Um beta preocupado

4.9K 657 185
                                    


O resto só banho apenas houve silêncio, Jungkook ainda se sentia tímido em estar totalmente nu na frente do acastanhado, então após alguns minutos o mesmo saiu do banheiro,  deixando o alfa sozinho, seu coração ainda estava acelerado pelas palavras trocadas, e a apreciação nos olhos de Taehyung só deixou Jungkook em um pânico interno.

Fora esses fatos,  ele também não tinha muito tempo , pois seu ciclo logo retornaria , então com isso ele se vestiu com roupas leves e avisou Taehyung que estava indo para a cozinha. O alfa debaixo d'água pensou nas palavras do ômega e com isso sorriu bobo, perdendo a pequena noção do tempo.

O moreno adentrou a cozinha vendo o único ser daquela casa que acordava antes de todo mundo, Seokjin,  ambos trocaram pequenos sorrisos antes do beta voltar a focar na tela do celular, não por muito tempo pois assim que Jungkook se aproximou mais ele notou o forte odor que o ômega exalava.

— Céus,  você entrou no cio ? — Jin falou tampando o nariz em seguida.

— Sim — O moreno suspirou, 

— Achei que por eu estar bêbado o aroma da casa estava forte , mas pelo que vejo não era o álcool  — Baekhyun apareceu do nada e se aproximou — Você está bem Jungkookie? — o moreno concordou.

O resto da casa parecia acordar, e para a infelicidade de Jungkook logo em seguida os outros moradores da mesma apareceram na cozinha.

— Seu aroma está muito forte , Jungkook — Namjoon falou simples.

— Acho melhor tirarmos ele daqui antes que o ciclo volte — foi a vez de Jimin.

— Também acho — Chanyeol falou — Não sei se sou capaz de suportar — Arqueou a sobrancelha.

— Encosta nele que eu quebro seu braço — Hoseok entrou na cozinha e foi para próximo ao moreno — Céus Jungkookie , foi por isso que me ligou ontem? , me perdoe.

— Está tudo bem , Hobi — Jungkook disse.

— Devia ter imaginado que era deu cio se aproximando, deve ter sido dolorido estar sozinho, eu sinto muito mesmo — Hoseok falava preocupado.

— hãn...Eu-

— Coma rápido,  irei te levar para a casa de sua mãe,  ela vai cuidar de você e- — Hoseok começou mas foi interrompido quando Taehyung surgiu do corredor, com os cabelos úmidos e bagunçado.

— Bom dia — ele sorriu e se aproximou.

Todos responderam ainda confusos pela presença do mesmo, o alfa se esticou em um gesto de espreguiçar e se sentou lado ao moreno, que preparava seu discurso mentalmente sobre o que falaria  para os outros.

— Taehyung , por onde entrou? Achei que tivesse passado a noite fora — Jin disse.

Ficou em silêncio por breves minutos e sorriu simples novamente, bebendo um pouco do café que havia colocado para si. Hoseok analisou a situação,  olhou para Taehyung e depois para o moreno.

— MEU DEUS VOCÊS PASSARAM A NOIT- — Jimin começou mais foi calado por Baekhyun.

— Vocês transaram? — Baek disse sorrindo em seguida.

— Baek?? — Jungkook falou.

— Ai meu coração,  alguém chama a ambulância,  estou passando mal — Hoseok disse , fazendo drama — Meu bebê foi corrompido.
 
—  Hoseok??? — O moreno olhava incrédulo.

— Até que tava demorando — Chanyeol comentou.

— Exato, sabia que ia terminar em sexo — Jimin complementou.

Control - Kth + Jjk ABOWhere stories live. Discover now