No One Sees Who You Truly Are

20.8K 2.6K 3.7K
                                    

Até Styles respeitou a decisão do Louis. Espero que vocês respeitem também.

Boa leitura.

O ômega andava de um lado para o outro, contrariando a indicação de Niall para que ficasse em repouso absoluto. Ele nunca havia verdadeiramente se preocupado com aquele feto, sabia que ele não o pertencia realmente e seria sempre a lembrança de quando teve seu corpo totalmente violado e isso era algo que Louis queria apagar completamente de sua história.

— Louis, por favor, se deite. Você precisa descansar até que esse bebê nasça, não é seguro para nenhum dos dois.

O ômega passou a mão pelos cabelos, a última coisa que ele queria naquele momento era que aqueles alfas descobrissem sobre sua gestação. Além de ser algo completamente impertinente, ainda seria um bebê beta… um beta…

Louis estava fodido.

— Eu não me importo, Niall! Só preciso arrumar um jeito para que isso não estrague toda a minha vida. Eu preciso ficar aqui, preciso ser aceito. Sei que ainda estou sendo testado e não posso simplesmente ficar grávido agora. Eu tenho coisas mais importantes para me preocupar, como a minha sobrevivência, por exemplo! — Sua voz saía mais alta e descontrolada do que jamais havia sido.

O alfa suspirou, sabia que não podia ajudar quanto a isso.

— Escute, converse com o Senhor Styles. Ele tem essa cara de durão, mas ele é um bom homem, vai compreender sua situação e talvez possa até te ajudar a encontrar o pai da criança.

Louis suspirou e se jogou numa cadeira, completamente sem reação. A única situação que o faria ver Jackson novamente seria se pudesse matá-lo e, por mais que fosse extremamente difícil controlar seu ódio, ele sabia que não seria capaz de matar nem ao menos um beta.

— Senhor Styles é o último que pode saber disso, ele me colocaria pra fora sem nem pensar duas vezes. Eu tenho o anticristo dele dentro da minha barriga.

O alfa se ajoelhou na sua frente como quem conversa com uma criança e lançou um olhar cheio de pena para o ômega.

— Eu não sei o que te faz ter tanta relutância com esse bebê, Louis, mas eu li uma vez que depois dos três meses meses de gestação os ômegas ficam cada vez mais cuidadosos e possessivos com seus filhos, você tem apenas algumas semanas. Talvez você aprenda a aceitar sua criança quando essa hora chegar. Talvez seja só uma questão de tempo, sim? — Disse sorridente, tentando passar alguma esperança para o outro.

Louis queria poder sorrir da mesma forma e dizer que acreditava em suas palavras, mas estava longe de poder fazer qualquer uma das duas coisas.

Escutaram uma batida leve na porta e Niall caminhou até ela, a abrindo em seguida. Assim como imaginado, se tratava de Styles com seu cheiro marcante e seus olhos atentos.

— O que aconteceu? — Perguntou para o outro alfa, esperando que ele desse o diagnóstico de Louis.

— Desculpe, Senhor, mas acredito que Louis vai se sentir melhor se ele mesmo puder te dar essa notícia.

O alfa de cabelos encaracolados grudou seus olhos no ômega ainda sentado na cadeira. Sua expressão estava abatida e ele parecia ter medo do que estava por vir.

— Tudo bem. Vá se alimentar, Niall, e depois mande Liam aqui com a comida de Louis. — Styles disse sério e Niall estava prestes a sair quando foi agarrado pelo braço. — Não conte para ninguém o que aconteceu aqui, a não ser que receba ordens para isso.

Wanted • l.s aboWhere stories live. Discover now