Diga o Que Sente

66 6 1
                                    

- Baekhyun o que você realmente sente? - ela me encarou séria depois de muito tempo

- E-eu... o mesmo que você!

- Eu não entendo por que você não consegue dizer - ela se separou soltando o ar - beijos, abraços, carinhos, mas você sempre foge quando o assunto e dizer os sentimentos.

- Achei que fosse óbvio! Não preciso dizer o que está na cara.

- As vezes para concretizar, apenas precisamos dizer em voz alta! - seus olhos marejaram - quando estiver pronto diga, só não me iluda!

Ela me deixou ali, parado e confuso, nós já havíamos conversado diversas vezes sobre tudo que sentíamos e tínhamos, porém em nenhum momento eu havia dito as palavras certas como "eu amo você" "eu quero ficar com você", havíamos afirmado no início que ainda gostávamos um do outro, no entanto eu sabia que o que estávamos tendo era muito mais do que gostar, envolvia algo mais forte que até então eu não havia falado.

Eu tive muito tempo para pensar sobre isso, ela não apareceu nos dias seguinte e acho que foi como um castigo por eu não ser sincero nem comigo mesmo, nem com ela, Diana era uma pessoa incrível que eu não queria desagradar novamente.

O clima estava estranho também com meus vizinhos, eles andavam olhando demais meus passos e cochichavam toda vez que me viam, eu ignorava a atitude se quisessem algo deveriam vir a mim perguntar. Eu sabia que eles queriam um vacilo da mesma e tentei respeitar o espaço da mesma para não a prejudicar.

Conversando com alguns amigos pelo celular fui aconselhado a dizer as palavrinhas mágicas a menina, afinal se eu realmente tinha esse sentimento dentro de mim, só estaria magoando ambas as partes o escondendo e guardando desnecessariamente.

Demorou, mas finalmente tomei uma atitude e fui conversar com a mesma, esperei ela se direcionar ao seu pequeno apartamento e segui sem a mesma nem suspeitar, antes dela se assustar eu gritei seu nome e foi aí que começamos nossa conversa.

Primeiro rimos da minha forma exagerada de aproximação e depois eu disse a ela como me sentia.

Ela entendeu melhor do que eu achava e ouviu antes de falar qualquer coisa ou julgar qualquer comentário, mesmo sendo um cara carinhoso eu tinha dificuldade de expressar os reais sentimentos, na verdade acho que nunca expressei.

E depois de meus pais e meu irmão, ela será a segunda garota que ouviria essas palavras.

- Eu precisei pensar e refletir muito, mas não há dúvidas em meu coração Diana, você é a garota certa, sempre foi, e por isso eu te amo!

Ela me abraçou emocionada afirmando sentir o mesmo, e admito que até eu mesmo me emocionei. Pela primeira vez estava sendo sincero com meus sentimentos, e isso era bom!

Meet You Again | Byun BaekhyunDonde viven las historias. Descúbrelo ahora