Sua Felicidade

61 4 0
                                    

Ela foi se sentindo importante para a empresa, sorriu largo a todo minuto enquanto lhe explicavam sobre sua nova profissão e as tarefas que teria a cumprir, ri do jeito como seus olhos brilhavam e como falava do local como se fosse grande e incrível, sendo que ainda estávamos apenas no começo, sua admiração por coisas simples sempre foi algo que me interessou bastante e agora que estava ao meu lado em nenhum momento se exaltou ou ostentou como muitas que já namorei fizeram.

Por que estava comparando? Ela era incomparável!

Quando ela se distanciou para cuidar de sua aparência ri comigo mesmo por estar no meio de aquilo tudo, quem diria que a reencontraria e que ficaríamos juntos daquela forma. O clima na empresa depois que ela chegou a meu ver ficou mais relaxado e eu sentia que dali para frente às coisas seriam incríveis.

Dona de uma beleza diferente e de um caráter encantador, Diana conseguiu rapidamente seu espaço na empresa e seu sorriso crescia cada vez mais quando seu espaço era conquistado, de certa forma ela provou para todos que não precisava de mim para conseguir, com sua simpática calou a boca de muitos conseguindo cada vez mais convites para participar de diferentes outras marcas.

Se eu estava feliz? Vê-la crescer e ver sua felicidade me deixava radiante, finalmente ela estava realizando seu sonho e crescendo, finalmente seu momento havia chegado.

Há algum tempo atrás Junmyeon havia me dito que quando eu encontrasse a pessoa certa para minha vida eu só me importaria com fazê-la sorrir e ver sua felicidade, admito que naquele tempo eu não acreditava no que ele dizia e também não dava muito valor, até eu ficar sem conviver com ele por dois longos anos quando entrou para o exercito e quando eu comecei a ver que seus conselhos eram mais sábios do que eu imaginava.

Eu estava vendo isso hoje em dia, desde quando Diana havia voltado para minha vida, muita coisa havia realmente mudado e uma delas era que: ver seu sorriso coloria meu dia e me deixa mais feliz. Além de que ver sua felicidade em pequenas coisas me deixava bem.

Não era algo forçado ou irritante, ela era verdadeira até em pequenos sentimentos, suas expressões e palavras tocavam meu coração e não por conta de eu ter sentimentos por ela, mas sim por ela tentar mostrar amor em tudo.

O que me encantava era que mesmo naquele ambiente, ela não se mostrava gananciosa ou ambiciosa como muitos outros ali, sua humildade e também seus pés no chão me serviam de lição quando estava prestes a agir como um rico mesquinho.

Eu passei a comprar coisas e perguntar coisas que antes eu não ligava em ter ou fazer, ela me ajudou muito, era até engraçado como ela chegou em um momento bom em minha vida onde estava já começando a sucumbir a desejos triviais que achava que a riqueza podia me dar.

Mas com o decorrer do tempo, percebi a verdade que Junmyeon hyeong sempre tentava me dizer, que o que importava não era o que você dava com o valor financeiro e sim com o valor sentimental, afinal tudo que você comprar pode ser roubado ou estragar, mas o sentimento que você entrega em uma relação pode ser crucial para ela durar.

E eu reconheci que a fazer sorrir e ver sua felicidade era o realmente importante para mim, não que me tornei um idiota que não ligava mais para minha empresa, empregados e vida, mas somente consegui equilibrar de um jeito que seria impossível a perder novamente!

Meet You Again | Byun BaekhyunWhere stories live. Discover now