Capítulo 10-ELOY

3.5K 301 39
                                    

Sou pego de surpreso quando a Lizzie me agarra e me beija, estou tão chocado que perco a linha de raciocínio, quando percebo o que está acontecendo a empurro para longe, olho para ela um tanto irritado.

- Por que você fez isso?- ela me olha confusa.

- Eu pensei que não tinha nada demais, aliás você nunca se incomodou- tenta se explicar, percebo seu nervosismo.

- Isso foi antes, a gente conversou Lizzie- ela abaixa o olhar.

Após a conversa que tive com mamãe, resolvi fazer o que ela havia me aconselhado, procurei a Lizzie e dei um ponto final nas coisas, mesmo estando triste ela aceitou numa boa, compreendeu o meu lado e até concordou, achado que era o melhor, uma boa ideia, pelo visto me enganei.

- Eu sei, só não pensei que era tão sério- a olho desacreditado.

- Foi super sério Lizzie, encontrei a minha companheira um dia depois de eu ter posto um ponto final no nosso caso, eu sei que o que a gente teve foi legal, porém, não fomos destinados um ao outro, um dia você vai encontrar sua cara metade e ele vai te amar profundamente e você a ele, espero que possamos continuar sendo amigos, mas só amigos, espero que entenda, não quero estragar nada com a Eleanor- tento deixar claro, vejo os olhos dela lacrimejarem e aquilo meio que me quebra, porque ela é uma pessoa bacana, acabou se apegando a mim e agora eu quebro suas expectativas, me sinto um pouco culpado, eu que comecei isso, mas sei que a cara metade dela irá aparecer, verei ela feliz de verdade e ela verá que o que sente por mim não é nada.

- Já estragou- escuto a voz de Erick, fico confuso até vê a silhueta da Eleanor um pouco distante, seus passos eram pesados e ela parecia apressada para sair do local, merda, ela viu e entendeu errado.

- Desculpa- Lizzie pede e percebo seu arrependimento, mas não está na hora de ouvir suas desculpas.

Passo correndo entre as pessoas, precisava alcança-la, preciso me explicar, não fiz nada de errado ao extremo, não quero ela magoada comigo, não quero ser o motivo de qualquer uma das suas tristeza.

Assim que me aproximo dela, agarro o seu braço com cuidado, fazendo-a parar, quando vejo seus olhos avermelhados sinto algo em mim quebrar, sinto-me um merda por tê-la feito chorar, isso é a última coisa que eu queria.

Na primeira vez que a vi, aqueles lindos olhos castanhos sem brilho, com certa tristeza me fez ter uma certeza que precisava fazê-la feliz, quando vi o seu primeiro sorriso, sentir a necessidade de por aquele sorriso em seu rosto o máximo possível.

Eleanor tem certa fragilidade, ela é tão delicada que parece que qualquer coisinha é capaz de quebra-la, jurei a mim mesmo sempre protegê-la, não deixar ninguém, nem a mim mesmo fazê-la derramar uma lágrima, mas eu fiz exatamente o contrário hoje.

- Pequena deixa eu explicar- praticamente imploro.

- Me solta, não quero ouvir nada, quero ir para minha casa- tenta se soltar mas não permito, não antes de me explicar.

- Por favor- encaro o fundo dos seus olhos, ela me olha por alguns segundos, respira fundo e me encara como se dissesse: "seja rápido".- a Lizzie me beijou, eu sei que você viu, mas não é bem isso, eu tinha um caso com ela a um tempo atrás, nada sério, dei um fim antes de conhecer você, mas parece que ela não entendeu que acabou- Eleanor revira os olhos e sei que minha explicação não está valendo de nada- olha Lea ,considero que errei e me sinto um merda por isso, a última coisa que eu queria era te fazer chorar, pelo contrário, quero vê você sempre sorrindo, me desculpa- ela abaixa o olhar, quando levanta continuo vendo a tristeza ali.

- Eu não quis acreditar que você é meio que um pegador, mas talvez você tenha sido no passado e isso é ruim se sempre aparecer uma mulher louca querendo atrapalhar... quê saber? nem sei porque estou assim, você é livre, não somos nada- um murro no estômago teria doído bem menos, o que ela me diz me quebra, pois ela é tudo para mim, é a minha metade, minha companheira.

Destinada A Um AlfaWhere stories live. Discover now