13 - BÔNUS ALESSANDRO

7.9K 643 84
                                    

 

  — Katherine, o que você fez? — pergunto a colocando entre a parede.

  Ela tinha mais ou menos a idade de Aurora, minha prima me olha intrigada e com um sorriso nos lábios. Eu resolvi ajudar ela, mas n.ão era dessa forma.

— Ale, eu não aguentava mais... Arthur nem sabe que eu fiz isso, as ameaças ficaram frequentes e eles cederam. Você já pensou, se não fosse combinado? Minha filha iria para as mãos de qualquer um, agora ela está na nossa família... — murmura sorrindo. — de onde nunca deveria ter saído.

— Você me expôs, aurora está achando que eu tenho um caso com você, me expulsou de casa. Nunca contei sobre você, desgraça! — jogo longe o copo de uísque, que se quebra todo na parede.

— Alessandro, se acalma primo. Arthur está chegando na Itália, ele irá me ajudar com tudo. Fica tranquilo, chama Aurora para conversar que eu apareço e conto toda verdade. — ela diz, olho para Katherine, seus olhos são da mesma intensidade que o da filha.

   Heitor só escolheu a mim, pela máfia, pois Katherine pareceu para exigir ver a filha. O que eles fizeram com ela foi totalmente desumano. Como conseguiram dormir? Ela me procurou e conversamos sobre seu sumiço. Fiquei pocesso, na época eu estava tão eufórico com Aurora e as crianças, com a iniciação deles na máfia, pois era próxima. Que nem percebi que minha prima havia sumido, minha tia havia me procurado para falar sobre isso, mas nem dei importância.

— Arthur Ferraz é poderoso no Brasil, aqui não... — murmuro, ela me dá um olhar cúmplice.

— Eu sei primo, contei a ele sobre seu poder aqui e disse que estava ciente do seu lugar. Só quero destruir a família Dubrov, eles acabaram com a minha vida Alessandro. Tiraram minha filha de mim nas primeiras semanas de vida...

  Ela começa a chorar, eu abraço a mesma, sinto uma compaixão sem igual por ela.

— Alê, me ajuda. Você me deve isso, prometeu ao papai que me protegeria...

— E eu vou te proteger, você é família... Meu amor... — beijo o topo de sua cabeça e a abraço apertado. — Vamos acabar con quei figli di puttana...

***

  Respiro fundo antes de dar mais um passo, Aurora deve estar processa de raiva de mim. Tenho que explicar a ela tudo, mudei faz vinte e oito anos e isso é fato, nunca trai sua confiança, não seria agora que isso aconteceria.

— Aurora... — murmuro olhando horrorizado para a sala.

  Ela levantou o olhar para mim, correu em minha direção para me bater, eu deixei. Na verdade, eu escondi uma coisa muito importante dela eu merecia isso e muito mais.

— Você mentiu para mim? Me traiu Alessandro, eu confiei em você... — diz com lágrimas nós olhos, vi que em sua mão estava uma garrafa de uísque na metade, corri para arrancar de sua mão.

— Você só pode estar ficando doida, para com isso, amor! Você não é assim...

— EU NÃO SOU ASSIM?? QUEM É AQUELA VAGABUNDA. — gritou, eu vi novamente a menina que conheci há trinta anos atrás. — Você jogou nosso amor no lixo, Alessandro. Por quê?

Respiro fundo.

— Ela se chama Katherine Ferraz. — digo puxando seu rosto para encarar o meu. — O seu nome de solteiro é Katherine Santoro  De Luca.

  Na mesma hora que terminei de falar seus olhos encontraram o meu, talvez alívio ou raiva, não sei explicar.

— Ela é minha prima, meu amor... Me perdoe por não ter te falado nada dela antes, me perdoa mesmo... Eu tenho meus motivos, mas não cabia a mim.

— Você mentiu Alessandro, eu confiei em você... Não encosta em mim, vai demorar para eu te perdoar.

****

Um bônus para matarem a saudades desse casal

Alessandro chegou com tudo 🙌♥️

Gente sobre o que eu disse sobre não fazer mais desafio, explico:

Eu só escrevo no momento, não tenho renda e escrevo somente por prazer e amor.

Nisso, eu espero uma compreensão de todos, por um motivo: sem uma incentivação não há história. Eu escrevo porque eu amo, e eu amo mais ainda, quando vejo as pessoas comentando e curtindo.

Escrevo todos os dias por vocês, esperando uma retribuição desse carinho. Que gente, só quem ta ganhando é o dono do wattpad, a gente aqui, mero escritores só ganhamos o carinho de vocês.

Eu não sou um monstro, não irei conseguir deixar vocês muito tempo sem atualização. Mas volto a dizer, só irei publicar dia de semana, sábado e domingo eu tiro para mim. Ler, cuidar da minha filha e casa.

Então, comentem e queremos fogo nesse parquinho...

🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Herdeiros da Máfia | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora