•○.°Afinação •.°○

2.3K 255 65
                                    


O maestro Min faz a finalização da música mais uma vez no dia. Quando todos os instrumentos param, ele olha para o rosto de cada um e sorri. Ele sempre fica contente quando todos os integrantes da orquestra estão alinhados no mesmo tom e sintonia.

- Só isso por hoje, senhoras e senhores! - Todos se levantam e guardam os instrumentos cuidadosamente. - Vejo vocês amanhã, crianças!

Enquanto muitos se retiravam, animados, da sala, eu guardava minha flauta transversal. Minha avó tinha me dado essa flauta exatamente 5 horas antes de morrer. O sonho dela era me ver tocando como meu avô, Jung Hoseok. Sim, também recebi o nome de meu avô.

Ele era um flautista Incrível. Se apresentou nos melhores teatros da Coréia e deixou seu legado para seu primogênito com apenas 49 anos. Seu único filho, Jung HoSung, meu pai, se perdeu nas drogas após descobrir que engravidou minha mãe por acaso. Ele não sabia como ser pai, e se desesperou um pouco demais. Por isso o legado do sobrenome de minha família está em minhas mãos. Particularmente, não me vejo fazendo outra coisa que não seja música. Talvez dança, provavelmente eu farei essa faculdade após a música. Mas meu sonho mais profundo é tocar piano.

Sou apaixonado pelo som que cada tecla emite. Já tentei aprender diversas vezes, mas nunca consegui. Então, em vez de pianista, virei um apreciador. E é exatamente isso que estou fazendo agora, apreciando o piano e o pianista da sala 458.

Min Yoongi, era o filho do Maestro Min e o melhor pianista da faculdade. Sempre atinge as notas perfeitas e nunca erra. É gratificante vê-lo tocar, pois ele sente a música de um jeito diferente.

Agora, estou olhando para ele. A cabeleira negra está perfeitamente alinhada, as roupas sempre formais e as mãos sempre sobre o piano. Quando a aula acaba, Yoongi sempre permanece na sala. Tem rumores de que o pai dele dá aula de reforço para o menino depois que a classe é dispensada. Mas não faz sentido, ele não precisa de aulas particulares, ele já é perfeito.

Alguns o chamam de fantasma da ópera, por sua cor pálida, por nunca se virar para o grupo na sala e por nunca ser visto nos corredores. Nem mesmo no refeitório o vemos. Ele é de fato reservado, não fala durantes as aulas, nem com o pai dele. Será que ele tem amigos?

- Perdeu algo, senhor Jung? - O maestro Min pergunta ao lado do filho. Percebi que eu os encarava por um tempo. Então, vermelho de vergonha, abaixei a cabeça.

- Desculpe, Senhor Min, eu me perdi nos meus pensamentos por um momento! - de qualquer forma, não é mentira - Até amanhã!

Suspirei aliviado ao sair da sala. O senhor Min era assustador quando queria.

°○.•●●•.○°

N/A - Olá, meus amores!
Meu nome é Rachel Dorella.
E é só kakakakakalal💙

Até o próximo capítulo 💙👋🏼🦋

𝐓eclas 𝐃e 𝐏iano ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora