Capítulo 15 - Elizabeth Roberts (Parte 2)

21 2 0
                                    

  Após ter feito as supostas tarefas de casa, ele coloca as roupas que iria usar naquela noite prontas em cima da cama continuando a ler de onde parou, ele estava mais curioso que nunca, e por mais que não o quisesse admitir, ele queria ler algo chocante sobre Liz naquelas páginas para que assim tivesse motivos para lhe atirar à cara.

*Leitura do Diário On*

  "...bem, depois do suposto reencontro com o Harry lá na rua e as coisas que a Liz me deitou à cara, eu fiquei muito fora da minha razão. Continuamos a caminhada pela cidade em silêncio e eu já me estava a começar a sentir desconfortável com a presença de alguém que eu antes era capaz de falar sobre tudo. Como já estava a chegar a hora do almoço decidimos entrar no Book & Tea, um café muito Tumblr e vintage cheio de livros e coisas que eu apenas amo. Expliquei-lhe do que se tratava o local e ela apaixonou-se por completo entrando.

Liz: Não acredito que só depois de me ter mudado é que com o tempo as pessoas começaram a trazer coisas incríveis para esta cidade, olha-me para este lugar, eu casaria aqui. - eu ri. - Ainda tem uma pessoa que quero conhecer, o teu amigo Marcus, falas tanto dele e até fiquei curiosa.

Newt:  Ultimamente ele anda preocupado com uns exames aqui e ali e raramente sai de casa, devias ter vindo na época de verão, ele adora sair e obrigar as pessoas a irem com ele, acho que irias gostar dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Newt:  Ultimamente ele anda preocupado com uns exames aqui e ali e raramente sai de casa, devias ter vindo na época de verão, ele adora sair e obrigar as pessoas a irem com ele, acho que irias gostar dele.

  Quando viu o ambiente, eu pude notar no brilho dos olhos de Liz, aquilo fez-me sorrir, talvez porque ela parecia ter esquecido sobre o que ocorreu antes. Haviam lá várias pessoas e devido a isso maioria das mesas estavam ocupadas, especialmente as melhores que ficavam ao pé das janelas ou sofás.

Liz: Não acredito que quando finalmente encontro um local do qual realmente amo acontece isto...- fiquei triste, mas esse sentimento logo mudou quando vejo Nick aproximando-se de nós mantendo um leve sorriso, dei uma leve cotovelada para com Liz dando-lhe a entender algo.

Nick: Não te esperava ver por cá Anderson... - suspirei vendo-o ali e Liz apenas o encarava séria sem saber o que estava a acontecer.

 - suspirei vendo-o ali e Liz apenas o encarava séria sem saber o que estava a acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Murder's NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora