Capítulo 21 - Marcus Wood (Parte 1)

23 3 0
                                    

  Após o ataque a Marcus, a polícia tinha chegado a sua casa minutos depois do incidente, Liz explicou tudo aquilo que ouvira o amigo falar no momento em que tinha chegado a casa. Enquanto isso ele era cuidado por uma policial no sofá onde Harry e Spencer se encontravam andando de um lado para o outro preocupados.

Xerife West: Isto já tem vindo a acontecer antes? O intruso deu-vos alguma pista de que viria aqui? - Harry encarava o amigo pensando sobre se realmente deveriam falar sobre as ameaças.

Xerife West: Isto já tem vindo a acontecer antes? O intruso deu-vos alguma pista de que viria aqui? - Harry encarava o amigo pensando sobre se realmente deveriam falar sobre as ameaças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Spencer: Temos vindo a receber uns bilhetes com mensagens de ameaças ultimamente. - o xerife aproxima-se. - Todos nós, incluindo o seu filho. Provavelmente é por sermos os principais suspeitos do assassinato do Newt, não faço ideia, mas isto foi longe demais agora.

Xerife West: Porque é que não fizeram queixa sobre isso mais cedo? - manteram o silêncio. - Sinceramente vocês jovens agora pensam que são capazes de lidar com tudo, mas não são! Eu tenho um filho da vossa idade, ele pensa o mesmo e acreditem em mim que isso é uma mentira enorme que contam a vocês mesmos! Mas deixando isso de lado. - este caminha até o centro da sala ajoelhando-se e tocando nas prateleiras e nos objetos e papeis espalhados pelo solo. - Isto não foi ao calha...quem quer que aquela pessoa seja, estava a procurar por algo nesta casa, alguma ideia do que possa ser?

Harry: O d...- Marcus interrompe.

Marcus: Não! - todos olharam. - Por mais que lhe quisesse dar uma resposta não posso, não faço ideia do que ele queria daqui. - terminando os primeiros socorros a policial levanta-se saindo para fora deixando-os a sós com o xerife West. - Tal como lhe disse no dia em que me levaram para interrogatório, eu mesmo estou a fazer os meus possíveis para encontrar o culpado! Quem quer que aquele tipo seja, apenas me quer colocar fora do caminho...

  O xerife manteve-se com os seus braços cruzados sem se pronunciar a respeito da situação, era óbvio que ele sabia de algo e tinha conhecimento que Marcus não lhe contava tudo, mas tendo a noção do que ele tinha acabado por passar o mesmo apenas deixa aquilo passar regressando para a esquadra iniciando uma busca do intruso. Ao ficarem a sós dentro de casa, Marcus sentiu que podia respirar.

Liz: Muito bem, agora deixa-te de intrigas, sabemos muito bem que acabaste por mentir ao xerife West, estava escrito a palavra mentiroso na tua testa! Senão estivéssemos perto de tua casa poderias estar ainda mais ferido do que estás neste momento ou até pior!

Liz: Muito bem, agora deixa-te de intrigas, sabemos muito bem que acabaste por mentir ao xerife West, estava escrito a palavra mentiroso na tua testa! Senão estivéssemos perto de tua casa poderias estar ainda mais ferido do que estás neste momento...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Murder's NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora