O início.

8.2K 392 57
                                    

Hello,  bem li a algum tempo fanfics com esse tema o infantilismo,  acabei pesquisando mais sobre o mesmo e acabei curtindo e procurando mais sobre , por fim resolvi escrever uma história também,  por favor saibam que mesmo com que hajam como crianças nenhum personagem aqui é menor de idade o que não torna nada ocorrido aqui um ato de pedofilia já que todos são maiores de 18 anos ok?
Tendo dito isso espero que curtam e qualquer dúvida ou sugestão pode mandar uma mensagem certo?
Ah qualquer erro gramatical me avisem por favor. Boa leitura amores.

Pov Camila.

Eu tinha tudo para ter aquilo que as pesoas considerariam como a vida perfeita. Tinha pais e irmã que amava e me amavam ,amigas que estavam a meu lado a todo momento sempre que precisasse , tinha o trabalho que sempre desejei e sim era feliz com isso mas sabe quando parece que falta algo?
Então era isso que eu sentia , todos os dias eu ia trabalhar ao lado das minhas amigas, bem era assim , eu Camila trabalho com design gráfico, Já Allison ou Ally era programadora de jogos , ambas trabalhávamos pra nós mesmas e sempre que precisavam de nossos serviços nos chamavam , ja Dinah Jane ou Dj era arquiteta como minha mãe Sinu, isso era motivo de ciúmes da mãe da minha amiga , a tia Milika ficava cheia de ciúmes porque Dj e minha mãe viviam juntas por Ela ajudar Dj nos estudos, por fim as três se acertaram mas minha amiga ainda brinca com a mãe agarrando minha mãe pra deixar ela vermelha de raiva e ciúmes, o que tem de tamanho tem de bobeira essa minha amiga , ja Normani era editora , ela trabalha pra uma revista online e ia poucas vezes a sede da mesma , ai você diz nossa as carreiras não são nada parecidas como trabalham juntas?
Bem cada uma tem sua sala, e trabalhamos assim, minha mãe só deixou que isso ocorresse pois confia muito em Ally pois a pequena era a mais velha e a mais centrada dentre nós quatro , ela era a voz da razão.

Ally tinha ido levar um jogo novo pra uma empresa , Mani e Dj estavam na rua já que a grandona tinha ido entregar uma planta pra um trabalho que ela tinha sido chamada e Mani foi junto após o almoço das duas , ja eu após a reunião com um empresário amigo do meu pai resolvi que iria tirar o restante da tarde pra mim.

Fui pra um parque que ficava entre o caminho do nosso escritório e minha casa , mandei pras meninas que iria pra lá e ao chegar me sentei no banco observando as famílias ali os casais de namorados e as pessoas com seus cães e outros bichinhos, notei num outro ponto do lugar uma menina , ela parecia nova tinha cabelos castanhos quase negros pele branquinha e olhos impactantes , verdinho seu sorriso ao desenhar algo num caderno semelhante ao que via Dj e minha mãe usando para desenhar seus projetos, ela logo virou pro casal e mostrou o desenho e vi o rapaz dando uma nota pra ela que sorriu e notei seus dentinhos salientes e seu sorriso de bebê, Me peguei olhando a menina por um longo tempo , seu sorriso ao desenhar algo sua concentração ao fazer isso e não vou mentir notei o quão bonita e fofa ela parecia ser , sua mochila a seu lado parecia ter bastante coisas e era bastante surrada , era interessante olhar ela mas estava ficando tarde notei ao olhar meu celular quando Mani me avisou que ela e Dinah me encontrariam ali pra irmos juntas pra minha casa , quando passei pelo banco que ela estava notei que ela também tinha ido embora queria saber mais sobre ela mas não seria possível pelo visto, quando cheguei na entrada notei Mani olhando algo seria assim como Dj olhei também e vi a menina dos desenhos , o homem tentava agarrar ela que se esquivava Dinah respirou fundo e foi até os dois e ouvimos ele dizendo.
-Vai gatinha vamos ali vai gostar do que eu tenho pra te dar .
Ela se esquivava notei um policial ali perto e Mani correu até ele e fui com Dj , ela parou ao lado da menina e disse.

-Seguinte amigo a minha amiga aqui ja te negou várias vezes qual parte você não notou?

-Amiga? A branquinha nem fala dorme aqui na Praça e se não fosse o cão de guarda que eu prendi ali atrás eu já teria ganhado essa morena.

O policial pegou o cara pelo cangote e disse .

-Ah da outra vez não pude te prender Rod por que como você mesmo disse eu não tinha provas mas hoje ah hoje você mesmo me deu elas , você mal tratou um cão e ainda por cima assediou a pequena Lau aqui. Vamos , e vocês moças sua amiga me deu o contato de vocês logo vou ligar caso precise de alguma declaração sobre esse ocorrido tudo bem.

Apenas cocordamos e logo ele se foi , Mani soltou o cão e ele logo correu até nós, na verdade até a pequena Lau . Olhei ela e perguntei.

-Pequena o que aquele homem falou é verdade? Você dorme aqui nesse parque?

Ela deu de ombros e fez que sim .

Mani tinha os olhos meio marejados e notei que apesar de disfarçar Dinah tambem estava. Me aproximei da menina e disse.

-Antes de mais nada me chamo Camila , a loira grandona aqui Dinah e a morena com sorrisão ali e a Normani , temos mais uma amiga a Alisson nossa Allycat a pequena mais brava que se pode imaginar , e você como se chama?

Ela enrolava uma linha solta devagarzinho no dedo e escreveu no caderno em sua mão .

-Eu chamo Lauren.

Sorri pra seu sorriso envergonhado e disse.

-Bem Lauren , queria te convidar pra ficar na minha casa , não acho certo ou Seguro você ficar aqui sozinha - ela apontou o cão que parecia um pastor alemão e escreveu.

-Lau não tá só tem Sam com ela .

Sorri e concordei mas continuei.

-Ok você tem Sam ao seu lado mas acho mais seguro vir comigo pequena ,la você pode dormir numa cama quentinha tomar um banho gostosinho e comer comida que devo dizer é muito boa .

Ela apontou o cão e perguntou.

-E Sam, Lau não pode deixar amiguinho só.

Olhei o cão e disse.

Ele pode ir junto pequena ele também vai ter caminha banho e comida.

Ela pensou e pensou até que concordou.

Dinah veio e disse.

-Chan melhor irmos a Allycat está ficando aborrecida e sinceramente eu tenho medo da baixinha ela tem uma mão pesada quando quer.

Era engraçado porque Dinah era o dobro do tamanho da Ally mas a pequena colocava ela na linha bonito, concordei e disse.

-Vamos sim chee a Lauren vai com a gente e vai ficar lá em casa assim como o sam, lá perto de casa tem Pet shop né?
Ela concordou e foi brincando com Sam que parecia feliz ganhando carinho da grandona , Mani sorriu e abriu a porta pra entrarmos fomos em meio a risos até em casa e notei que Lauren quase dormia ali .

Ao entrar em casa Ally veio rápido da cozinha mas estagnou ao ver Lauren sorriu e disse.

-Pequena Lau que bom te ver lindinha então era você a surpresa das meninas.
Ela sorriu e abraçou Ally apertado , minha amiga subiu pondo Lauren num quarto e desceu nos olhou seria e disse.

Preciso explicar algumas coisas sobre esse menina pra vocês sentem enquanto ela toma banho vou explicar tudo que sei pra vocês prestem bem atenção, pois aquela menina tem mais cicatrizes que vocês nem podem imaginar vou explicar o porque dela não falar e espero que compreendam o porque de tudo isso e mais que tudo espero que não mudem seu comportamento com ela por que se vocês ajudaram ela e após eu dizer tudo o que sei vocês mudarem eu ficarei extremamente chateada com vocês meninas.

Sentei sabendo que o que eu ouviria não seria legal, mas queria entender a menina que estava no segundo andar tomando banho queria saber mais sobre a razão do meu coração estar disparado mesmo relaxada em casa a razão de finalmente parecer completa saber mais sobre o pequeno ser que mesmo parecendo ter um passado doloroso sorria com uma ingenuidade que pouco se via eu qeria saber mais sobre Lauren.

The Baby.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora