Capítulo 56

1.7K 183 302
                                    

Baekhyun lia uma revista velha de fofoca que encontrou entre a bagunça de papéis dentro de uma caixa de papelão embaixo do balcão da lanchonete. Estava mais que entediado.

O movimento estava calmo naquele dia como estava sendo até rotineiro acontecer. Depois da hora do almoço, tudo ficava ainda mais tranqüilo. Apenas alguns médicos e enfermeiros que trabalhavam além do expediente que faziam presenças na lanchonete.

- Baekhyun, olha quem está aqui de novo. - Yesung o cutucou discretamente, apontando com o queixo para quem recém chegou à lanchonete.

O loiro levantou a cabeça e viu Tiffany entrar rindo junto com o tal SeungHo, como estava sendo comum acontecer. E raramente procurava pelo irmão, talvez respeitando a vontade do mesmo de manter a distância, ou talvez porque realmente não se importava. Mas era comum ver Tiffany junto com SeungHo, e algumas vezes com Taeyeon ali na lanchonete.

- Aff, pensei que era alguém mais interessante. - Baekhyun revirou os olhos, voltando sua atenção para a revista. Com certeza ler a fofoca de três anos atrás era mais interessante do que ficar olhando a irmã.

- Sabe, eu acho que você devia tentar ser amigo dela para coletar informações. - Yesung sorriu.

- Informações? Para que isso? - olhou para o chefe com as sobrancelhas franzidas.

- Sei lá, para ajudar o seu cunhado à se livrar dela. Você não me disse uma vez que parecia que ele não estava muito afim de se casar? Então. - sugeriu dando de ombros.

- E eu lá tenho cara de destruidor de casamentos? Eu não. - Desviou o olhar para a revista, sentindo uma inquietação em relação ao seu próprio questionamento.

- Ah sei la, seria divertido ver o circo pegar fogo. Vou lá atender eles. - e se afastou.

Baekhyun olhou para Yesung e riu. No início, o chefe parecia ser alguém mais frio, mais reservado mesmo sendo bem simpático com ele. Só que aos poucos quando pegaram mais amizade, Yesung se mostrava alguém bem divertido e que adorava uma fofoca. Quando não estava ocupado com o movimento de clientes, Baekhyun ficava ouvindo as fofocas que Yesung sabia ou as histórias desastrosas dos relacionamentos que o mesmo tivera. Era realmente divertido o jeito que Yesung parecia querer que tudo se fudesse quando contava suas histórias. Era uma ótima companhia para o trabalho.

O chefe de Baekhyun voltou enchendo dois copos de sucos para os dois na mesa, e voltando para eles novamente. O loiro voltou sua atenção para a revista, tentando não pensar na irmã à poucos metros de si.

- Em falar de noivo apaixonado - Ironizou o mais velho, voltando para o balcão parando ao lado do loiro. - Parece que temos um apaixonado na lanchonete de um hospital, para está com um buquêzinho nas mãos.

O Byun levantou a cabeça olhando para a entrada da lanchonete e ficou chocado quando viu Chanyeol entrar todo tímido na lanchonete e sorrir ao vê-lo.

- Meu Deus o que o Chanyeol está fazendo aqui com aquilo? - Se questionou confuso.

- Ele é o seu cunhado? O noivo da Tiffany? Iiihhh por essa eu quero ver...

- Ye, ela viu ele? - Perguntou sem tirar os olhos do cunhado, apreensivo, que se aproximava com um sorrisinho no rosto.

- Não ela está de costas para cá, só o SeungHo está virado para na nossa direção, mas eles estão entretidos demais em suas conversas... Aliás, o que será que eles devem conversar tanto todos os dias? Aja assunto hein.

- Oi Baek, como estão as coisas? - Chanyeol parou em frente ao loiro no balcão.

- Estão ok... O que diabos você está fazendo aqui? E com isso? - Apontou para o buquê, em choque.

TroubleMaker // ChanBaek Where stories live. Discover now