Aniversário do Madara

3.3K 250 192
                                    


     ★Ōotsutsuki Mahina

     Estava tão animada! Não eram nem seis da manhã quando eu terminei de preparar o café da manhã especial, hoje era um dia mais que especial no fim das contas, o aniversário do Madara!

    Subi as escadas devagar e fui acordar o Obito.

    — O que foi...Oka-sama...?

    Levanta e chama a sua irmã, vamos acordar seu Ottou-san! — Exclamo sorrindo e ele se levanta animado indo chamar a pequena Sara de 1 ano.

     Na ponta dos pés fomos até o maior quarto da casa, o meu e o de Madara. Abrimos a porta devagar vendo-o deitado sobre a cama dormindo calmamente, dá até dó de acordar ele assim.

    Obito foi para um lado da cama junto de Sara e eu fui para o lado em que Madara estava dormindo, no 3 nós demos um grito pulando em cima dele.

   — FELIZ ANIVERSÁRIO! — Ele se levanta assustado e isso nos fez rir.

    — E isso lá é jeito de acordar alguém?!

     No dia do aniversário, sim. — Obito debochou do pai e isso me fez rir.

    Madara sorriu e abraçou á nós três, as crianças se desvencilharam do abraço correndo para a cozinha, ia sair também quando Madara me puxa me fazendo sentar em seu colo.

    — Nem um beijo de bom dia especial? — Ri de sua fala manhosa, carente.

     — Owwwn, tem medo de me perder é bobo? Kkkkkkkkk fica assim não! — Dei um beijo intenso vendo-o sorrir entre o beijo.

    Separamos por falta de ar, e enquanto ele foi tomar banho, fui para a cozinha onde o filho mais velho, Obito de agora quatro anos, brincava com Sara usando o chantilly.
    — Obito...Sara... — Falei sombria vendo-os me olharem assustados — Pro banho, JÁ! — Os dois subiram correndo e guardei o chantilly na geladeira.

    Em pouco tempo, Madara desceu as escadas com Obito e Sara nos braços, todos já tomados banho e com roupas casuais ao invés do pijama.

    — Uau, que café da manhã caprichado... — Sorri para ele que deixou as crianças no chão me dando um longo selinho.

     — EEEEECAAAAA! — Nos separamos rindo da reação das crianças que sentaram nas cadeiras e Madara e eu nos sentamos em outras.

     — E então, o que o aniversariante deseja fazer hoje? — Perguntei lhe encarando enquanto nos serviamos, não deixaria ele falar coisas obscenas na frente dos nossos filhos!

     — Acho que um passeio em família e...eu até que gostaria de um show de lanternas flutuantes pela noite... — Sim! Eu sabia o quanto ele tinha vontade disso desde sua infância com seu falecido irmão, Izuna! Ainda bem que ele ainda tem esse desejo, já planejei tudo á semanas!

     — Desculpa querido...mas os das lanternas vão ter que ficar para outro ano... — Falei me fazendo de triste e ele sorriu triste.

      — Sem problemas... — AI MEU KAMI, QUE DÓ 😞 — Ter a minha família comigo já é suficiente. — Ele sorriu para todos na mesa e Sara falando ainda embolado nos fez rir.

"UCHIHA E ŌTSUTSUKI"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora