Capítulo 41 - O Julgamento (Parte 2)

16 1 0
                                    

Após mais uma pausa, Liz e Spencer apareceram com as cópias do diários. No momento em que entraram na sala, os olhares de todos focaram-se em Spencer deixando este um tanto desconfortável.

Spencer: Wow, o que foi? - olhava em volta.

Marcus: O xerife West e a sr.a Lydia estão lá fora a apanhar um pouco de ar, depois do que aconteceu... - sentaram-se. - Ao que parece usaram um testemunho feito por ti à Kim sobre a época em que o Nick destruiu propriedade da escola...eles ligaram os pontos e direccionaram-no para com o Newt. - Spencer levantara-se. nervoso.

Spencer: E-Eu falei na época em que pensávamos que a Kim era normal! E eu não usei o nome de ninguém! - justificava-se.

Newt: Está tudo bem! - respondeu. - Ela enganou-nos a todos!

Xerife West: Por enquanto daremos estas cópias ao juiz! - diz pegando nos papéis das mãos de Liz

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Xerife West: Por enquanto daremos estas cópias ao juiz! - diz pegando nos papéis das mãos de Liz. - Eu serei interrogado relativamente ao plano de fingir a tua morte, por isso precisamos de nos manter calmos! - todos assentiram.

Após uns minutos todos retornaram ao salão. As cópias foram entregues ao juiz que as utilizara como comprovações e deixou de lado as desconfianças para com Marcus. Tal como tinha dito, o xerife foi o próximo a ser interrogado pelos advogados de ambas as partes.

Advogado dos Green: Senhor West, você é o xerife da cidade, estou certo? - ele assentiu. - Então, por ser o xerife, o senhor deveria ter a noção de que no Estado em que nos situamos, o fingimento da morte de alguém é um crime! - não houve resposta. - Você deixou todos acreditarem que o Newt Anderson fosse acreditado como morto, todos viveram as suas vidas enquanto os pensamentos relativos à situação lhes passavam de lado! 

Xerife West: Eu tenho plena noção das leis! - respondeu. - E tinha plena noção no momento em que pensei nesse mesmo plano! - este virou-se para o juiz. - Você não sabe o estado em que o meu filho encontrou o Newt! Havia sangue por todo o lado! - virou-se para o advogado. - Sangue provocado pela sua cliente! - Kim revirou os olhos. - A cirurgia pela qual a vítima passou foi intensa, foram necessários bolsas e mais bolsas de sangue para o impedir de morrer assério!

Advogado dos Green: E qual a intenção de provocar toda uma situação onde se fingiria a morte de um adolescente? - o xerife olhou sério.

Advogado dos Green: E qual a intenção de provocar toda uma situação onde se fingiria a morte de um adolescente? - o xerife olhou sério

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Murder's NoteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora