O dia juntas.

3.8K 277 21
                                    

Cá estou com mais um capitulo cheio de fofuras espero que curtam amores qualquer dúvida sintam-se a vontade pra mandar mensagens que vou ficar feliz em lhes sanar elas, até os comentários ok?

Pov Dinah.

Acordei cedo naquela manhã de sábado, peguei Mani em seu apartamento e Ally na casa do Tio Jerry e da tia Patrícia e fomos buscar a tanajura e a palmito, falando nela seu jeito pra desenhar era incrível, ela adora sentar sob as árvores e simplesmente olhar a paisagem e desenhar, e caramba ela tem talento, ela já fez desenho de todas nós inclusive devo dizer que o desenho que ela fez da Mani deixou a morena ainda mais bela se possivel.

Hoje era o dia de ir buscar o Sam, ele teve que ficar no pet shop pois estava com pulgas e carrapatos, precisava das vacinas e de alguns cuidados e era mais fácil e seguro ele ficar lá direto pra qualquer coisa resolver logo.

A palmitinho estava mega feliz por ir buscar o companheiro assim que chegamos na porta ela ficou toda elétrica pulando sentada no banco causando risos em todas nós e inclusive nela mesma , Camila soltou ela e fomos todas até o dono da pet shop ele sorriu vendo Lauren e Camila e disse.

-Ah que bom que chegou queridas, o pequeno Sam já está pronto pra ir pra casa , ele é um belíssimo cão, jovem tem apenas 1 ano está com a saúde ótima e é extremamente educado fez um belo trabalho ensinando ele mocinha.

Ele falou isso olhando Laur pois ela contou que ensinou vários truques pro Sam e demonstrou alguns, ele logo foi pegar o cão, assim que viu a palmito ele ficou elétrico seu rabo felpudo balançava e quando chegou perto dela ele simplesmente correu pulando nela , os dois estavam sentados no chão ele deu uma lambida nela e sentou no colo dela deitando a cabeça do ombro dela o rabo balançava frenético e Laur fazia carinho nele até que ela disse baixinho.

-Oi Sam meu amiguinho vai pra casa de Camz com lau e vai ter caminha quentinha assim como Camz prometeu e comidinha , sabia que você vai ter um monte de brinquedinhos Sam?

O cão olhava ela prestando atenção e era engraçado ver a ligação dos dois era tocante e me deixava meio triste pensar no que esses dois passaram juntos e até mesmo separados enquanto estavam na rua, fomos pro parque tinha vários brinquedinhos pra Sam e Laur brincarem no porta-Malas assim que desceram os dois saíram em disparada e não adiantou Ally falar pra ela ir com calma pois logo os dois estavam fora de nossas vistas , Mila sorriu e disse.

-Acho que sei onde eles foram vamos entrando e tentar achar essas crianças.

Ally bufou e entramos e como a tanajura falou logo achamos os dois, Laur tinha uma bolinha na mão que jogava e Sam corria pra pegar sentamos ali perto na sombra vimos os dois correndo felizes e todas como boas patetas sorriamos vendo a alegria dos dois.

Passamos a tarde ali, eu brinquei muito com os dois também, corri com eles e joguei coisas pra ele pegar , comemos os lanches que preparamos e no fim da tarde com uma palmitinho cansada e um cão quietinho fomos pra casa da tanajura, passaríamos o fim de semana juntas .

Assim que chegamos Ally e Laur subiram pra palmito tomar banho , fomos cada uma pro seu quarto , quando descemos vi tia Sinu olhando Sam na sala ele estava deitado enroladinho perto do sofá e respirava lentamente, descansando após a tarde de brincadeiras , sentei a seu lado e disse.

-Esse ai tia e o Sam , ele é o amigo e protetor da Lauren , o cara que tentava agarrar ela disse que prendeu o Sam pra poder chegar nela porque o carinha ai não deixava ninguém se aproximar dela. Ele estava no pet shop sendo cuidado e pegamos ele hoje ele está cansado porque brincamos bastante no parque hoje ele é extremamente educado e bem treinado.

Ela sorriu e disse.

-A Kaki sempre quis um cachorro mas nós acabamos não dando a ela , parece que agora ela ganhou um finalmente.

Assim que as meninas apareceram todas vieram falar com eles , Mila e Laur ficaram por último Mila deu um beijo nos pais e assim que palmito se aproximou disse .

-Oi Tia Sinu oi tio Ale Lauren estava com saudades de vocês e da Sofi.

Tio Ale olhou com um mega sorriso pra ela e tia Sinu abraçou ela e disse.

-Cada vez que ouço sua voz fico ainda mais feliz anjinho é tão bom te ouvir finalmente bebê que bom que achou sua voz novamente.

Laur sorriu e disse .

-Laur tinha perdido a voz tia Sinu, mas Camz, Dj, Allycat e Manibear, titia e titio deram tanto carinho e amor pra Laur que a voz voltou porque o coração de Laur tá feliz agora .

Os dois sorriram com a fofura da pequena e logo todos estávamos num papo bem animado com todos felizes de ouvir a voz rouquinha e fofa da nossa pequena Laur.

Pov Camila.

Assim que meus pais foram pra casa aproveitar que sofi estava na casa de uma coleguinha nós ficamos jogadas (literalmente falando) no meio da sala , Laur estava deitada quase abraçada a Sam que parecia bem satisfeito com isso Dj e Mani estavam num colchão e Ally estava no sofá, eu estava num outro sofá só vendo a farra colocamos um filme na TV e o escolhido fora como treinar seu dragão a trilogia , tenho certeza que achou ter sido uma escolha da Laur não é mesmo? Pois é se pensou errou feio , fora uma ideia de Dinah , a grandona é apaixonada pelos filmes e insistiu que assistissimos a Laur queria ver Harry potter ela ama a saga do bruxinho então ficou combinado que na outra semana veríamos os oito filmes com ela .

Vou admitir , rimos muito com as trapalhadas do soluço e do Benguela, das idiotices dos gêmeos que eu tenho certeza que são irmãos da Dj, claro desejamos uns dragãozinhos daqueles pra gente principalmente Laur que ama os pequenos sereszinhos .

Vimos os filmes e após terminar nos ajeitamos nos colchões ali postos, Laur estava no meio entre Ally e eu e ao meu lado Dj e Mani, me ajeitei e um tempo depois senti Laur e Sam ali (o Sam simplesmente deitou nos meus pés virado pra porta como se estivesse nos protegendo de algo)e a pequena deitou a cabeça perto do meu rosto e disse.

-Laur gosta de ter Camz assim pertinho , Camz não deixa sonho ruim pegar Laur e cheirinho de Camz deixa laur feliz e calma é bom pra dormir .

Ela se aconchegou ali e só pude sorrir pra ela e ajeitei a pequena em  meus braços ,notei Ally nos observando e senti meu rosto ficar quente , com toda a certeza eu devo estar corada Ally sorriu e disse baixinho.

-Ela tem fortes sentimentos por você Mila,  Assim como vejo que você tem por ela , só continue fazendo o que tem feito minha amiga e sei que nossa pequena estará em boas mãos.

Concordei e me aconcheguei mais a Laur que só se colou melhor em mim e continuou dormindo os sons de sucção que ela fazia com sua chupeta me deixavam calma e logo me deixei levar pelo sono tendo um serzinho entre meus braços me aquecendo e me enchendo de alegria com sua fofura.

The Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora