5 - Alice

8.5K 696 86
                                    

   Adentro o local, que parecia uma sala, só que não tem sofás e tevês. Apenas quadros. Lorenzo desce a escada e me chama para conhecer o resto da casa, desde então, não prestei atenção mais em nada. Só em seus músculos que praticamente chamavam pela minha atenção. Logo ele me levou para sala de estar, havia sofás e uma teve imensa, que nem sabia que poderia ter desse tamanho.

— Espero que esteja gostando, tudo foi escolhido a dedo para te agradar. — ele diz, sorrindo.

— Lorenzo, sendo galanteador, esse meu filho. — Aurora murmura o beijando, ela vai direto para cozinha depositar as sacolas, ela fez compras antes de vir.

— Quer conhecer seu quarto? — ele pergunta.

— Não dormiremos juntos? — a pergunta sai, sem que eu possa impedir.

— Não, somente na nossa primeira noite. Creio que se sentirá bem, se dormimos juntos quando estivermos prontos. — diz frio, Lorenzo não me olha nos olhos.

— Tudo bem! — suspiro seguindo e vendo o restante da casa.

***

  O dia passou rapidamente, chegando a noite, me deitei sobre a cama macia que foi escolhida para mim. Não consigo mais segurar às lágrimas, choro por ser incapaz de mudar isso. Casar sem amor? Nunca foi minha opção.

  Ouço o som da porta bater, sinto meu coração acelerar achando ser Lorenzo, mas era sua cunhada. Natasha me observa com um olhar cúmplice.

— Sai parlare inglese? O russo? — pergunta em italiano, eu aceno que sim.

— Inglês.

— Aí, que bom! — sussurra em inglês. — Não sabe como é difícil estar em um lugar e não consegui conversar com ninguém. Tô começando a aprender falar italiano, por causa do Mattia.

— Ahn, sim! Entendi. — sussurro limpando as lágrimas.

— Não fica triste, tenho certeza que Lorenzo é melhor que Mattia. Conheço ambos, há muito tempo. Estou noiva de Mattia desde de os 18 anos. Lorenzo é carinhoso e compreensivo. Diferente do irmão.

— Por quê está noiva? Se não gosta dele? — sussurro as perguntas.

— Porque, da mesma forma que você. Eu não tive opção, vou casar obrigada com ele. Ou seria ele, ou o próximo chefe da Bratva. — coloco a mão na boca surpresa. — Faço de tudo para Mattia desistir deste casamento, há anos. Mas, ele parece estar obcecado em mim.

— Muito obrigada pelas palavras, Natasha! — ela sorri.

— Que nada, afinal estamos no mesmo barco. — dou-lhe um abraço bem forte, a apertando a mim.

— Obrigada mesmo, você parece ser uma pessoa muito bacana.

— E você também. — sorriu se afastando, ela levanta e segura minha mão. — Vamos descer para jantar, estão todos nos esperando!

— Todos? — pergunto sentindo meu rosto pegar fogo.

— Sim. Aurora, Alessandro e Mattia. — murmura,

— Ahn, Lorenzo não está? — digo tentando não demonstrar minha indignação.

— Não, parece que ele recebeu uma ligação urgente e teve que sair. Mas disse que não demoraria a voltar. — murmura. — Vamos.

— Sim.

***

  O jantar foi bom, conheci a história dos pais de Lorenzo, disseram que o primeiro jantar foi um desastre. Contaram a história deles, como Mattia foi parar na vida deles. E Mattia me pareceu ser um homem frio, diferente de Lorenzo, com toda certeza. Ele tinha um olhar negro e me pareceu ter uma obsessão por Natasha.

  Me vi em vantagem, com toda certeza eu tive mais sorte que ela. Acabou o jantar eu fiquei na sala de estar, assistindo filmes de terror com Natasha e Aurora. Os homens saíram, disseram que iam atrás de Lorenzo. Fui me deitar era duas horas da manhã, por insistência de Aurora para de estar descansada para o casamento.

  Lorenzo não apareceu, me senti uma tola por pensar nele. Acordei às 7hrs da manhã, tomei um banho com sais de rosas, como estava escrito em um papel que eu deveria seguir. Não aceitei que ninguém me visse nua, então a minha depilação eu mesma que fiz. Ele queria um moicano desenhado, eu ri tanto quando li aquilo. Porque não sabia fazer isso, então fiz uma depilação completa.

  Coloquei um roupão branco, quando eu estava pronta, meia hora de banho me cuidando para um casamento que eu nem queria. Prendi meus cabelos em um coque alto e sai do quarto, desci as escadas para cozinha. Minha mãe havia chego, me esperava na cozinha, preparei meu café. Mesmo com a negação das empregadas. E fui com a minha mãe para o local, aonde os cabeleireiro, manicure e maquiadora me esperava.

  Duas horas depois eu estava com unhas feitas, maquiagem feita e cabelos devidamente feitos. Meu vestido estava em um manequim, e eu fiquei o dia inteiro me imaginando dentro dele, afinal, eu não esperava me casar com um mafioso e ter essas regalias toda. Nem sei o que eu pensava. O vestido era digno de uma princesa e sem dizer, a coroa que tinha para eu colocar.

  Almocei e logo após, me vesti. O casamento ia acontecer 13:30min da tarde, em plena luz do dia. Na igreja mais famosa da Itália. Fui levada de limousine branca, meu pai já estava na igreja e minha mãe ao meu lado. Não parava de chorar e me admirar, dizia que eu estava a mulher mais linda do mundo. Que nunca me viu tão linda.

  Chegamos na porta da igreja, e uma aflição percorreu todo meu corpo, como se algo de ruim viesse acontecer. Tive que me controlar de pé. Sai do carro e meu pai veio correndo em minha direção, seus olhos estavam carregados de tristeza.

— Filha, se quiser desistir... Vamos pra casa, esquecer tudo isso. — ele murmurou ao me abraçar, assim que ele se afastou eu limpei suas lágrimas.

— Já que chegamos até aqui, papai! Nada vai me fazer recuar, eu vou ser feliz. Lorenzo não é um monstro. — digo, mesmo que eu queria mesmo fugir disso tudo. Já é tarde, eles poderiam se vingar.

  Segurei os braços do meu pai, caminhei até a porta da igreja e tive que me segurar para não chorar. Coloquei um sorriso grande nos lábios, me contive ainda mais quando eu o vi. Lorenzo vestia um terno azul marinho que cobria perfeitamente suas curvaturas, assim que nossos olhos se cruzaram, tive que me conter para não gemer.

  Ele me olhava com desejo, eu desejei tê-lo comigo, me beijando e me tendo para ele. Até que música começou a tocar, caminhamos até o altar em passos lentos. Não consegui desviar meus olhos do de Lorenzo, eu estava hipnotizada.

*****

O que acham que vai acontecer

(😔 ) Isabella vai aparecer na hora do casamento.

(😂) Marco vai estragar o casamento

(☺️) Ou as pessoas que tentam contra vida da família de Alice vão fazer algo.

Herdeiros da Máfia | 2Where stories live. Discover now