Capítulo 83: A Cultura do Demônio e do Monge (1)

2.1K 333 90
                                    

Li Xiuchen se queixou desde a montanha Tai Hua até o Estado Yun.

Por causa de seu Osso Espiritual Superior, Luo Jianqing podia ouvir claramente o que Li Xiuchen estava murmurando. No começo, ele estava apenas reclamando de todas essas coisas assustadoras que haviam acontecido com ele, mas, gradualmente e para surpresa de Luo Jianqing, ele começou a perceber que algo estava errado: “Por que nada aconteceu como planejado? Não recebi nada da tumba do Sr. Bei Dou nem do pico Wan Shou. O último é o mais estranho. Lembro-me de ver aquela pílula! Foi bem ali, a alguns passos de distância! Como é que eu desmaiei naquele momento perfeito e acordei no sopé? Sem mencionar que a pílula não estava em lugar nenhum.

Para ser sincero, Luo Jianqing ficou impressionado com o fato de Li Xiuchen perceber isso. Para ele, Li Xiuchen ainda era um idiota que não progredia por oito anos desde a primeira vez que se conheceram.Agora, dado que ele conseguiu olhar para trás e pensar, já era um passo "enorme".

No entanto, isso era tudo o que Li Xiuchen conseguia pensar. Não importava o quanto tentasse, esse pobre rapaz simplesmente não conseguia entender o porquê.

Eles chegaram ao Estado Yun à noite.

O continente de Xuan Tian continha uma montanha, trinta e seis estados, oito zonas de risco e dezesseis áreas de resíduos.

"Uma montanha", é claro, se referia à Montanha Tai Hua, localizada no centro de todo o continente; quanto a trinta e seis estados, essas eram as regiões de habitat para toda a humanidade; uma das oito zonas de risco era a terra do norte do Ártico, onde Luo Jianqing foi encontrado por seu segundo irmão e sexto irmão quando ele era fugitivo em sua vida anterior; então, cerca das dezesseis Terras Residuais, a Terra Residual do Norte de onde Mo Qiu veio era uma das regiões.

O estado Yun não era um estado muito próspero em comparação com os outros trinta e cinco estados.Nenhuma das principais seitas era enraizada aqui. Com vastas planícies e poucas cadeias de montanhas desafiadoras, o Estado Yun se tornou o local perfeito para o desenvolvimento de algumas seitas menores.

Havia apenas uma coisa que tornava o Estado Yun especial: era vizinho do Palácio do Demônio, que era o lugar mais único em todas as regiões da humanidade: fora dos trinta e seis estados, o Palácio do Demônio era um paraíso para os Cultivadores Demoníacos.

Todos sabiam que - contanto que não estivesse no meio da Guerra dos Demônios e Humanos - os Cultivadores Demoníacos eram os inimigos de todos. 'Eliminar os cultivadores diabólicos' tinha sido um credo que a maioria dos cultivadores justos mantém por milhares de anos. No entanto, depois que o Demônio Exaltado tornou seu nome conhecido, a mesa virou. Este poderoso cultivador construiu o Palácio do Demônio, liderou todos os outros Cultivadores Demoníacos e declarou uma guerra contra o resto da humanidade. Três estados conquistados em um piscar de olhos. No final, a Montanha Tai Hua enviou seu Grande Ancião - o Mestre dos Picos do Pico Yu Xiao na época - para negociar com Demônio Exaltado, e foi assim que a batalha terminou.

A partir de então, os Cultivadores Demoníacos tinham uma terra própria - o Palácio do Demônio.

Afinal, o evento descrito acima aconteceu três mil anos atrás. Muitos já haviam esquecido. A razão pela qual Luo Jianqing ainda se lembrava disso era que o Ancião que interrompeu o banho de sangue era o Mestre de Xuan Lingzi.

Somente um Osso Espiritual Superior poderia nascer em um milênio, mas isso não era garantido. O Mestre de Xuan Lingzi não tinha Osso Espiritual Superior, e ele esperou três mil anos e finalmente conseguiu Xuan Lingzi, mas, felizmente, Xuan Lingzi passou apenas trezentos anos esperando por outro Osso Espiritual Superior, Luo Jianqing.

The Villain Has Something to Say (TRADUÇÃO/PT) PARTE 1Where stories live. Discover now