14. Confissões negadas e maços esquecidos

542 67 122
                                    

Não consegui controlar os joelhos trêmulos quando me deparei com aqueles corredores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não consegui controlar os joelhos trêmulos quando me deparei com aqueles corredores. As fotos estavam por toda parte, quase tão espalhadas quanto as feições ofensivas dirigidas ao rapaz alto, que permaneceu estagnado na minha frente. Todos estavam em silêncio, o encarando. Alguns cochichos eram dirigidos para as pessoas ao lado, como uma espécie de telefone sem fio mal executado, e aquilo me forçou a caminhar rápido o suficiente para tocar os ombros largos com a palma direita.

一 Chanyeol... 一 Seu olhar perturbado pairou em meu rosto por alguns instantes, e só então pude ver as lágrimas que queimavam suas bochechas rosadas, da mesma forma que seu nariz e as pontas das orelhas. Ele tentou conter o soluço, mas não conseguiu, e só então tomou coragem para sair correndo, atravessando e se afastando do mar de pessoas que havia se formado no corredor, que aparentava estar até mais apertado que o normal.

Os inúmeros pares de olhos atentos o seguiram.

Tudo parecia estar rodando para mim quando decidi ir atrás dele mais uma vez. Porém, senti meu corpo se chocar em algo firme, e só quando ouvi o riso tipicamente debochado, me dei conta de quem se tratava.

Não contive as lágrimas, que evidenciaram o misto de ódio, tristeza e nojo que se formou na boca do meu estômago.

一 Porra, boiola, então quer dizer que o seu namoradinho tem buceta? 一 Praticamente gritou para que todos ouvissem, esticando o sorrisinho ainda mais. 一 E eu pensando que tu adorava se acabar em uma piroca. 一 Cruzou os braços, fazendo Yixing e Yifan abafarem os próprios risos.

一 Você é um lixo, Jongin! Um lixo! 一 Gritei, empurrando seus ombros largos com uma força que jamais tive na vida, o obrigando a descruzar-se. 一 Vocês são todos uns lixos! 一 Esbravejei, olhando para todos do corredor. 一 Todo mundo que tá aqui e compactua com essas merdas desse babaca são culpadas pela humilhação diária que ele causa em muita gente. 一 Voltei os olhos raivosos para o Kim, que estava indignado pelo empurrão que levou. 一 Você não passa de um babaca, que no final das contas é um covarde que não teve coragem de dar a porra da cara a tapa, por medo de acabar todo fodido de novo. 一 Nem me importei com os palavrões. 一 Agir dessa forma só prova o quão nojenta e baixa é a sua personalidade, e você ainda faz questão de levar seus amigos junto!

一 Acho bom você calar a porra da tua boca, seu viadinho de merda! 一 Me puxou pela gola da camiseta e nos trocou de lado, me pressionando contra o armário e quase quebrando meu violão. 一 Só não vou quebrar a tua cara agora porque ainda tem muito mais pra sua namorada.

Sem pensar, cuspi no rosto dele, o vendo contrair os olhos quando a saliva atingiu sua cara.

一 É namorado, Jongin. 一 Iniciei a fala, o assistindo limpar a face com as costas das mãos. 一 Namorado! Ele é homem, e garanto que é muito mais que você!

一 Ah, é? 一 Riu, me pressionando mais ainda contra o armário, causando um barulho estridente antes de aproximar ainda mais o rosto do meu. 一 Mas me diz aí, como é que ele comia teu cuzinho se não tem pau?

BlueWhere stories live. Discover now