Nada Mudou

80 6 1
                                    

Recomeçar é realmente difícil ainda mais algo que você foi o culpado por ter acabado no passado, estava tentando mostrar para Diana que eu realmente me arrependido das decisões que havia tomado e do afastamento sem explicação que havia feito, decidi comigo mesmo que tentaria dar um passo de cada vez, mesmo querendo adiantar as coisas e mostrar para ela que ainda era o mesmo de antes.

Eu só não esperava a sua reação...

Quando eu expus para ela em uma tarde qualquer o que pensava e sentia ouvi a mesma gargalhar e empurrar meu ombro, admito que não entendi muito bem o motivo de tanta risada, mas esperei a mesma me explicar o que se passava em sua cabeça.

- Beak não houve erro nenhum da sua parte para você ficar dessa forma, tudo bem que você foi embora e não deu explicação, mas eu acho que para não sofrer tomamos ações impensadas, apenas relaxe! – ela disse depois que se recuperou da crise de risadas

- Eu apenas quero que tudo seja como era antes.

- Mas nada mudou, eu sei que você ainda sente o mesmo e devo dizer que eu também, não precisamos fingir que estamos com raiva ou que tudo se perdeu, quando nos olhamos vemos claramente o sentimento que ainda está vivo em cada um de nós. Então para que ficar se martirizando sobre um passado que já mudou?

- Eu apenas quero me desculpa!

- E você já fez não é mesmo? Voltou e agora estamos conversando, eu sei que você se arrepende e fico feliz, mas não fique o tempo todo pensando nisso...

- Apenas aproveitar um ao outro, apenas viver o agora! – sussurrei e a mesma sorriu concordando

- Dar valor ao presente e aprender com o passado, lembra que o senhor Chang sempre falava isso!

- E agora faz todo o sentido.

- Sabe essa é a segunda chance, penso que aquela parte foi um aprendizado e que estamos tendo outra chance para nos entender melhor.

Diana não ligava para meu lado financeiro, nem para o que havia me tornado, ela ligava para meu emocional, meus sentimentos e como eu a tratava, havíamos tido um lindo começo no passado e agora iriamos juntos continuar descobrindo aquilo que tínhamos um pelo outro, nos esforçando em sermos melhores e mais maduros, e não fugindo como eu acabei fazendo da primeira vez.

Com o passar dos dias eu acabei vendo e percebendo que nada era tão diferente do que imaginei até a família para quem ela ainda trabalhava me tratava da mesma forma de anos atrás, todo o temor que eu sentia e pensava existir caiu praticamente por terra quando a realidade dos fatos se mostraram claras.

Nossas interações começaram a ficar mais frequentes, devido a ela conseguir sair do serviço para me ver, almoçávamos e jantávamos juntos e nos finais de semana a gente passeava e se divertia como podia, meu tempo ali estava voando, mas eu sabia que era porque eu estava aproveitando e me divertindo e mesmo assim eu não estava ligando, estava me sentindo leve e para melhorar ainda tinha a melhor companhia.

Só havia algo que eu queria fazer, ajudar Diana a sair daquele local, ou melhor, dar algo melhor para ela trabalhar...

Meet You Again | Byun BaekhyunHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin