Capítulo- 32

34 9 16
                                    

Não estou acreditando que é o último ano que vou morar aqui e que finalmente terminei o ensino médio. Foram 12 anos morando nessa cidade, com momentos ruins e bons que vou guardar para vida toda. E que vou fechar com chave de ouro na colação de grau. 

O lugar vai ser atrás da escola, em um jardim. Sempre fazem a colação lá acho tão lindo, infelizmente não podemos pisar lá por usar apenas para eventos. P

Olho para Josh que não está nada contente.

-Ei, o que houve?- ele seca a lágrima que nem eu vi que caiu.

-Meu pai não vai aparecer.- meu rosto se fecha.- ele disse que não chegaria a tempo.

-Calma, respira, inspira. Quer um pouco de água?- entrego a garrafa e bebe.- vai que ele apareça de surpresa, nunca se sabe o futuro.

-Eu ficaria feliz demais se isso acontecesse.- sorriu de canto. E dou um grande sorriso para ele.

Olho para o celular as horas e me assunto.

 -Vamos, a colação já vai começar.

Nós entramos enfileirados, até nos lugares que iríamos sentar. Josh e July estão um de cada lado meu.

Josh, está bastante nervoso, não parou de bater a perna nenhum segundo e apertando a minha mão com força. Apoio a minha cabeça no seu ombro, acaricio sua mão suavemente e foi ficando mais tranquilo.

Logo a entregas dos cones, antes de começar a coloção. A diretora pediu para que no final eu dissesse uma pequena mensagem e lá se vai eu mais uma vez na frente de todos falando sobre isso, já estou de saco cheio mas sou obrigada para agradar a diretora.

Respiro fundo e começo.

-Boa tarde queridos alunos, eu venho por meio desta mensagem agradecer a todos que compareceram, agradecer aos professores por tudo que eles fizeram e pelos pais por terem colocado seus filhos nessa escola incrível. Como todos já sabem um aluno foi preso, mas por um bom motivo, muitas alunas já sofreram por conta disso e eu não aguentava mais. Ele fazia coisas horríveis que vocês nem queira imaginar. Eu dou graças a Deus, por Ele ter me dado forças e coragem, para que eu tivesse um plano bom e conseguisse fazer algo para que isso parasse imediatamente.- olho para Josh e July, que estão felizes.- a lição que eu quero dar é: tenha coragem. Pode parecer bobagem, mas é com a coragem que tudo dará certo, muitos daqui sabem a minha história, como eu sofri. Por conta dos meus irmãos, por conta disso e por conta da mãe de Josh. Consegui quase tudo sozinha. Se eu posso, você também pode. Vá em frente, você irá conseguir. E se você está sendo, bullynado ou por qualquer coisa do tipo. Saiba que você sempre terá uma pessoa do seu lado ou até várias. Nos momentos mais difíceis vão estar: Deus, a sua família e seus amigos. Então não se preocupe muito, peça ajuda e denuncie. Só isso e uma boa tarde para todos vocês. Obrigada.- sorriu.

Todo mundo levanta aplaudindo, meus amigos sobem no palco e me abraçam com toda força.

-Vocês podem ficar aqui em cima.- disse baixo para nós quatro.- obrigada pelas palavras Frankie e agora podem dizer. sim, estou formado.

Todos pega o capelo e jogam para cima com um sorriso no rosto estampado.

Abraço Josh com muita felicidade, eu olho para frente e vejo Timmy de longe, cutuco Josh e peço para ele olhar para trás. Quando ele vira, começa a correr feito um louco e eu vou andando até eles.

Ele abraça o seu pai com toda força possível. Minha família vem em nossa direção. Essa foi umas das cenas mais bonitas que eu vi do Josh, foi muito difícil aquela semana para ele não via a hora do Timmy chegar para o coração do meu amigo. Chego mais perto e cumprimento.

-Oi Timmy, como está?

-Oi Frankie, quanto tempo.-ele me abraça também.

Depois que me solta, ele vai abraçar a Annie e logo a minha família.

-Está mais calmo?- pergunto para Josh.

-Estou.- olhou para o seu pai.- só quero voltar para casa e contar tudo o que aconteceu nesses meses que esteve fora.

-Vai ser melhor para vocês dois.- esfrego a sua mão na sua costas.

-Te amo Frankie. Valeu por tudo. Por cada momento.

-Eu agradeço igualmente.- o beijo.

-Vou sentir a sua falta.- falou com as nossas testas coladas

-Por favor, só me faça chorar quando for embora.- rimos.

Nós damos mais um beijo, abraço em seguida. Esse conforto vai fazer uma falta.

Problems of the life {Concluído}Where stories live. Discover now