Capítulo 25 - Preocupações e Mistérios

11 2 0
                                    

  Marcus chegou à entrada do cemitério 13 minutos depois de ter recebido a mensagem de Nicholas, ele já lá se encontrava e quando viu Marcus a aproximar-se colocou um sorriso no rosto, como se estivesse feliz por alguém acreditar nele, antes que pudesse dizer algo mais, outras pessoas começaram a aproximar-se chamando a atenção de ambos, eram eles Spencer, Liz e Harry, este encontrava-se com as mãos nos bolsos com uma expressão de dar uma sova a qualquer um que lhe dirigi-se uma palavra.

Marcus: Vocês vieram...- Liz encolhe os ombros.

Liz: Parece que uma parte de todos nós quer acreditar na teoria do Nick, por mais impossível que ela seja! - Marcus sorriu assentindo. - Então, porque é que quiseste encontrar-te conosco aqui? - ele aponta para o seu carro com o queixo seguindo até lá, dando a entender para eles o seguirem.

  Lá chegando, Nick abre a mala pegando em algo que lá se encontrava, os outros apenas o observavam esperando uma explicação, segundos depois ele mostra ao que parecia ser uma pá deixando todos ali começando a ficar um tanto nervosos com o que se estava a passar naquela sua cabeça. Uma pá? O que iria ele fazer com uma pá? 

Nick: Iremos cavar a sepultura do Newt e ver se realmente tem alguém dentro daquele caixão! - todos eles começaram a rir de nervoso.

Spencer: Isto é um nível de bizarrice acima do que eu estava à espera, pensas mesmo em profanar uma campa, apenas para confirmar uma simples teoria que tu tens, tudo por causa do que? Um estúpido fio?

Nick: Bem, sim, esse é o plano, tenho aqui umas outras coisas caso vocês queiram ajudar com o plano!

  Harry avançou até o irmão arrancando-lhe a pá da mão e lançando-a para longe, a expressão de raiva em Nicholas surgira, sentira-se magoado por ver o seu irmão fazer tal ato para com ele, mas os acontecimentos que aconteceram no passado surgiam-l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Harry avançou até o irmão arrancando-lhe a pá da mão e lançando-a para longe, a expressão de raiva em Nicholas surgira, sentira-se magoado por ver o seu irmão fazer tal ato para com ele, mas os acontecimentos que aconteceram no passado surgiam-lhe na mente fazendo-o compreender toda aquela íra.

Harry: Estás bem dessa tua cabeça? Tu não vais fazer nada naquela campa entendes? Uma coisa foi teres feito as merdas que fizeste para comigo no passado, isso até posso aceitar, mas agora profanar uma campa?? Especialmente a campa de alguém que todos nós aqui amava-mos? Só podes estar a brincar com a minha cara!! - sem dizer mais nada, Nick fecha a mala afastando-se e apanhando a pá começando a avançar até os portões do cemitério com intenção de o escalar, Harry imediatamente colocou-se na sua frente. - Não te vou deixar fazer isto Nick, estás doente!

Liz: Deixa-o passar. - tais palavras surpreenderam todos. - Sei que é difícil de acreditar, mas...e se for verdade?

Harry: Estás a ouvir o que estás para aí a dizer? Não me digas que o que ele tem pega-se?!

Liz: Não é isso apenas, vejam bem, ele disse que viu o Newt horas depois do seu funeral, o Marcus diz o mesmo e...- ela conteu-se relativamente a algo.

Murder's NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora