Capítulo 12

3.3K 271 13
                                    

Antes de lerem, as mutações corpóreas e os nomes dos covens vieram da minha imaginação(qualquer semelhança, mera coincidência), boa leitura.

Estou ansiosa para a chegada de Agnes, a uma semana falei com ela, expliquei o que aconteceu e disse-lhe que não tinha certeza de nada, ela disse que estava a caminho.

Durante essa semana mais coisas aconteceram, meu tio pediu que eu passasse o sal, no momento em que pensei o movimento o mesmo flutuou e foi parar na mão dele, eu também tive uma premunição, vi o exato momento que minha tia ia derrubar a batedeira, mas graças a minha visão consegui impedir, pensei em ir para o quarto e fui parar lá, estava sem controle.

As mutações também ocorreram em meu corpo, meus olhos se tornaram violetas, meu cabelo ficou ainda mais branco e alguns desenhos apareceram em minha pele, sendo mais exata, na clavícula, orelha, no pé e uma nas costas, nos braços, por quase toda parte.

Ao mesmo tempo que acho isso legal, estou me sentindo tão confusa, perdida ultimamente, Eloy está ao meu lado o tempo inteiro, não só ele como meu tio e tia, eles que tem me ajudado a não surtar com tudo e a controlar um pouco meus poderes, princi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao mesmo tempo que acho isso legal, estou me sentindo tão confusa, perdida ultimamente, Eloy está ao meu lado o tempo inteiro, não só ele como meu tio e tia, eles que tem me ajudado a não surtar com tudo e a controlar um pouco meus poderes, principalmente o Eloy que me acalma só com sua presença.

As suas conquistas não pararam, todo santo dia o entregador aparece com uma caixa de cupcakes de chocolate e frustas vermelhas, mais um ramalhete de lírios, que são as minhas favoritas, agora entendo a conversa que Eloá teve comigo a um tempo atrás, fora isso ele também tem suas manhas e ficamos conversando até três horas da manhã quase sempre.

Ele vem sendo um bom companheiro, se preocupa comigo e por menos tempo que estamos "juntos" ele me apoia e sempre quer estar ao meu lado, como agora, que ele se prontificou para vim buscar a Agnes junto comigo.

De longe vejo a minha querida babá vindo com duas malas de rodinha, não resisto e saio correndo pelo aeroporto em sua direção, assim que chego perto o suficiente jogo-me em seu colo e a abraço forte.

Como eu senti a sua falta, apesar das nossas conversas, não é a mesma coisa, é tão bom sentir o seu carinho novamente, seu cheiro doce, que lembra-me os biscoitos que ela fazia para mim quando eu não conseguia dormir a noite, é tão bom ter minha Ag por perto novamente.

- Senti muito a sua falta- confesso a ela, ela se afasta de mim e analisa-me.

- Sempre soube que você seria tão especial quanto a sua mãe, demorou um pouco mais eles despertaram- refere-se aos meus poderes, seus olhos demonstravam orgulho- e esses olhinhos? Estão tão brilhantes.

- Oooi Agneees- antes que eu pudesse continuar o meu reencontro com a Agnes, Eloy interfere de forma bem feminina e a abraça- amada Eleanor não fala de outra pessoa.- Agnes me encara meio confusa e sem jeito, já que ela não estava pronta para isso, mas ainda assim ela retribui o abraço.

- Esse é o Eloy- explico-lhe quando ela me encara parecendo querer uma explicação.

Seu rosto é tomado por compreensão, um sorrisinho ladino aparece em seu rosto, ao mesmo tempo que a sua sombrancelha se ergue, minha bochecha fica vermelha. Agnes sabia dele, mas nunca o tinha visto, pois eu não havia mandado foto alguma, e olha que eu tinha bastante, pois o mesmo me mandava uma de hora em hora.

Destinada A Um AlfaWhere stories live. Discover now