05.

681 53 13
                                    

POV.Perth

Depois de tirar a roupa de Sup e deixar ele apenas de calça eu comecei a torturar ele, eu queria ver ele louco me chamando cada vez mais, a cada mordida e chupões que eu dava Sup se contorcia na cama me pedindo mais.

– Aah... Than.

Isso estava me deixando louco, eu não poderia imaginar que torturar ele fosse tão excitante eu queria estar dentro dele.

Então comecei a abrir o botão de sua calça, sua ereção estava cada vez maior, tirei sua calça deixando apenas de boxer subi e beijei seus lábios macios com sabor de morango, enquanto isso eu abria o botão da minha calça e a tirei.

Nossas línguas brincavam uma com a outra, nossos membros estavam colados, eu estava em cima dele me esfregando bem devagar, Sup gemia com muito prazer na minha boca até que eu as separei, fui deixando beijos em seu pescoço peitorais até chegar a onde eu queria, baixei sua boxer e peguei seu membro com minha mão áspera Sup gemeu sem controle.

– Aah... Mmm.

Sem soltar seu membro eu fui até o seu ouvido e falei.

– Faz isso de novo. - Eu disse mordendo a ponta de sua orelha.

– Fazer... Fazer... O que?

Ele não conseguia falar direito sua voz, falhava com minha mão apertando seu membro.

– Eu disse faça de novo e apertei ainda mais o seu membro. - Eu disse com uma voz ronca.

– Aah... Mmm.

Então desci novamente para seu membro e comecei a massagear a ponta vendo ele se contorcendo na cama de prazer, vendo o seu pré gozo eu coloquei seu membro todinho na boca colocando e tirando.

A cada gemido de Sup eu me animava mais.

Tirei seu membro da minha boca tão pulsante, peguei o lubrificante e uma camisinha coloquei no meu membro e passei o lubrificante na entrada dele, abri suas pernas e fui colocando meu membro aos poucos para que ele se acostumasse, depois do meu membro grande e grosso entrar todo dentro dele eu comecei a me movimentar, era tão apertado.

Ouvindo os gemidos de Sup eu acabei gemendo também.

– Aah... Sup... Você é tão apertado.... Mmm. Não me aperta dentro de você assim.

Depois que ele me apertou dentro dele, eu fui mais rápido Sup não parava de gemer e de se contorce na cama.

Chegando ao clímax, nos dois gozamos juntos, muito ofegantes sai de dentro dele e deitei ao seu lado, nossos corpos suados e cansados eu não poderia imaginar como é tão gostoso fazer amor com quem a gente ama, sim eu amo esse homem.

POV.Sup

Depois que Than me levou para o seu apartamento e me deitou em sua cama, comecei a sentir muito calor então com os olhos ainda fechados comecei a abrir minha roupa e tirar, eu senti as mãos ásperas de Than sobre meu corpo aquilo estava me dando muito prazer, a cada toque de suas mãos. Ele começou a me torturar e eu comecei a gemer sem controle, eu queria sentir ele dentro de mim, eu precisava dele.

Então ele começou a abrir o botão da minha calça, tirando ela e me deixando apenas de boxer e subiu em cima de mim e começou a me beijar não foi um beijo carinhoso, mais um beijo cheio de desejo é luxuria, e quanto ele me beijava ele começou a tirar a própria calça ficando apenas de boxer também.

Nossas línguas brincavam uma com a outra sentindo o sabor de nossas bocas com nossos membros em contato um sobre o outro, para me torturar ainda mais ele começou a se esfregar sobre mim aquilo estava me deixando louco e a cada vez eu gemia mais.

Ele separou nossas bocas deixando beijos no meu pescoço peitorais até chegar a onde ele mais queria.

Tirando minha boxer ele pegou meu membro em suas mãos ásperas e eu comecei a gemer. Ainda sem soltar meu membro ele foi até o meu ouvido e falou para mim fazer de novo, enquanto ele pedia para mim fazer de novo, ele apertava ainda mais meu membro  eu então respondi muito ofegante.

– Fazer... Fazer... O que?

Eu não conseguia falar direito minha voz, falhava com a mão de Than apertando meu membro.

Eu não estava conseguindo conter meus gemidos eu precisava de Than dentro de mim, eu precisava sentir o prazer.

Ele me torturou até quando eu fiz o que ele havia me pedido, eu estava ficando louco meu membro pulsava cada vez mais a cada gemido que saia da minha boca, Than se animava mais e fazia com mais vontade, então pedi para ele ir mais rápido.

Ele tirou o meu membro de sua boca então ele pegou o lubrificante e uma camisinha e colocou no próprio membro e passou o lubrificante na minha entrada era tão gelado, ele abriu minhas pernas e foi colocando seu membro aos poucos para que que eu me acostumasse, seu membro era grande e grosso sentir ele dentro de mim foi a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida, então ele começou a se movimentar, e eu pedi com mais força a dor já tinha passado um pouco, só restava o prazer.

Ouvindo os meu gemidos, Than começou a gemer também eu acabei apertanso o membro dele dentro de mim, ele começou a se movimentar cada vez mais rápido, eu não conseguia parar de gemer e de me contorce na cama, era muito bom.

Quando chegamos  ao clímax, nos dois gozamos juntos, muito ofegantes Than saiu de dentro de mim me deixando um vazio e deitou ao meu lado, nossos corpos suados e cansados eu não poderia imaginar como é tão gostoso fazer amor.

Narrador

– Sup! Vamos tomar banho juntos? - Eu disse bem baixinho.

– Hum! - Eu disse com os olhos fechados.

Então os dois se levantaram ainda nus, e adentraram no banheiro, depois de um tempo tomando banho os dois saem só de roupão, Than vai para a cozinha preparar algo para eles jantarem.

– Sup me espere no sofá, eu irei preparar nosso jantar. - Eu disse indo em direção a cozinha. - Sup apenas assentiu e foi se sentar no sofá.

Depois de um tempo com Than na cozinha preparando seus jantares, Sup acabou dormindo sentado ali mesmo no sofá, e Than o chamou.

– Sup? Venha nosso jantar já está pronto. - Eu o chamei sem olhar para ele.

– ...

Ele então se aproximou de Sup, o olhando profundamente, olhando cada detalhe daquela pessoa até que seus olhos descerem para os lábios rosados, e havia uma babinha Than então sorriu e a limpou, e Sup deu um gemido.

– Mm.

Than mordeu os lábios e deu um selinho de leve nos lábios de Sup.

– Ei Sup nosso jantar já está pronto acorde. - Eu disse bem perto de seu ouvido.

– Eu dormi? ( Borcejando ).

– Sim você acabou dormindo sentado você está cansado? Vamos jantar e você poderá descansar na cama.

Então ele ajudou Sup a se levantar e os dois foram jantar.

Jantaram em silêncio, terminaram a refeição escovaram seus dentes, e os dois deitaram abraçados e dormiram.

           Publicado dia ( 06/ Novembro/ 2019 )
           Atualizado dia ( 26/ Abril/ 2020 )

A True Love 🖤♥️ [ Concluída √ ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora