Building a Home

20.4K 2.5K 3.3K
                                    

O café da manhã não demorou para ser preparado, contando que quase tudo já estava pronto, Louis só precisou servir. Cortou vários pedaços grossos de queijo e também pão, ele pensou que seria bom ter algum tipo de fruta, mas não existia nada parecido com isso na dispensa, então apenas fez várias garrafas de café e esquentou um pouco de leite, que foi bem recebido pelas crianças.

Louis fez chá para si mesmo com um pacote velho de chá industrializado que encontrou perdido por ali, por sorte ainda estava na validade. O sabor gostoso do chá de maçã e canela correu pelos seus lábios, sentindo o aconchego que o líquido quente o trazia. Comeu também um pedaço de queijo, mas ignorou completamente o pão, não se sentia disposto a comer algo mais pesado do que aquilo.

Após lavar todas as canecas de todos os alfas, Louis decidiu que seria bom se lavasse também aquele chão, que não estava nada higiênico para ser o piso de uma cozinha. Ele procurou por um balde e produtos de limpeza, misturou tudo e logo começou a esfregar sua cozinha com uma vassoura. Passou longos minutos assim, sentindo o suor pingar se sua testa devido ao esforço que fazia. Secou tudo após esfregar por muito tempo, juntando a água suja com um pano e a mandando de volta para o balde.

Estava ajoelhado no chão, secando as últimas gotas de água quando escutou passos em sua cozinha, olhou para trás assustado e sentiu seu coração vir até a garganta quando viu Alexei, o alfa que tentou o tocar, parado bem na sua frente.

— É assim que eu gosto, minha cadela me esperando de quatro… — Disse com sua voz nojenta, sem disfarçar que estava encarando a bunda de Louis.

O ômega se levantou rapidamente, assustado e já sentindo seu corpo começar a tremer. Ele agarrou a vassoura do seu lado, era a única coisa que poderia o defender.

— Não se aproxime, você sabe que eu não tenho medo. — Mas sua voz trêmula o desmentiu descaradamente.

— E o que pretende fazer com a vassoura, boneca? Eu até poderia te foder com ela, mas tenho certeza que vai gostar muito mais do meu pau. 

Louis apontou a vassoura para ele como se estivesse empunhando uma espada, sabia que essa era sua única saída.

— Saía daqui agora.

O alfa olhou em volta e passou a mão no seu machucado sobre o rosto, que agora já havia criado uma casca.

— Desculpe, eu acho que não… 

E antes que Louis pudesse o ameaçar novamente, o alfa apoiou seu pé na borda do balde e o empurrou, espalhando água suja pela cozinha que Louis havia acabado de limpar.

— Agora faça seu trabalho e limpe, cadela! — Disse sorridente antes de colocar as mãos no bolso e sair caminhando calmamente.

Louis sentiu lágrimas de ódio se juntarem em seus olhos. Ele queria gritar e correr atrás daquele alfa, se agarrar em suas costas e o enforcar com aquela vassoura até que morresse, mas sabia que nunca seria forte o suficiente para isso, então apenas permitiu que suas lágrimas caíssem, se misturando com a água suja no chão.

O ômega sentiu seu estômago embrulhar e não demorou para vomitar seu pouco café da manhã na pia conforme as lágrimas ainda escorriam por suas bochechas.

Ele queria correr até Styles, queria contar toda a verdade e pedir por um pouco de colo, mas sabia que estaria abrindo mão de tudo o que almejava se fizesse isso. Louis queria ter uma posição naquele grupo, queria ser realmente considerado um Procurado, não apenas um cozinheiro que cheira bem, como Styles mesmo havia o descrito há algumas horas atrás. E tudo isso tinha um preço.

Por mais que Styles fosse o alfa líder, ele ainda era apenas um. Se Louis ficasse conhecido como um ômega medroso e traidor pelos outros, nunca seria verdadeiramente respeitado naquele grupo e ele queria ser respeitado, pelo menos uma vez em sua vida. Então Louis lavou sua própria boca e a pia, logo em seguida se ajoelhando no chão mais uma vez, disposto a fazer seu trabalho todo de novo.

Wanted • l.s aboWhere stories live. Discover now