Capítulo 27

1.7K 166 25
                                    

SEM REVISÃO

Caio de joelhos em frente a Agnes, estou exausta, Ag aproxima-se com um lenço em mãos, limpo o meu nariz que devido ao esforço saiu sangue como outras vezes.

- Iai?- minha tutora aproxima-se, olhando-me atentamente.

- Paris é linda- ela abre um sorriso enorme com o que digo-lhe.

Pois é, estive em Paris, hoje o treino foi teletransporte, o máximo de distância que consegui ir foi para França, agora estou exausta, essa viagem sugou todas as minhas forças.

- Por hoje já deu Eleanor, acho que você precisa de um tempo- nego com a cabeça, eu preciso está sem por cento.

- Não, eu estou bem, não vejo porque parar com os treinos- Agnes olha-me atentamente, estudando-me.

- Eleanor tudo em excesso faz mal, você tem se esforçado bastante, o que é bom, mas agora está na hora de dá uma pausa- assinto, pois sei que se continuasse insistindo ela ia me fazer falar o que está acontecendo.

Nesse último mês tenho me esforçado bastante para aumentar o meu potencial, estou crescendo a cada dia, já conseguia copelir as pessoas facilmente, fazê-las sentir dor, lançar bolas de energia destruindo as coisas, consigo matar ou ressuscitar o que eu quiser, esses últimos é os que mais sugam a minha energia.

Durante esse tempo não tive mais nenhum sinal das bruxas, Eloy não insistiu em me fazer falar, está dando o meu tempo, mas ainda não me sinto a vontade para dizer, estou guardando só para mim até então.

- Eleanor está tudo bem certo?- olho para Agnes com um sorriso.

- Está- falo com firmeza, ela se aproxima, segura os meus ombros e me dá aquele olhar terno, fazendo-me abalar um pouco.

- Sabe que qualquer coisa estou aqui não é?- assinto.

- Sei Ag, não se preocupe, está tudo bem- abraço-a tentando transmitir segurança, não só para ela, mas para mim também- agora tenho que ir, as meninas vão jantar lá em casa para me ajudar com a preparação do meu noivado- falo animada.

Antes eu não concordava muito com a festa para anunciar que estávamos noivos, mas acabei me empolgando com o tempo, seria divertido preparar um noivado, sem falar que esse dia iria marcar mais um momento meu e do Eloy.

Eloá e Letícia iriam me ajudar com tudo, mas seria do meu jeito, não quero nada exagerado e conhecendo a cunhada que tenho, sei que irá querer fazer uma festança.

- Sinto falta quando você corria até mim para preparar as suas coisas- Ag faz um biquinho, típico drama.

- Nem vêm, eu te chamei para ajudar, você que não quis-  lembro-a, a mesma revira os olhos e sorri.

- Não se preocupe Eleanor, gosto de vê que agora tem amigas, quero que curta isso, eu vou ficar em casa comendo e assistindo comédia românticas- solto um suspiro alto, mas parecia satisfeita com isso.

Agnes é a melhor, ela está em paz por vê que estou bem agora, que já não sofro como antes e estou feliz, mas nem por isso irei esquecer dela, ela que foi meu porto seguro, a minha amiga quando não tinha ninguém ao lado, não vou ser uma traíra com quem cuidou tanto de mim.

- Já que você está bem, fico aliviada, mas se quiser aparecer sabe onde moro- dou um beijo em sua bochecha e pego o caminho para a minha casa.
(...)

O cheiro do molho estava espetacular, ponho um pouco na colher e experimento, o sabor está divino, tudo na medida certa.

Pego a travessa com as panquecas de frango e carne, espalho o molho e o queijo ralado, em seguida pego a travessa e ponho dentro do forno.

Destinada A Um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora