×5×

246 35 22
                                    

Pov's Sana

A menina pálida que tinha os olhos brilhantes pelas poucas lágrimas, aguardava a minha resposta.

- Eu ficarei sim - dessa vez consegui sorrir e a menor também sorriu e limpou os olhos.

Tem algum tempo que venho observando Kim Dahyun, ela era engraçada, brincalhona e as vezes parece uma criança, mas, ela também é sentimental e cuida bem de seus amigos.

Dah sempre briga com Mark, por ele não cuidar melhor de si mesmo incluindo sua saúde física e mental, ela cuida do mesmo como um irmão mais novo. Dahyun tenta o animar com brincadeiras, jogos e comidas de seu agrado. Como eu disse, um amor de pessoa e que tem um coração puro.

- Posso chamar os outros pra te verem? Passamos a tarde toda aqui te aguardando. - eu acenti e o sorriso em seu rosto só aumentou.

Rapidamente ela foi até a porta e chamou-os. Mina, Momo e Mark entram com um sorriso no rosto e em suas mãos haviam chocolates. Eles me conhecem.

- Tcharam! - Mina se aproxima me entregando as caixas de chocolate, eu realmente amo chocolate, se não fosse pelas espinhas seria umas das maravilhas desse mundo.

- Vou ter que fazer tanto tratamento pras espinhas depois - neguei com a cabeça e ri depois que as pessoas presentes ali riram.

- Você sabe quando vai sair daqui? - Mina se senta ao meu lado.

- Não sei, mas espero que seja logo.

Momo se aproxima e me abraça, e logo após Mark também me abraça.

- Por favor, não faz isso denovo... - Momo após me abraçar ela me afasta segurando em meus ombros e olhando nos meu olhos. Me olhava com uma cara de choro.

Aquilo acabou comigo, eu não quero fazer isso denovo mas... eu, praticamente, não tenho controle sobre mim mesma.

Eu me sinto inútil, eu poderia ter salvo a única pessoa que se arriscou em tudo na vida por mim, e eu nem consegui fazer nada quando ela foi atacada.

Deve ser terrível ter uma amiga como eu.

Respirei fundo - Eu vou tentar... - comprimi os lábios e a garota de cabelos negros veio novamente me abraçar.

- Não se esqueça que nós te amamos. Estamos aqui por você Sana.

- Estaremos sempre aqui ok? - disse Mark.

Eu senti vontade de chorar, mas já havia derramado muitas lágrimas.

(Quebra de Tempo)

No dia seguinte eu recebi alta e fui para "casa". Que na verdade era a casa do Mark mas virou uma casa de todos porque as outras meninas sempre dormem lá.

Não acontece nada de pegação... eu acho. Mesmo passando as noites acordada eu não escuto nada por usar fones de ouvido.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Passou uma semana e meia e decidimos viajar para Busan, visitar a família de Mark, que pelo visto ele deveria estar morrendo de saudades, passava horas falando sobre seus pais e sobre sua irmã, de como a fazenda era grande e bonita e mencionou sobre um tal de Tobey, deve ser algum bixinho de estimação.

Estou feliz por Mark, é difícil ficar longe dos pais e irmãos, e admiro por ele falar tão bem de sua família.

(Quebra de Tempo)

O dia que marcamos de ir visitar a família de Mark chegou e a euforia aumentou. Mas desta vez todos carregavam expressão de alegria o que se tornou muito confortável.

Starting Over~•° ×SaiDa×Onde histórias criam vida. Descubra agora