02.

774 64 25
                                    

POV.Than

Eu estava muito nervoso, meu chefe era perfeito eu não conseguia parar de olhar para ele o que era isso que eu estava sentindo.

As vezes ele me pegava olhando para ele mas não dizia nada, ele sempre me olhava do canto dos olhos e eu ficava muito sem graça.

Será que é possível eu está gostando do meu chefe? Haviia passado uma semana dêsde que eu comecei a estagiar, e meu chefe sempre sério e de poucas palavras, mais nunca deixava de me olhar. Até que hoje ele veio na minha mesa trajavajando uma camisa social cor de gelo bem colada aberta até os mamilos rosados, com uma calça social preta justas e com um sapato marrom social. Ele me encarava de um jeito sexy, até que ele quebrou o silêncio.

– Tanapon amanhã a verá uma festa aqui na empresa, em comemoração ao meu aniversário e você está convidado não se atrase. - Ele disse olhando fixo nos olhos de Tanapon, e passou seu colegar nos lábios de seu funcionário.

– Suppapong me chame de Than. E muito obrigada pelo convite eu estarei presente sem atraso. - Eu disse isso muito nervoso.

Sup se virou com um sorriso sedutor e foi para mesa dele, e sem reação ficou paralisado no lugar pensando o porque de seu chefe ter passado o colegar no lábio inferior dele e ter mordido a boca.

Eu fui almoçar com esse pensamento.

Eu não tirava da cabeça o jeito que ele estava vestido, ele era tão charmoso tão perfeito... O que você acha que está pensando Than, eu balancei minha cabeça para afastar os pensamentos ousados.

Amanhã é a festa dele, eu preciso pensar qual presente eu deveria dar para ele.

POV.Sup

Eu estava há observar o Than a algum tempo, eu achava ele tão sexy com um corpo esbelto, marcado um corpo bem masculino. Aquela boca de chocolate dele estava a me chamar, será que eu estou começando a gostar dele? - Eu me vi com esse pensamento.

Eu comecei a desconfiar que ele também sentia algo por mim, o jeito que ele me olha na hora que eu fui falar com ele, ele me mediu dos pés a cabeça olhou fixo no meu peitoral que estava amostra, para mim ter certeza se ele realmente gostava de mim peguei o meu colegar e passei sobre os lábios dele.... Ele ficou paralisado no mesmo lugar quando eu saí e voltei para minha mesa.

Eu realmente quero ele amanhã no meu aniversário, eu irei testalo.

Primeiro funcionário que eu vejo que realmente gosta do que faz, ele é uma pessoa exemplar nunca falta e nunca diz não para um trabalho, eu admiro muito isso nele. Eu era uma pessoa tão rude, mais depois que o Than entrou na empresa eu senti que eu mudei muito, porque será isso.

Than havia saído para o almoço, então eu resolvi ir atrás dele e pegar o mesmo elevador. - Eu preciso sentir ele... Eu preciso.

Não irei aguentar até meu aniversário.

Than estava me chamando com aquela roupa colocada marcando tudo, com aquela camiseta cinza bem colada e aquela calça social azul escuro marcando, hoje ele não me escapa eu vou torturar ele.

Narrador

Than esperava na frente do elevador, e Sup parou atrás dele bem perto, mas ele estava tão distraído que não percebeu a presença de seu chefe.

O elevador se abriu e Than entrou a porta ia se fechando, quando Sup colocou a mão e entrou.

Than levou um susto ele não esperava que Sup pegaria o mesmo elevador que ele.

Um ao lado do outro até Sup quebrar o silêncio.

– Than? Err... Sua boca está suja. - Ele disse olhando fixo para boca dele.

Então Than passou a língua sobre a boca, era de seu costume fazer aquilo.

– Err... Saiu? - Than perguntou nervoso.

– Ainda não.

Sup falou se aproximando de Than, e empurrando ele contra a parede do elevador, e encostou a sua testa na dele.

– Than você me deixa louco, eu preciso sentir você.

Than com os olhos espantado não sabia o que fazer, e não desviava o olhar de Sup até que ele falou.

– Sup o que está faze.... - Ele foi interrompido pelo beijo de Sup.

Sup havia cortado ele com um beijo bem quente e molhado, com aquele lábio rosado carnudo e macio, ele pressionou a boca com força tentando fazer Than abrir a boca para sua língua entrar, mais ele empurrou seu chefe para longe.

– Me larga Sup, o que pensa que está fazendo. - Ele disse todo vermelho.

O elevador havia chegado no térreo, e Than saiu o mais rápido que pode e Sup deu um sorriso sacana, e foi para outra cantina que tinha do outro lado pegar seu almoço.

Than correu para o banheiro depois de almoçar e lavou o rosto, passou o polegar sobre os lábios.

– Ele me beijou, os lábios dele são tão macio e quente porque será que eu empurrei ele? Aí Than como você é um idiota, agora ele vai te odiar por isso no aniversário dele ele não irá nem te dar atenção. - Ele disse para si mesmo em frente ao espelho.  

          
              Publicado dia ( 28/ Outubro/ 2019 )
               Atualizado dia ( 21/ Abril/ 2020 )

A True Love 🖤♥️ [ Concluída √ ]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant