favor.

– Eu não consigo eu estou imaginando seu corpo moreno nú todo molhado você me deixa louco Than.

Sup me virou de costas no meu carro, levantou minhas mãos até o teto do carro e encostou seu membro na minha bunda.

– Você está sentindo isso? Olha o que você faz comigo tudo isso aqui vai entrar em você.

Ele soltou uma das minhas mãos e bateu na minha bunda, o que me fez dar um pulo e gemer.

– Mmm... Sup... Aah.

– Vamos entrar logo ou eu irei fazer aqui mesmo com você.

Sup pegou na minha mão e entramos pegamos o elevador para o 10° andar na onde ficava o meu apartamento tinha apenas o meu apartamento e mais um, assim que descemos do elevador ele me pegou no colo do mesmo jeito que havia me pegado no estacionamento, ele pegou minha chave a abriu a porta.

– Than? Vamos para o banheiro. - Eu comecei a tirar minha roupa e Than a dele.

Chegamos no banheiro eu liguei o chuveiro na água morna, Sup me esperava com brilho nos olhos com muita luxuria, eu me aproximei dele e ele veio até mim em câmera lenta me encostou na parede e começou a beijar meus lábios sentindo o sabor de meus lábios, depois ele começou e deixar suas mãos escorrerem pelo meu corpo molhado e moreno, ele pegou na minha bunda e apertou me fazendo gemei em seus lábios.

– Mmm...

Ele levantou minha perna e colocou em sua cintura sem deixar meus lábios, começou a passar seu dedo na minha entrada, me segurou mais forte pela cintura e enfiou um dedo em minha entrada me fazendo morder a boca dele com força, em seguida ele colocou mais um.

– Aah... Mmm... Sup... Aah. - Eu senti gosto de sangue na minha boca.

Quando ele viu que eu estava mais relaxado ele colocou o terceiro dedo me fazendo arranhar suas costas com toda a força.

– Sup... Aah... Mmm... Entra em mim por favor.

Ele tirou os dedos do meu traseiro, e me virou de costas para ele.

POV. Sup

Quando chegamos ao apartamento de Than, meu pau pegou fogo eu tinha que provar daquele corpo, tenho que estar dentro dele, eu saí do carro primeiro do que ele e o mais rápido que eu pode, eu abri a porta pra ele tirando seu sinto de segurança e o jogando no carro, peguei ele no calo com uma perna de cada lado da minha cintura, e comecei a chupar o hematoma que eu havia feito mais cedo, ele começou a gemer de prazer.

Aquele gemido dele estava me deixando louco cada vez mais, se eu pegar ele do jeito que eu quero ele não irá levantar mais, ele me fez ser dele agora é minha vez de fazer ele ser meu.

A True Love 🖤♥️ [ Concluída √ ]Where stories live. Discover now