Capítulo 34 - A Festa de Harry Williams (Parte 2)

17 2 0
                                    

"...ainda sem me controlar, acabei por me soltar dos braços de Harry saltando para cima de Chris socando-o vezes e vezes sem conta, o seu sangue começara a sujar-me a camisa que antes era branca, o Harry acabou por tratar disso mais tarde. Tudo ficou controlado quando Marcus me agarrou pressionando-se em cima de mim enquanto Harry ajudava Chris que mal se conseguia manter de pé, o seu rosto tinha ficado todo encharcado de sangue, obviamente que devido à tensão eu corri para fora da casa quase chorando de nervosismo, foi então que de longe reparo na mota de Chris, a minha raiva ainda estava fresca, queria magoá-lo assério, uma pessoa que se fez de amigo meu e acabou por se demonstrar um indivíduo parecido com o Harry! Cheguei ao veículo dele e arranquei-lhe os travões dando fortes pancadas com o pé amassando-a, fiquei sentado no passeio sozinho olhando para a janela do meu quarto.

Harry: Belo show que deste ali dentro. - diz aproximando-se, eu ergui-me. - Tiveste bastante coragem em fazer isso com o filho do xerife.

Newt: Por mais que odeie dizer-te isto, ele é muito parecido contigo nos inícios

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Newt: Por mais que odeie dizer-te isto, ele é muito parecido contigo nos inícios. - Harry assente ficando de cabiz baixo. - Ele quando estava comigo, APENAS a sós comigo, parecia uma pessoa incrível e bastante simpática, dizendo que odiava a tua maneira de ser, realmente pensei que ele fosse alguém diferente, mas acabei por estar enganado...não passa de um...

Harry: Tem calma! - interrompe aproximando-se e agarrando-me nas mãos, no momento encarei-o sério. - Deste o teu aviso...agora que me dizes em irmos tirar essa camisa antes que mais alguém, que não viu a situação de veja? - assenti indo com ele para o quarto, onde me despi vestindo uma camisola dele.

Newt: Obrigado por...tu sabes, guardares isso por mim. - digo vendo-o a esconder a camisa em uma caixa e colocando-a debaixo da cama. 

Harry: Quando tiver o tempo tratarei das nódoas e depois devolvo-ta! - assenti vendo-o a sentar-se ao meu lado. - Vamos respira um pouco, aconteceu, é algo normal, eu concordo que ele foi um pouco estúpido, mas tens de perceber que ele também estava bêbado. - assenti mais uma vez em silêncio, um tempo após aquilo este começa a aproximar-se de mim querendo beijar-me, mas por impulso afasto-me, notei que este suspirou.

Newt: Obrigado por teres ficado comigo. - beijei-o na face. - Foi gentil da tua parte.

 - Foi gentil da tua parte

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Murder's NoteМесто, где живут истории. Откройте их для себя