Passatempos

56 5 3
                                    

O que dizer sobre nossos passatempos? Ela me levou para conhecer os parques, museus, lagos, e até uma parte do rio daquela cidade, mesmo morando ali próximo eu nunca havia tirado tempo para conhecer cada detalhe, sem contar também que aproveitei bastante sua companhia, acabei a fazendo de hospede da minha casa, aquele lugar era enorme e ficar sozinho ali me deixava triste e mal.

Acho que essa era uma das coisas ruins de ter riqueza, você passava a confiar menos nas pessoas e também acabava sozinho e um pouco isolado por assim dizer, quando queria comentar sobre fatos engraçados era olhado torto porque muitas achavam que você deveria ser educado e requintado e muitos que se diziam seu 'amigo' nesse ramo era somente por quantos zeros você tinha em sua conta ou pela atenção que atraia.

Contudo no meio de uma sociedade hipócrita e aproveitadora ainda havia amigos de verdade com quem eu podia contar, aqueles que me levantavam e me ajudaram muito desde o momento que os conheci até hoje, eram oito que ficaram apesar de tudo que se foi dito e toda os problemas enfrentados e eu não podia esquecer de Diana, que apesar do tempo separado ela continuou gostando de mim e me provando que eu não precisava ter bens para ser alguém amado e quisto.

Demorou mais do que eu queria, mas consegui a convencer de dar uns mergulhos na piscina, o que havia demais? Era seu dia de folga, iriamos almoçar em casa e o sol que iluminava o dia pedindo para nos refrescarmos naquela piscina e desfrutar de um bom churrasco, ela por fim se entregou a vontade e se esbaldou na agua me arrancando inúmeras gargalhadas, eu só acompanhava de longe já que teria que terminar o que iriamos comer, mas só de ver seu sorriso já me sentia feliz.

- Nossa piscina de rico, até a agua é diferente! – ela soltou me fazendo gargalhar alto

- Pare de ser boba garota!

- Estou falando serio, parece agua da fonte de tão refrescante!

Apenas neguei com a cabeça e continuei fazendo, até sentir seu corpo molhado encostar ao meu, reclamei somente na brincadeira porque para ser sincero a sensação era até que boa.

- Vai dar um mergulho para refrescar eu vigio! 

Ela nem precisou falar duas vezes sai correndo e pulei na agua gritando 'bomba' fazendo agua espirrar para todos os lados possíveis e inimagináveis, sua gargalhada ecoou e logo o barulho de final de gravação foi dado, era o claro aviso que ela havia memorizado o momento em vídeo ou foto.

Depois do almoço não entramos mais na piscina, tudo para evitar algum mal estar ou câimbras, apenas curtimos uma boa sessão de filmes e reclamamos de casais clichês de doramas, e por fim finalizamos nossa noite montando uma fogueira no quintal e comendo mashmallows derretidos, jogando conversa fora, trocando caricias e beijos, e admirando as estrelas.

Mal sabíamos que aqueles nossos passatempos estavam sendo vigiados, julgados e até mal visto por alguns fofoqueiros que se diziam bons vizinhos!

Meet You Again | Byun BaekhyunWhere stories live. Discover now