Capítulo 142: O Casal No Mundo (1)

1.3K 220 134
                                    

Luo Jianqing estava agindo como um discípulo educado que sempre tratava seus anciãos com respeito, mas, desta vez, ele não demonstrou intenção de seguir a etiqueta. Deixando suas palavras penetrarem, Luo Jianqing curvou-se, e saiu do Palácio Ling Yun.

Surpreso, Hao Xingzi ainda não conseguia acreditar no que ouvia, enquanto Luo Jianqing já havia deixado o Pico Cang Shuang.

Embora ele já tivesse voltado ao Pico Yu Xiao, Luo Jianqing ainda estava um pouco nervoso. Afinal, era com o mestre da seita com quem ele estava conversando. Quebrando toda a etiqueta, ele não demonstrou respeito por Hao Xingzi e até decidiu por si mesmo que deixaria a Montanha Tai Hua com seu mestre para ganhar experiências. No entanto, depois que ele voltou do Pico Cang Shuang, Luo Jianqing descobriu que Xuan Lingzi já conhecia seu plano.

"Você quer sair?" Xuan Lingzi perguntou.

Luo Jianqing ficou nervoso de repente, mas de alguma forma aumentou sua coragem: "Sim, e você vem comigo."

Xuan Lingzi franziu a testa: "Por que eu preciso sair também?"

Rindo, Luo Jianqing subitamente diminuiu a distância. Xuan Lingzi não esperava isso e recuou um pouco.

Sob a foice da lua, um jovem com rosto de tirar o fôlego curvou levemente o canto da boca, fixando os olhos no amor de sua vida. Seu olhar era límpido e etéreo como o de um imortal, mas suas palavras não eram assim: “Você vem comigo porque eu quero que você me acompanhe. Então, Wu Yin... Você vem ou não?”

Xuan Lingzi estava olhando para o seu discípulo, emocionado. Seu coração até pulou uma batida.

Ele finalmente assentiu, mostrando um leve sorriso: "Tudo bem, estamos saindo juntos."

Três dias depois, Luo Jianqing e Xuan Lingzi deixaram o Pico Yu Xiao juntos.

O contrato entre o Clã Humano e Demônios foi quebrado por Xuan Lingzi. O Demônio Exaltado não enviou nenhuma mensagem para a Montanha Tai Hua sobre esse acidente, como se ele não tivesse ouvido nada a respeito, e, estranhamente, o Clã Demoníaco também não mostrava sinais de intrusão. A Seita Duan Hun, como representante de todos os cultivadores que culparam Xuan Lingzi por sua ação, planejava embaraça-los naquele dia, mas ficou chocado com o poder de Xuan Lingzi. Assim, a seita decidiu que agora não era o melhor momento para incomodar a Montanha Tai Hua.

Durante os três dias que o mestre e o discípulo ainda estavam no Pico Yu Xiao, Hao Xingzi veio visitá-los, preocupado com a saúde de Luo Jianqing.

Afinal, como cultivador que cultiva há dois mil anos, Hao Xingzi não pôde e não expressou completamente seu pedido de desculpas. No entanto, ele tentou o seu melhor visitando o jovem discípulo. Quando ele estava prestes a deixar o Pico Yu Xiao, Xuan Lingzi - vestindo um conjunto de túnica branca - o acompanhou até o fim da floresta de bambu: “Irmão, como líder de todos os cultivadores justos, os cultivadores da Montanha Tai Hua pagaram tudo de seus esforços em proteger todos os seres humanos neste continente por incontáveis ​​anos. No entanto, isso não significa que nós - os Mestres e discípulos da Montanha Tai Hua - somos seus servos. Trinta mil anos atrás, a Montanha Tai Hua representava autoridade e poder completos, uma seita com a qual ninguém se atreveu a mexer; hoje em dia, acredito, que a Montanha Tai Tai ainda o faz.”

Permanecendo quieto por um tempo, Hao Xingzi suspirou: "Na verdade, pode ser uma coisa boa, quebrar o contrato."

Xuan Lingzi assentiu.

The Villain Has Something to Say (TRADUÇÃO/PT) PARTE 1Where stories live. Discover now