14 - Lorenzo

8.2K 600 48
                                    

— Alessandro! — Alice sussurra olhando assustada para a foto, ela move o corpo para trás e quase cai.

— Calma, meu amor! — a pego, as fotos cai de sua mão e eu corro meus olhos e vejo meu pai abraçado com uma mulher. — Pai, o que significa isso? — o questiono.

  Minha mãe arranca a foto de minha mão, sem dizer uma palavra e apenas com lágrimas nos olhos, ela se afasta com rapidez pegando sua bolsa e saindo para fora de vista. Antes que eu corra em sua direção, meu pai me diz que resolve e foi atrás dela. Eu voltei meus olhos para minha Alice, eu observo suas reações.

— Pai, quem é essa mulher? Ela está grávida? Quem é esse bebê, mãe? Me RESPONDAM? — Alice se altera. Sua mãe chora tanto, que chega dá nervoso dos seus soluços.

— Isso é montagem, filha! É montagem... — sua mãe grita, tentando se justificar. Mas, Heitor a interrompe contando toda a verdade.

— Filha ela é a sua mãe biológica. — ele diz rápido. — Há muitos anos atrás eu tive um caso com Katherine, nós éramos jovens, mas eu era casado com sua mãe. María não podia ter mais filhos depois de uns partos falhos, quando ela descobriu que eu tinha uma amante e que ela estava grávida. Ela não pensou duas vezes... — María, se levanta e tenta chegar até Alice que se afasta e vai para trás de mim.

— Filha, eu te amo muito. Desde o primeiro momento que eu te vi... — foi a vez de Alice se alterar e demostrar toda sua tristeza e indignação.

— Mentira, se esse amor veio, foi muitos anos depois. — Alice levantou a blusa e amostrou alguns machucados, como se fosse queimaduras. — Isso aqui, você me fez quando eu tinha seis anos, SEIS ANOS. Eu lembro que você dizia que eu lembrava ela, e eu não fiz nada e você me queimou com óleo quente. ISSO É AMOR?

  Com essa confissão, olhei com muita raiva para María, que assustada olha para nós. Heitor tão surpreso quanto eu, tenta absorver às palavras que não acabaram ali.

— Pai, ela me obrigava a ficar de joelho no milho por horas antes do senhor chegar. Por isso eu tinha muita dor no joelho. — Alice levanta o cabelo e mostra uma cicatriz de um cm. — Quando eu tinha dez anos, ela descobriu que o senhor tinha uma amante. Eu não cai e me machuquei não, foi ela. Em um surto, me bateu e tentou me matar. Dizendo que ela voltou...

— QUE MERDA VOCÊ FEZ? — Heitor surtou, e eu já estava com a arma apontada na cabeça de María.

— Você nunca olhou pra mim, como olhou pra ela. Eu tinha ciúmes. Mas eu mudei, eu te amo minha filha. Te amo muito...

— CHEGA! — grito apertando um gatilho.

— Lorenzo não suja suas mãos, deixe que ela vai... — Alice sussurra. — Pai, eu espero que o senhor pense bem se vai continuar com essa mulher ela é um monstro. E eu quero que amanhã venha me explicar isso tudo, sozinho.

  Dizendo isso Alice virou as costas e subiu às escadas correndo, eu guardei a arma. Esperei os dois ir embora e fui para o quarto ver como ela estava. Meu coração doeu muito, ao vê-la chorando, caminhei até a cama e a abracei forte.

— Calma, amore mio. Vai ficar tudo bem... — sussurro beijando o topo de sua cabeça.

— Eu tô sem chão. Como minha vida pode ter dado uma volta dessas? Eu lutei tantos anos para entender o motivo pelo qual minha mãe fazia aquilo, mas agora eu sei. Ela nunca me amou, Lorenzo, sempre foi por causa do meu pai. — seu choro se tornou mais forte, alisei suas costas por muito tempo. — Minha vida é uma mentira, agora eu sei que tudo foi ilusão. — murmurou se afastou e me olhou. — Promete nunca mentir para mim?

  Pergunta limpando as lágrimas, sorri assentindo para ela.

— Nunca vou mentir pra você!

***
Algumas horas depois

  Deixei Alice dormindo e fui para o escritório, liguei para Santorini e pedi que ele me atualizasse dos últimos acontecimentos. Havia um exportador de drogas da Yakuza tentando traficar aqui. Ele me disse que os homens do meu pai o pegou, e ele está mantido prezo e as drogas trancafiada.

  Os homens que vieram com ele, morreram em uma troca de tiros e as drogas estavam em três contender. Resolvi esse problema porque meu pai não estava com cabeça, eu fiz tudo da forma mais fácil. Liguei para meu pai e perguntei sobre o que ele queria fazer, e sobre a mulher da foto. Ele disse que amanhã viria a minha casa com ela, para ela explicar tudo. E que ele não traiu a minha mãe.

  Liguei para ela, perguntei como ela estava se ela precisava de mim. A mesma disse que não, porque ela estava bem e mandou eu cuidar de Alice. Voltei para o quarto, já era noite, com uma bandeja com dois pratos e um vinho. Ela estava dormindo, depositei a bandeja encima do criado mudo.

— Alice, acorda... — a chamo.

  Vejo ela se mexer e bocejar, ela sorri quando vê a bandeja.

— Você é perfeito demais. — murmurou beijando meus lábios.

— Pra você, eu posso ser, só por você. — digo arrancando um beijo dela.

  Ela agarra meu pescoço, aprofundando o beijo e logo ela parou de afastando.

— Que nojo, nem escovei o dente. — diz se levantando.

  A mesma corre para o banheiro, aproveito para tirar toda minha roupa. Meu pau já está duro para ela. Não demora muito ela volta, com um sorriso lindo nos lábios e mordendo o mesmo.

— Vem! — a encorajo, masturbando meu pau sem desviar nossos olhos.

  Ela vem mordendo os lábios, retirando a roupa que cobria seu corpo. Ficando apenas de lingerie, totalmente linda com essas curvas perfeita.

— Dança pra mim. — peço, ela assente sorrindo.

  Eu coloco uma música sensual, e ela sobe em cima da cama e no ritmo da batida. Alice me enlouquece, mexendo seu corpo graciosamente de um lado para outro. Sem desviar seus olhos do meu a vejo retirar o seu sutiã e jogando na minha cara. Sem aguentar mais essa tentação a puxo com força para perto do meu, a beijo bruscamente. Sedento pela sua língua envolta da minha e seus lábios beijando o meu.

— Você me deixa louca... — ela confessou.

 

***********

Bom dia, meninas!

As publicações serão duas vezes na semana, terça feira e um extra pelo resto da semana.

Não tem como eu postar mais de dois, apenas se eu tiver na biblioteca eu posto.

Voltei a trabalhar pela tarde, só tenho o tempo da manhã para escrever.

  Mas tbm, tenho que fazer comida, lavar roupa e arrumar a casa. Não dá pra fazer tudo de uma vez, por isso peço a compreensão de vocês.

  Essa semana ainda vamos ter atualização.

Gente essa capa é do livro do Mattia, quem ainda não salvou na biblioteca corre lá.

Já temos os personagens e o prólogo postado.

E as postagens se iniciaram dia 01 de março.

Herdeiros da Máfia | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora