Capítulo 24

2K 247 739
                                    

Baekhyun não estava com nenhuma empolgação em ir a tal open party. Não era por causa da festa, ou pelo provável ambiente de bando de riquinhos juntos, ou muito menos por que era alguém caseiro. Tinha uma listinha bem considerável de contras para não ir; Como ter que estar no mesmo ambiente que o Park, estar no meio de gente desconhecida sem Sehun, ficar sem a sua melhor companhia de farra que também era Sehun, estava irritado pelo mais novo ter recusado o convite porque, segundo ele, tinha um lugar para ir com a família. E por último, não ter nenhuma roupa descente o suficiente para ir em uma festa de gente rica. Mas seus prós era muito mais forte, e era o que faria ir; Não dar o gostinho da vitória ao cunhado que com certeza estava doido para ele não ir, encher a cara de graça e pretendia passar a noite com um boy lindo e rico.

Se levantou preguiçosamente de sua cama, e caminhou para o seu guarda roupa. Encarou algumas roupas ainda boas o suficiente para serem usados naquela ocasião sem pagar mico. Pegou sua preciosa calça preta de couro, e passou alguns minutos caçando uma blusa bonita o suficiente. Seus olhos se depositaram por um bom tempo em cima de uma camiseta de botões vinho com uma estampa de um dragão negro. Se imaginou com a roupa, e sorriu imaginando a maravilha que ficaria.

- É uma blusa velha, mas ninguém vai reparar. - pegou a blusa sorrindo. - Todo mundo chapado, ninguém liga para roupa.

Deu de ombros e saiu do quarto, entrando no banheiro rapidamente para não dar de cara com o anfitrião. Se trancou e ajeitou suas coisas na pequena pia. Suas roupas e seu querido delineador... Olhou para o objeto e fechou a cara se lembrando de quem lhe dera de presente.

- Sehun vacilão. Se fosse o Luhan convidando, iria na hora. - resmungou.

Estava um pouco chateado com o mais novo por estar o trocando pela companhia do novo peguete. Não entendia do porque estar com ciúmes dessa vez, mas estava. No entanto, Ainda pensava muito no que Lay o alertara no hospital, e por isso não ligava para Sehun e exigia sua presença com ele. Então remoia tudo aquilo sozinho.

- Xiumin. - resmungou triste. Mesmo que seu orgulho era maior e o impedia de pedir desculpas ao amigo, ficava matutando a saudade que sentia da companhia de Minseok. Ele com certeza saberia como o acalmar, e lhe daria vários bons conselhos e soluções.

Seu coração doía só de pensar no amigo sofrendo sozinho de amor por Chen. Rezava para estar enganado e Chen ser um cara legal e um ótimo partido para Xiumin. Mas ficou com o pé atrás depois da revelação de Sehun sobre o furo no parque. Havia ficado com tanta raiva, que se surpreendeu por mandar a mensagem por KyungSoo tão tranquilo e calmo. E realmente esperava que surtisse efeito toda aquelas ameaças.

Bufou e tirou a roupa. Entrou debaixo do chuveiro quente e tentou relaxar. Uma das coisas que mais gostava naquele apartamento, era o banho quente. Enquanto que em seu velho apartamento não havia água quente no chuveiro, ali no apartamento de Chanyeol, podia experimentar o banho quente em vários níveis. Do mais quente, até o morno quase frio. Era um luxo que nunca pensou que usufruiria.

Passou alguns minutos no banho.

Desligou o chuveiro, se enrolou na toalha, e passou um tempo encarando a água escorrer de suas pernas até o chão e trilhar o caminho até o ralo.

- Ei! Preciso tomar banho também! Pode não demorar, por favor. - falou Chanyeol batendo na porta.

Baekhyun revirou os olhos e nem o respondeu. Saiu do box e se secou lentamente. Não estava com nenhuma pressa. Era a sua vez de ocupar o banheiro, então quem estivesse de fora que esperasse seu tempo.

Vestiu a cueca, e vestiu sua calça favorita. A pior parte de colocar uma calça de couro, era que ele não era flexível. Seu tamanho era único, e não tinha como esticar. Se sentou no vaso e se espremia para entrar na calça.

TroubleMaker // ChanBaek Where stories live. Discover now