Nosso Passado

127 7 0
                                    

Por onde devo começar?

Tudo começou sete anos atrás quando eu ainda estava pensando em fundar a Privé e quando somente era um moleque atrás de aventura, sim eu já possuía um pouco de dinheiro guardado devido a trabalhar em excesso para seguir meus sonhos e cheguei a ficar um longo tempo na casa da família Chang para ajudá-los com tudo que precisassem, eu era um pouco de tudo dentro da casa e foi quando conhecia Diana.

Ela era uma estrangeira, em uma cidade preconceituosa, tentando procurar uma boa carreira, mas acabou caindo em de paraquedas como uma servente de uma casa de família nobre, nos tornamos amigos rápidos e acabamos com a mesma rapidez ficando íntimos, afinal convivíamos o tempo todo junto e eu ajudava a mesma a ficar fluente na língua que ela arranhava só a base, enquanto ela se esforçava em me fazer aprender o inglês.

Acabamos nos envolvendo romanticamente e eu acabei sendo idiota e prometendo mundos e fundos para a mesma, éramos dois jovens adultos imaginando que o futuro sorriria para nós quando na verdade nada era um conto de fadas, depois de um tempo o senhor Chang fez uma reciclagem e decidiu optar por deixar as pessoas que mais precisavam, em parte acho que ele me demitiu por conta de descobrir que eu estava montando uma marca de roupas pelas suas costas sem pedir apoio e deve ter ficado possesso com isso.

Eu nem tive tempo de explicar toda a historia a Diana, que acabou sendo levada para uma viagem de exterior junto com Sanha, filha do senhor Chang, Sanha amava Diana e a chamava de 'joia rara do ocidente' uma coisa que concordava plenamente, eu acho que ela sabia de nosso relacionamento, porque muitas vezes me olhava com um sorrisinho malicioso, e eu sabia que ela que segurou a vaga de Diana muitas vezes naquele local; a menina não era mimada ou chata como todo estereótipo de filha de um empresário rico, mas simpática, educada e muito amorosa com empregados e parentes.

Eu não consegui me despedir e na época éramos tão pobres que possuímos o pior celular possível, chegamos a trocar SMS, e tentei explicar por aquele meio o que estava acontecendo. Foi então que fiz a promessa da minha vida e a que me arrependo até hoje: "Leve o tempo que levar, nós nos encontraremos novamente e voltarei para te pegar!".

Quando tudo passou e eu finalmente lancei Privé no mercado, eu me vi ocupado com meu sonho se tornando realidade e seguindo o rumo que tanto esperei, quando tudo começou a aparentemente se alinhar e voltei a  UN Village e comprei a casa que hoje possuo, foram poucos meses que passei naquele local, a verdade era que aquela era a primeira vez que realmente ficaria no local que havia comprado e usufruiria pela primeira vez aquele ambiente sem ser para resolver negócios.

Eu havia sumido da vida de Diana sem satisfações e hoje o que ela conhecia de mim era somente o que a mídia falava, foram três anos longe da mesma e eu só esperava que aquele amor que eu ainda possuía por ela fosse ainda reciproco, meu pai costumava falar que encontramos o amor de verdade somente uma vez em nossas vidas e se o perdemos nenhum outro será da mesma forma, e mesmo tendo inúmeros casos e namoros, nada nunca se comparou ao sentimento que eu ainda tinha por Diana.

Foram quatro anos trabalhando ao lado dela e três anos longe da mesma depois que fui demitido e fundei a marca. Eu só pensava em como reiniciar tudo e retomar a confiança daquela que sempre balançou meu mundo mesmo distante.

Meet You Again | Byun BaekhyunWhere stories live. Discover now