.• °Dó °•.

1K 137 141
                                    


Seis anos de pura alegria para minha família. Sim, minha família. Eu e Yoongi adotamos um casal de gêmeos, os pequenos sapequinhas se chamam Jung Nayeon e Min Jungkook. Esses são chamados de coelhinhos por seus dentinhos grandinhos, bochechinhas fofas e a energia incomparável. Yoongi, como um bom pai, só falta ficar louco com a correria e gritaria dos dois.

- Jungkook, não pule no sofá! - Yoongi fala nervoso para o menininho de uniforme que pula feito lebre no sofá caro.

- Como papa faz isso? - Jungkook Resmungou fazendo biquinho. - Eu pod'ria ser a Nayeon.

- Conheço você até pela sua respiração, mocinho. - O mais velho resmunga de volta. - Pegue sua mochila e chame sua irmã, temos que buscar o Jimin ainda.

O pequeno saiu correndo para o segundo andar fazer o que o mais velho mandou. Eu terminei de tomar café sorrindo imensamente com o rumo que se tornou a minha vida. Tenho o melhor marido que poderia ter, os melhores filhos, a melhor casa e o melhor trabalho.

Embora eu tenha feito faculdade de música no passado, hoje sou um renomado trilhador e técnico de som em filmes. Sou o profissional responsável pela captação com qualidade técnica de diálogos dos personagens, músicas e ruídos ambientais da cena necessários à montagem dos planos filmados e o artista responsável pela criação de todas as músicas pontuativas, incidentais e temáticas a serem colocadas na trilha sonora do filme, acompanhando em background as imagens montadas de um filme, visando auxiliar a obtenção do "clima dramático" da cena ou plano desejado pelo diretor. Pode parecer uma série de blábláblás mas eu amo meu trabalho.

Yoongi trabalha como compositor, ele compõe músicas para a cantora internacional Minatozaki Sana - princess 4D para os intimos. Os dois se juntaram um dia, gravaram uma música e simplesmente publicaram, dando inicio à carreira da mulher. Entretanto, meu marido- eu amo dizer isso - Não é só compositor, ele também é fundador da SG entertainment junto ao Sehun , uma gravadora cheia de artistas super talentosos como a Sana. Um dos meus artistas favoritos, o rapper Kim Namjoon, era apenas um adolescente com muitos sonhos e graças ao meu marido - Eu realmente amo falar isso - se tornou um dos maiores rappers da Coréia.

- Papai! Papai! - Nayeon gritou descendo as escadas e logo pulando no meu colo. - O Jungkook falou que eu sou feia!

- É mentira, papai! Ela é me'tirosa! Só disse que eu sou mais bonito. - Jungkook apareceu pulando no meu colo também.

Esses dois vivem brigando. Nayeon é a mais velha por dois minutos, ela é igual e ao mesmo tempo muito diferente do irmão. Ela é mais quieta, prefere brincar sozinha e também é a mais carinhosa. Jungkook é muito sapeca, adora fazer bagunça e nunca está quietinho no lugar, e por algum motivo, ele só demonstra carinho com Yoongi, comigo e com o resto da família ele é um pouco mais fechado e prefere permanecer na brincadeira do que em abraços.

- Vocês são gêmeos, meus anjos. São bonitos iguais. - Respondi rindo vendo ambos fazerem biquinho. - Não façam essa carinha pra mim. - reforçaram o biquinho. - Vou chamar o papa.

- Eu o quê? - Yoongi apareceu na sala super interessado na minha conversa com nossos filhos.

- Nada, papa, Nada. - Os pequenos responderam em uníssono morrendo de medo de levarem bronca pela pequena birra.

Yoongi é o pai mau e eu sou o pai bom. Ele é o mais responsável do casamento, sempre atento a agenda e aos horários dos nossos filhos, sempre "puxando a orelha" deles, chamando a atenção e dando bronca quando necessário. Eu já sou o papai babão, que não consegue dizer "Não" aos olhinhos pidões das crianças e que sempre é cúmplice de alguma bagunça.

Uma vez, na véspera de Natal, eu e os gêmeos estavamos em casa esperando Yoongi voltar do veterinário com Holly. O pálido estava estressado naqueles dias de dezembro devido a uma papelada cheia de propostas que recebeu de uma empresa japonesa. Então, para melhorar seu humor, eu, Nayeon e Jungkook resolvemos fazer biscoitos para alegrar sua véspera de Natal. Porém, contudo, entretanto, Jungkook achou interessante jogar farinha na irmã, iniciando uma enorme guerra de farinha na cozinha. Eu como um pai super responsável me juntei a eles e também levei bronca quando Yoongi chegou sentindo o cheiro de farinha espalhado por toda a cozinha.

𝐓eclas 𝐃e 𝐏iano ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now