Under a Blue Sky

19.9K 2.1K 5.2K
                                    

Louis acordou com o cheiro de café e o som baixo do rádio tocando uma música tão antiga que ele não pôde identificar qual era, mas estava agradável de qualquer forma. Piscou os olhos sonolentos e se espreguiçou no sofá de couro. Havia sido uma noite conturbada, além do sofá não ser nada comparado com sua cama, faltava Styles ao seu lado e seu corpo parecia notar isso de um em um minuto, mandando uma mensagem direta para seu cérebro afim de buscar o peito do alfa para se esquentar, mas a verdade era que não havia nada ali.

Ele se levantou e olhou em volta, onde uma mulher colocava o café da manhã sobre a mesa enquanto Senhor LeBlanc estava sentado lendo seu jornal.

— Oh, bom dia, ômega. Veja, essa é Beatrice, Styles insiste que ela precisa me ajudar. — Disse olhando a alfa pelo canto dos olhos, claramente incomodado com sua presença.

— Bom dia. — Louis disse sorridente pela pequena cena. LeBlanc realmente era um mau humorado, mas nenhum daqueles alfas hesitava em ficar ao seu lado quando precisava e isso claramente mostrava o quão fiéis eram uns aos outros. 

Ele se sentiu envergonhado pelas coisas que Harry poderia ter pensado sobre si na noite passada. Louis sabia que a criação de seu alfa foi embasada principalmente na lealdade e tinha medo da imagem que Harry poderia ter sobre ele agora.

— Vamos, se sente e coma alguma coisa, seu alfa está esperando por você. — O senhor disse enquanto servia uma xícara cheia de café para o ômega.

— O que? Harry? Ele está aqui? — Louis perguntou enquanto se aproximava, sem poder acreditar no que havia escutado.

— Sim, Styles está aqui. — LeBlanc disse o corrigindo, afinal, havia uma outra alfa entre eles naquele momento, mas isso foi a última coisa em que Louis prestou atenção. Seu alfa estava ali em algum lugar, era isso o que importava.

— Onde?! — O ômega perguntou impaciente enquanto olhava ao redor.

— Ele está lá fora, te esperando acordar desde… — Antes que LeBlanc pudesse terminar sua frase, a porta bateu, indicando que Louis já havia ido.

O ômega saiu enquanto olhava ao redor, procurando desesperadamente pelo alfa, quase como se precisasse vê-lo para sobreviver. Louis não se importava se Harry estava ali para terminar tudo formalmente, ele precisava o ver, o tocar, pelo menos uma última vez.

Quando seus olhares se chocaram, Louis sentiu uma carga elétrica em seu coração, que passou a bater num ritmo frenético apenas por ver o alfa encostado numa árvore com os braços cruzados o encarando de volta. Tão fodidamente lindo como sempre.

Caminharam simultaneamente até se encontrarem no meio do caminho, ambos com as palavras faltando em seus lábios.

— Como me achou? — Louis perguntou contido.

Styles molhou os lábios, tentando tomar tempo para dizer suas próximas palavras.

— Achou mesmo que eu seria capaz de dormir sem saber onde você estava? — Perguntou com sua voz séria.

Louis abaixou a cabeça e engoliu em seco enquanto assentia. Ele sabia que Harry tinha olhos em todos os cantos daquele lugar, naturalmente seria encontrado com facilidade.

— E por que veio? — Perguntou baixo, quase sem som algum, mas Styles foi capaz de escutá-lo.

— Vim porque ainda sou seu alfa e se você quiser terminar isso, faremos como dois adultos.

Louis engoliu em seco, novamente, enquanto olhava para seus pés descalços sobre a grama. Ele não queria, óbvio que não, mas se recusava a dizer isso em voz alta enquanto corria o risco de Harry já estar decidido. Poderia parecer infantil, ele sabia que era, mas esse era Louis, infantil, inseguro e perdidamente apaixonado.

Wanted • l.s aboWhere stories live. Discover now