Mr. LeBlanc

21K 2.7K 5.1K
                                    

Estou sentindo falta dos comentários de vocês :(
Não me abandoneeeem

. . .

Styles enfrentava um verdadeiro dilema naquele momento. Já era madrugada e a maioria dos seus homens estavam dormindo. Se mantinham acordados apenas os bêbados que ainda achavam muito cedo para largar suas garrafas e o alfa estava entre eles, não bêbado como um rato, apenas embriagado o suficiente para se sentir um pouco aéreo. Ele sabia que no seu quarto havia um pequeno ômega que cheirava incrivelmente bem e com um beta no ventre, um beta que provavelmente seria morto caso Styles não cuidasse bem deles. Ele queria, sentia seu lobo rosnar dentro de si todas as vezes que pensava sobre os perigos que Louis e seu bebê corriam, mas sabia que não podia. Não era problema e nem direito seu. Mas acontece que estar levemente bêbado não melhorava sua situação.

— Vocês! — Ele disse apontando para um grupo de sete alfas bêbados jogados no canto do galpão. — Vão dormir agora! E vão no banheiro antes de entrar no dormitório, se eu ficar sabendo que mijaram em alguém lá dentro eu juro que corto seus paus fora. — Olhou para as duas alfas que estavam na mesma condição que os homens. — Também vou pensar em algo para vocês, não pensem que estão livres disso. — Ele disse enquanto tentava subir as escadas, mas errou o primeiro degrau e tropeçaou um pouco. Styles se recompôs, olhou em volta para garantir que ninguém havia visto isso e prestou mais atenção ao fazer o difícil trabalho de chegar até seu quarto.

Ele abriu a porta com cuidado, não queria assustar o ômega e sabia que ele tinha sono leve. Fechou a porta e não ousou acender a luz, fazendo o trabalho de tirar suas botas muitas vezes mais complicado e pior ainda foi tirar sua camisa com todos aqueles botões minúsculos demais para suas mãos grosseiras. No final, Styles apenas a puxou por cima com o uma camiseta normal, tirou seu cinto e o jogou no chão antes de olhar para sua cama, esperando encontrar o ômega ali, mas falhando nessa missão.

— Merda… — Xingou baixo com a ideia de ter perdido Louis.

Styles passou os olhos pelo quarto, encontrando o ômega no canto de sempre sobre o seu colchão. Ele caminhou até o corpo de Louis e se abaixou para pegá-lo no colo, sentindo sua coluna reclamar pela posição ruim ao fazer isso. Aconchegou o menino em seu peito e escutou um suspiro satisfeito de Louis, apenas um suspiro que quase o fez perder a cabeça totalmente, mas sabia que não podia.

O alfa cambaleou até sua cama e depositou o ômega da forma mais delicada que podia sobre os lençóis de cetim e o toque macio e incrivelmente agradável contra a pele de Louis foi o que o fez acordar.

O ômega esfregou seus olhos e sentiu seu coração se apertar ao ver a silhueta de uma pessoa grande na sua frente, a luz da lua o permitiu perceber que o outro estava sem camisa e seus músculos eram grandes. Ele se encolheu e não pôde evitar um choramingo medroso.

— Calminha aí, ômega. — Styles disse e o outro sentiu seu cheiro de bebida. — Você está seguro aqui. 

Louis não tinha certeza disso, não com o alfa mais forte que ele já viu bêbado bem na sua frente enquanto ele próprio estava deitado sobre sua cama.

— Aqui é sua cama, Senhor Styles, eu não posso ficar aqui. — Disse tentando se levantar, mas Styles o segurou pelos ombros, o fazendo se deitar em seus travesseiros novamente.

— Shh… Você está doente, precisa descansar, ok? Essa é sua cama agora, ômega. Fique quieto e durma. — Disse sem perder seu tom autoritário.

Louis não tinha certeza se deveria levar aquilo a sério, afinal, ele estava realmente bêbado, mas preferiu não bater de frente com um alfa nessas condições e apenas torceu para que Styles se lembrasse disso no dia seguinte e não surtasse ao o encontrar em sua cama.

Wanted • l.s aboDonde viven las historias. Descúbrelo ahora