○•°Si°•○

1.1K 133 163
                                    

Dois anos de relacionamento mais do que sério. Eu e Yoongi somos realmente feitos um para o outro, porque foi tudo tão rápido, mas muito certo. Sabe quando você ganha um animalzinho e acaba não se lembrando da sua vida antes dele? É bem assim comigo. Não estou chamando Yoongi de animal, longe disso, apenas quero dizer que não me lembro da vida antes dele, não vejo minha vida sem ele.

Com esse tempo de namoro, teve muitas intrigas e discussões, já que somos muito diferentes. A pior de todas foi quando ele queria ir ao parque de diversões e brigou comigo, porque eu não queria deixar que ele fosse. Aquele dia foi muito estressante.

" — Yoongi, eu já falei que não é por causa da sua deficiência! É porquê eu não confio em brinquedos de parques! — Berro o motivo pela terceira vez no dia.

Yoongi cismou de ir ao parque de diversões, mas eu odeio aquele lugar. Qual é a graça de entrar num carrinho e quase morrer na trajetória que os trilhos do brinquedo oferecem? Eu não gosto de ir e prefiro mil vezes que as pessoas não subam nesse tipo de brinquedo. Melhor não dar chance para o azar.

— Você sempre dá uma desculpa, Hoseok! Eu não posso fazer tal coisa porque você não confia, eu não posso ir à tal lugar, porque você não gosta — Berrou ainda mais vermelho de raiva. — MAS NEM TUDO É SOBRE VOCÊ!

Antes que eu pudesse responder, ou até mesmo pedir desculpas pelo meu egoísmo e insegurança, ele correu pelas escadas, com destino ao seu quarto. Suspirei pesado, tentando inventar um jeito de pedir perdão. "

É, esse dia foi louco. Mas no final, eu acabei indo com ele ao parque. Quase infartei ao descer da montanha russa, mas Yoongi estava sorrindo contente por ter adquirido mais uma experiência em sua vida. Posso afirmar com toda a minha razão que mesmo quase desmaiando, ver o sorriso dele valeu à pena de todo o meu sacrifício.

No momento, vamos sair com nossos amigos. Iremos à um barzinho que inaugurou recentemente perto da faculdade, se chama Maid Music. Um lugar bonito e aconchegante com a decoração musical, perfeito para estudantes de música.

Espirro um pouco do perfume importado em meu pulso e sinto seu aroma, Cheirinho amadeirado, do jeito que gosto. Ajeitei minha roupa no corpo e passei meus dedos pelos meus fios castanhos mais uma vez. Escuto passos vindo do corredor, logo, minha figura materna apareceu na porta.

— Você está lindo, filho. — Elogiou sorrindo claramente emocionada.

— Por que está chorando, sua louca? — Ri me olhando no espelho pela última vez.

— Nada, só sinto um bom pressentimento para esta noite. — respondeu limpando as lágrimas que caíam de fininho pelo seu rosto branco e sem maquiagem. — Tenha um bom passeio, Hobi.

— Obrigado, Omma. Fique bem. — Dei um beijinho em sua testa. — Se quiser, chame o Senhor Lee para vir lhe fazer companhia, se é que me entende.

Minha mãe ficou vermelha no mesmo momento, me fazendo rir imediatamente. O senhor Lee era o nosso novo vizinho que desde o primeiro dia se mostrou bem interessado em minha mãe. Ele manda flores, chocolates e as vezes manda cartinhas também, sem contar que ele morre de medo da minha pessoa. Talvez tenha medo de eu ser um filho ciumento que não aguenta ver a mãe ser feliz com outro homem que não seja o progenitor, mas não sou assim. Minha mãe fica com quem ela bem entender, e sei que ela quer bastante ficar com o Senhor Lee Chaemin.

— Me respeita, sua peste! — bateu o pé no chão. — Agora vai embora! você disse que ia buscar o Yoongi às oito e já são oito e dez. Você sabe que os Min são completamente pontuais.

— Ok, Senhorita. Eu já estou indo. Tchau! — Me despedi caminhando até a garagem onde me esperava uma BMW X6.

[...]

𝐓eclas 𝐃e 𝐏iano ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now