Neko Pervertido (Filler pt-2)

2.1K 179 100
                                    


     ★Ōotsutsuki Mahina

     Estava de madrugada e eu não estava conseguindo dormir, até agora, Hashirama não deu sinal, olho para o lado vendo Madara dormindo de forma fofa ás vezes mexendo suas orelhinhas de Neko...ele é fofo assim, mas é incontrolável. Faço carinho em sua cabeça e ela ronronou corando, sorriu e me apertou mais contra si. Suspiro olhando pela janela, logo logo o sol começaria a nascer no horizonte e eu não preguei os olhos...faço um jutsu de substituição com um travesseiro macio e peguei um livro, deixei a porta escorada e desci na ponta dos pés, fui pra cozinha, deixei o livro encima da bancada e fui fazer um chocolate quente e biscoitos com gotas de chocolate para mim. Com o chocolate pronto, eu coloquei os biscoitos no forno, fiz um pouco além da conta pra deixar pro café da manhã.

     Com tudo pronto, eu coloquei um pouco de biscoitos em meu prato e me servi com o chocolate quente, coloquei marshmallows e me sentei na cadeira da bancada e comecei a ler...é um livro de terror que fala sobre uma garota que sofria de depressão e era vítima de preconceito, acabou que ela se revoltou e se virou contra todos e virou uma assassina procurada e temida por todos, ela é cheia de cicatrizes pelo corpo, e sua risada é tenebrosa. É o que diz o livro.

    “O garoto loiro corria ofegante enquanto chorava como bebê, o riso tenebroso e macabro ecoou pelas ruas da aldeia e todos de prontidão trancaram com mais firmeza suas casas, era ela, Nakari Kyra, a assassina Rank-S de 20 anos, sua rota de sangue iniciou aos seus 11 anos, e hoje, é uma das mais temidas, até pelos mais experientes Ninjas. Um demônio em aparência humana conturbada, é o que ela era, seus olhos vermelhos de natureza e seus cabelos metade preto e metade branco, deram seu famoso nome de predadora: O demônio preto e branco dos olhos de sangue.

    — Se iluda pensando que vai fugir...pequena presa... — a garota riu e o menino tropeçou e tentou levantar, mas uma kunai acertou seu pé o impedindo de tal ato — “Te vejo, pintar o meu, chão de vermelho sangue, vibrante, você diz: me ajuda Deus, meu corpo se perdeu, aos montes!” — cantarolava com sua voz macabra fazendo o loiro ofegar — “Eu vendi, minha alma! Em troca disso eu pedi mais três desejos, e um dos três desejos é...” — sua cantoria foi interrompida pelo grito do jovem.

    — ALGUÉM POR FAVOR-

    Sua voz foi cortada pela shuriken que atravessou sua garganta.

    — Pode gritar, sei que ninguém vai te escutar...pode gritar sei que ninguém vai te escutar...te vejo, pintar o meu chão de vermelho sangue, vibrante...”

    Engoli a seco...eu tenho uma imaginação avoada com leituras, e só de imaginar essa cena descrito no início da história, eu me arrepiei, e alí, logo no início da história da garota, aparece o título do livro...Vermelho Vibrante.

    — O que está lendo? — dei um pulo com o susto e quase caí da cadeira olhei para o lado e Madara se sentava na cadeira ao meu lado.

    — Você me assustou! — ele sorriu.

    — Preferia outra coisa ao invés de te assustar. — se aproximou e coloquei minha mão entre nós.

     — Vou servir seu café.

    — Mas já está servido. — o encarei confusa e ele sorriu malicioso e me puxou para seu colo — Você é muito melhor que as três refeições diárias... — fico vermelha, quando ia retrucar, ele me agarrou forte contra si devorando meus lábios como um animal faminto.

"UCHIHA E ŌTSUTSUKI"Where stories live. Discover now