07.

573 50 4
                                    

POV.Perth

Descemos do carro de Sup e fomos para o elevador ele me olhou dos pés a cabeça meu coração já começou a celerar eu já sabia o que ele iria fazer a seguir.

- Than? Podemos nos ver hoje a noite na sua casa de novo? - Ele falou me prendendo na parede do elevador.

- Sup. Falamos disso depois estamos na empresa alguém pode nos ver. - Eu tentei empurrar ele.

Ele encostou a testa sobre a minha pegou na minha nuca e começou a me beijar, sua boca brincava com a minha uma luta maravilhosa, ele desceu a mão esquerda até a minha perna direita e a levantou como havia feito no banheiro.

- Eu estou louco para fazer isso com você. - Ele disse roçando meus lábios.

O elevador havia aberto as portas no nosso andar descemos arrumando nossas roupas, sua secretária aguardava na nossa sala, entramos e lá estava ela com a cara mais lavada.

- Hora hora olha só quem já chegou, O Sr. Suppapong e o seu funcionário Tanapon, eu já espalhei para empresa toda que te encontrei apenas de roupão no apartamento de Tanapon, com que cara irá enfrentar todos na empresa.

Eu abri minha boca para falar mais Sup levantou uma de suas mãos.

- Sayuri. Não adianta querer espalhar para empresa que eu dormi com o Than, sem você ter provas e sim eu dormi com ele e tivemos nossa noite de amor que foi maravilhoso. - Eu dei um selinho em Than na frente dela.

- Agora saia da minha sala se continuar insultando você irá para a rua. - Ela virou e saiu andando.

- Sup? O que foi isso? Você me beijou na frente dela.

- Sim eu beijei e beijaria de novo, não irei esconder o que sinto por você entendeu.

Depois dessa conversa cada um foi para sua mesa e começamos o nosso trabalho, Sup de vez enquanto me olhava sorrindo e eu sorria também.

POV.Sup

No elevador olhando o Than com aquele terno marcando seu corpo eu não conseguia resistir, ele estava me deixando louco sem pensar duas vezes grudei ele na parede do elevador encostei minha testa na dele e já selei nossos lábios, minha mão desceu para sua automaticamente levei sua perna. Eu queria o provocar, talvez eu tenha esquecido que estávamos no elevador da empresa.

Não demorou muito para o elevador chegar no nosso andar, saímos arrumando nossas roupas que estava amarrotada, quando chegamos em nossa sala nada mais nada a menos do que a Sayuri com aquela cara lavada, mal entramos e ela veio querer me reprender o chefe dela.

Ela acha que eu com as palavras dela é o suficiente, para provar algo Than abriu a boca para falar mais eu não deixei e dei um selinho nele.

Já para ela ter motivos para falar, eu queria mostrar o amor que estou sentindo por Than.

Eu mandei ela sair da minha sala não é ela nos insultando que eu iria deixar de estar com ele.

- Sup? O que foi isso? - Ele ficou sem reação.

- Eu te beijei e te beijaria de novo.

Eu queria mostrar para ele que não o iria deixar de amar ele e de mostrar para o mundo, depois de conversámos cada um de nós fomos para nossa mesa e começamos nosso serviço.

Narrador

Sup iria fazer o impossível para fazer Than feliz, não importa como mais esse era o seu objetivo, Than começou a olhar para Sup que estava falando no telefone com o funcionário da sua outra empresa.

Ele era tão bonito, branco como um papel, lábios carnudos e rosados alto de cabelos castanhos macios também, eu não podia acreditar que nos fizemos amor que eu pude sentir aquela pele macia sobre a minha.

Teve uma hora que ele coçou o pescoço em cima do hematoma que eu havia deixado, depois ele começou a fazer carinho sobre ela, aquilo me fez esquentar mais estávamos na empresa eu precisava dele eu precisava ficar sobre ele, eu comecei a lamber meus lábios sem perceber Sup estava sentado em minha mesa me observando até que ele falou.

- Ei? No que você está pensando? Porque está lambendo os lábios com tanto desejo. - Ele falou sorrindo.

- Err... Eu estava pensando... É... Em você.

- No que exatamente?

- Nisso. - Eu levantei fui até ele entrei no meio de suas pernas e comecei a beijar sua boca desesperadamente, eu precisa daquilo.

Depois de alguns minutos se beijando eles se separaram sem fôlego, com seus lábios inchados pulsante e seus corações acelerados.

Publicado dia ( 19/ Novembro/ 2019 )
Atualizado dia ( 05/ Maio/ 2020 )



A True Love 🖤♥️ [ Concluída √ ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora