Capítulo 82: Jianqing, eu Gosto de Você e Isso Não é Um Cultivo Duplo! (5)

1.9K 370 390
                                    

Luo Jianqing não era mais criança, então ele não podia se encaixar nos braços quentes de seu mestre.
Lentamente, no entanto, sua mão rastejou na cintura de Xuan Lingzi, gentilmente se aproximando do seu mestre. Depois de um tempo, Xuan Lingzi franziu a testa e soltou um suspiro.

Ele acariciou as costas de Luo Jianqing, reduzindo a distância.

Essa foi a noite mais pacífica que Luo Jianqing já teve nos últimos trinta e um anos desde o dia em que Xuan Lingzi ordenou que ele dormisse sozinho. Ele caiu no sono profundo nos braços de seu mestre, como se tivesse voltado ao seu único porto, o lugar mais quente e seguro do mundo. O que o cercava era o leve aroma de lótus. O calor conduzido pelas pontas dos dedos relaxou sua mente.

No meio da noite, até Xuan Lingzi estava dormindo - inesperadamente -, já que a última vez que ele fez isso foi há alguns anos.

O luar acendeu a sala. Parecia que eles haviam voltado a dezenas de anos atrás. Um mestre, um discípulo e uma casa de bambu. Nada realmente mudou.

Desde aquela noite, Luo Jianqing abandonou sua casa, inventando todas as desculpas possíveis para prolongar a permanência na casa de seu mestre. A princípio, Xuan Lingzi ainda o repreendia, mas depois de ver o rosto dramaticamente decepcionado de seu discípulo, ele não pôde fazer nada além de permitir que ele ficasse.

Desta vez, no entanto, o plano de Luo Jianqing foi interrompido. Dez dias depois, um jovem esfarrapado chegou ao portão da montanha Tai Hua. Os discípulos da guarda estavam prestes a impedi-lo de ir mais longe, mas descobriram que o homem era na verdade um cultivador do período de estabelecimento da fundação!

Ao ver os discípulos da montanha Tai Hua, o homem estranho gritou de emoção: “Estou de volta!Finalmente!Estou de volta!!!"

Já se passaram vários meses desde que Luo Jianqing voltou da montanha de bilhões de animais. Ele quase se esqueceu de ter chutado Li Xiuchen no sopé.

Certamente foi uma jornada difícil para Li Xiuchen retornar à Montanha Tai Hua. Normalmente, depois de passar pelo que havia experimentado e até perdido a Competição do Grande Septenário, ele deveria recuperar a mente e se esforçar ao máximo para cultivar. No entanto, na terceira semana depois que ele voltou para a Montanha Tai Hua, Li Xiuchen partiu novamente.

Assim que ele saiu, Xie Zizhuo enviou um irmão para informar Luo Jianqing para onde o malvado estava indo. Xie Zizhuo não estava pensando muito, assumindo o interesse de Luo Jianqing em Li Xiuchen como resultado de pura curiosidade.

No entanto, quando disseram a Lou Jianqing que Li Xiuchen havia saído com tanta pressa, ele franziu a testa e ponderou, depois voltou para sua casa e começou a fazer as malas.

Naquela noite, Xuan Lingzi abriu as mangas e desligou na luz enluarada.
Antes que ele pudesse se posicionar em uma posição confortável, seus olhos encontraram os olhos límpidos de seu discípulo.

Xuan Lingzi ficou em êxtase, depois ouviu Luo Jianqing dizer: "Estou indo embora."

"Por quê?"

“Há algo que eu preciso lidar. Mestre, tenho que sair amanhã."

Ainda usando sua máscara inexpressiva, Xuan Lingzi disse com uma voz gelada: “O Período da Alma Nascente do Estágio Médio está ao seu alcance. Assim, você deve se concentrar na meditação para alcançar o próximo nível mais cedo. É um momento indesejável para você deixar a montanha Tai Hua agora."

The Villain Has Something to Say (TRADUÇÃO/PT) PARTE 1Where stories live. Discover now